Luiz Phellype

COMUNICADO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - FUTEBOL, SAD
Por Sporting CP
24 Dez, 2018
EQUIPA PRINCIPAL
Sporting CP chegou a acordo para a aquisição do passe do jogador Luiz Phellype

A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Futebol Clube Paços de Ferreira, SDUQ, para a aquisição do passe do jogador Luiz Phellype Luciano Silva.

A Sporting CP – Futebol, SAD assinou um contrato válido com Luiz Phellype até 2024, com uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

Sporting CP – Futebol, SAD deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais a Luiz Phellype.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2018-12-24/comunicado-sporting-clube-de-portugal-futebol-sad-0

« Última modificação: Dezembro 25, 2018, 09:26 am por Invictus »
Bem-vindo, Luiz!  :great:

Que tenhas muito sucesso com a Verde-e-Branca!

Mas... contrato até 2024?
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Futebol Clube Paços de Ferreira, SDUQ, para a aquisição do passe do jogador Luiz Phellype Luciano Silva.

A Sporting CP – Futebol, SAD assinou um contrato válido com Luiz Phellype até 2024, com uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

Sporting CP – Futebol, SAD deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais a Luiz Phellype.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
« Última modificação: Dezembro 24, 2018, 23:50 pm por Paracelsus »
Também se trabalha no Natal!

Bem vindo, Luiz Phellype e que tragas sucesso e golos!

que tenhas muito sucesso e faças golos é só o que pedimos.

até 2024 cum c****** , oh Vagandas é só fé . Ès mesmo Católico.
Também se trabalha no Natal!

Bem vindo, Luiz Phellype e que tragas sucesso e golos!

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Por ti contra tudo e todos!
Acho que é um bom reforço. Vamos lá ver
Brunecos = piores que lampiões

23/06/18 O Sporting é nosso outra vez
Primeiro reforço de mercado do Varandas: um jogador da segunda liga. Vão dar banho ao cão.
que marque muitos gooolos
um PL ja esta vamos ver no que da agora falta trazer 1 GK----- DD ---- DC------MDC -----MC
2024? Que exagero. 2021 e já ia com sorte.
"My coach said I ran like a girl, I said if he could run a little faster he could too."
Bem vindo! Que corra bem e espetes duas pipocas no clássico
A minha cabeça já não me dói, mas a dele deve estar a doer e não é pela cabeçada !
Bem vindo e toda a sorte do Mundo que sejas o novo levezinho!
Que marque muitos golos, terá vontade e capacidades para isso.
Glorifica a camisola do Sporting até à exaustão!
Força leão!!!
6 anos?

Sinceramente, alguém deve ter visto algo que mais ninguém viu. O que não é necessariamente mau...

Talvez também tenha sido uma luz.

Nunca arriscaria uma vaga Luiz Phellype e muitos menos enterrava 2 vagas em avançados.

Dar tempo ao tempo...
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Bem vindo e boa sorte Cristiano.
6 anos?

Sinceramente, alguém deve ter visto algo que mais ninguém viu. O que não é necessariamente mau...

Talvez também tenha sido uma luz.

Nunca arriscaria uma vaga Luiz Phellype e muitos menos enterrava 2 vagas em avançados.

Dar tempo ao tempo...
2 vagas em avançados? Este e?
 Bem-vindo.

Que seja útil. Com um contrato até 2024, que seja realmente bom e encaixe bem na equipa.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp