Luiz Phellype

O LP precisa de.... Um treinador. Os últimos meses da época passada podem ter sido um acaso ou o pináculo da carreira dele. Mas parece me mais do que isso. E, apesar de achar que, sim, precisava de um pouco mais de explosão, velocidade em espaço curto e aceleração, isso não é fundamental. Téo não era propriamente rápido mas tinha o posicionamento adequado para a sua função. A equipa também jogava, verdade seja dita. Mas não ponho o LP nos piores jogadores que por cá passaram. Agora, sem alguém que o evolua, sim, é muito curto. O mais fácil a fazer, de momento, é cuidar da sua forma física.

Um avançado de "banco" que te garanta 10/15 golos por época é util em qualquer lado...esse será o papel dele que julgo que seja capaz de cumprir se perder uns quilinhos e mantiver os indices de finalizaçao que costuma ter...
Se ele mantivesse os índices de finalização que demonstrou na época passada, seria titular indiscutível. Chegou a ter média de golos superior a um por jogo.
O LP precisa de.... Um treinador. Os últimos meses da época passada podem ter sido um acaso ou o pináculo da carreira dele. Mas parece me mais do que isso. E, apesar de achar que, sim, precisava de um pouco mais de explosão, velocidade em espaço curto e aceleração, isso não é fundamental. Téo não era propriamente rápido mas tinha o posicionamento adequado para a sua função. A equipa também jogava, verdade seja dita. Mas não ponho o LP nos piores jogadores que por cá passaram. Agora, sem alguém que o evolua, sim, é muito curto. O mais fácil a fazer, de momento, é cuidar da sua forma física.

Um avançado de "banco" que te garanta 10/15 golos por época é util em qualquer lado...esse será o papel dele que julgo que seja capaz de cumprir se perder uns quilinhos e mantiver os indices de finalizaçao que costuma ter...
Se ele mantivesse os índices de finalização que demonstrou na época passada, seria titular indiscutível. Chegou a ter média de golos superior a um por jogo.

Isso foi um momento muito bom dele, mas que julgo não ser sustentável... senao faria uns 30 golos por epoca que seria 1 surpresa muito positiva mas nao crio essa ilusao...

Estou à espera desse avançado... Onde pára?  :lol:
A versão que cá paira tem mais quilos ganhos esta época que golos...  :mrgreen:
Jugadors. Seguidors. Tots unis fem força. Són molts anys plens d'afanys. Són molts gols que hem cridat. I s'ha demostrat s'ha demostrat. Que mai ningú no ens podrà tòrcer.
Luiz "mito" Phellype   :venia:
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Não sei porquê mas sinceramente acho que pode ainda dar-nos muito jeito nem que seja para rodar!
Não sou Sportinguista de Coração, porque esse um dia para...

Sou Sportinguista de Alma pois essa é Eterna!!
"Onde estava o Sporting se eu não estivesse cá? Resposta: Falido, após alimentar muitos 'chulos' que gravitam à volta do futebol." - BdC, 02/2016
#Feitodesporting
Em forma como hoje, não perde uma bola. Fundamental para a liberdade que o Bruno Fernandes e o Vietto estão a ter. Fundamental nos melhores 45 minutos da época. Sinal +
 Digam-me quantas faltas já ganhou aos centrais adversários. Muita luta na frente. Está a fazer um excelente jogo. Estou a gostar.
Sócio 103769-0
Se isto fosse basquetebol era o chamado poste dominador, não perde uma dividida.

Excelente olho do nosso senior advisor para o mercado nacional, a lenda, o mito: Manuel Fernandes! :clap:

Oi? Marcou um golo oferecido e depois nunca mais se viu em campo.... :inde:
Bem, fez um golo que até eu fazia... Fora isso... zerinho.  :lol:
Jugadors. Seguidors. Tots unis fem força. Són molts anys plens d'afanys. Són molts gols que hem cridat. I s'ha demostrat s'ha demostrat. Que mai ningú no ens podrà tòrcer.
Tem uma coisa positiva em qualquer avançado, costuma picar o ponto.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Ganhou todos os duelos. Importantíssimo. Pode não ter a classe que distingue os craques, mas hoje trabalhou muito e bem.
 Jogador para andar nos duelos físicos com os centrais. Com bola, faz diferença nenhuma. Um golo é sempre bom e ainda mais para um avançado, que vive deles. É um avançado limitado, muito pouco ágil, pouco veloz e duelos de cabeça ganhos são bem poucos, o que acarreta problemas em ganhar a primeira bola longa. Creio que nem para suplente.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 Jogador para andar nos duelos físicos com os centrais. Com bola, faz diferença nenhuma. Um golo é sempre bom e ainda mais para um avançado, que vive deles. É um avançado limitado, muito pouco ágil, pouco veloz e duelos de cabeça ganhos são bem poucos, o que acarreta problemas em ganhar a primeira bola longa. Creio que nem para suplente.

Subscrevo  :arrow:
Serve para 3º avançado. Neste momento é primeiro e poderá passar para segundo se chegar alguém melhor. Pouca exigência aqui e aí se vê a diferença para os grandes.
O Porto tinha um igual que despacharam logo. Fernando Andrade.
Se isto fosse basquetebol era o chamado poste dominador, não perde uma dividida.

Excelente olho do nosso senior advisor para o mercado nacional, a lenda, o mito: Manuel Fernandes! :clap:

Forte nos duelos, marcou a obrigatória, ganhou o penalty, e estava lá no sitio certo para outros 2... se tivessem optado pelo passe.
"Por cada Leão que cair, outro Leão se levantará"
Bom jogador... para o banco, para uma equipa que queira conquistar titulos é curto, mais do que evidente que falta um ponta-de-lança de nivel
Tem mais golos que o RdT.
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Tem mais golos que o RdT.

E que o Ronaldo e o Messi. And...?