Luiz Phellype

Bem vindo, mas com contrato de 6 anos meu deus é bom que seja um bacalhau fora do comum para se digerir neste Natal.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Tem características físicas interessantes para um avançado. Forte, possante e alto. Boa capacidade de finalização de cabeça e pé direito. Veloz e técnica qb. Pode ser que seja o nosso soares. Contrato exagerado.
Uma boa notícia :)

Está visto que diluimos o prémio em anos de assinatura!

Bem-vindo, Bravo Leão! Que glorifiques o escudo do Leão Rampante, envergando com audaz galhardia, brioso destemor e pundonorosa intrepidez, o mais ínclito, egrégio e preclaro dos jerseys: a mítica, lendária e fabulosa Listada Verde e Branca!  :great:

Bem-vindo, Bravo Leão! Que glorifiques o escudo do Leão Rampante, envergando com audaz galhardia, brioso destemor e pundonorosa intrepidez, o mais ínclito, egrégio e preclaro dos jerseys: a mítica, lendária e fabulosa Listada Verde e Branca!  :great:

Parece as tias de cascais a falar, vai la vai.. :lol: :great:

Que seja bem vindo!!!  :great:
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Ora bem, o primeiro reforço de futebol do Varandas é um jogador da segunda liga? É isso?
Bem vindo. Ontem ja tinha dado jeito.
QUERO SER CAMPEAO !!!
Bem-vindo leão

Muito golos e poucos vacilos.
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
"QUERO RETRIBUIR A CONFIANÇA COM TRABALHO E VITÓRIAS"
Por Sporting CP
24 Dez, 2018
EQUIPA PRINCIPAL
As primeiras palavras de Luiz Phellype como jogador do Sporting

Luiz Phellype é o mais recente reforço do Sporting e já falou como Leão. O avançado brasileiro mostrou-se bastante satisfeito por se juntar à família verde e branca e não negou que este "foi o maior passo" da sua carreira.

"Aceitei porque o Sporting demonstrou um grande interesse em mim e fez-me acreditar bastante no projecto. Foi o maior passo que dei até agora e sei que foi a decisão mais acertada", disse o jogador à Sporting TV aquando da assinatura do contrato. "Quem chega do Brasil conhece a dimensão do Sporting, dos adeptos, da história e dos jogadores que passaram por aqui. Ficamos bastante satisfeitos por fazer parte de um Clube deste tamanho", assegurou.

Questionado sobre o valor que pode acrescentar à equipa, Luiz Phellype explicou que traz "um pouco mais de força ofensiva". "O Sporting precisa sempre de golos e vitórias e acho que posso acrescentar nisso também. Quero retribuir toda a confiança que colocaram em mim com trabalho e vitórias. Estou em Portugal há cinco anos e sei bem o que me vai esperar. Espero que as coisas corram bem", explicou o atleta de 25 anos.

Em relação a Marcel Keizer, Luiz Phellype admitiu que "não conhecia, mas que em pouco tempo conseguiu mudar muita coisa". O bom registo goleador do Sporting com o treinador holandês também agrada ao ex-Paços de Ferreira, que garantiu que vai trabalhar para manter os números apresentados até ao momento. E em Maio? Só há um objectivo em mente. "O Sporting está forte e luta sempre para ser campeão. Este ano é igual e esperamos festejar o título no fim da época", referiu.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2018-12-24/quero-retribuir-a-confianca-com-trabalho-e-vitorias

Bem-vindo, que traga muitos golos no sapatinho... porque com esta defesa temos de marcar sempre mais de 3 golos.
      SPORTING mais que um clube uma Paixão!        «O SPORTING SOMOS NÓS»
Bem vindo!

Estes primeiros treinos ainda antes do inicio do período de inscrições é importante,  já deverá ir para o banco contra o belenenses!
Duvido que tenha algum impacto considerável.
Quero ver muito banano, muita qualidade naquela cabeça.

Temos avançado backup.
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
O clássico entulho de natal  :shifty:
Não há esforço, não há dedicação, não há devoção e muito menos há glória.
O sportinguinho tem de comer o que o mendes manda. Num ano foi o cristiano, agora é este cracalhão da 2a liga.
"O Sporting é nosso!!!"

"Bardamerda para todos aqueles que não são do Sporting Clube de Portugal!!!"
Perfil interessante. Contratação de baixo risco, que oferece também pouca ou nenhuma garantia de sucesso.
Uma terceira opção, atrás do Dost e Montero.
Pode ser que resulte, mas provavelmente será entulho. Dar-lhe-ei o benefício da dúvida... mas se não tiver sucesso rapidamente, é recambiado em três tempos.

De pensar que podíamos ter Slimani...
"A partir de agora, mandamos nós, e o Sporting terá o seu caminho novamente. Quero-vos agradecer a todos, e dizer claramente, para que toda a gente oiça: Viva ao Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!" - BdC - 24/03/2013
Não nos bastou o "colosso" Cristiano também ex-paços de ferreira, agora tinhamos que ir buscar o Cristiano 2.0.

f***-**. Continuamos a não aprender com os erros do passado.

Só peço isto ao Luiz Phellype, que prove que estou enganado e que tem valor para envergar as cores da nossa camisola.