Feliz Natal e Próspero Ano de 2019

Desejo a toda a familia Sportinguista um santo e feliz natal, próspero ano de 2019.. :beer:
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Feliz Natal, Leões!  :beer:
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
A todos os foristas um FELIZ NATAL e que cá estejamos todos a festejar qualquer coisa em 2019 do Sporting
Um feliz natal e um bom ano a todos, menos os croquettes e piolhosos.
Um Feliz Natal a todos aqueles que sentem o Sporting verdadeiramente e não por interesse  :great:
A todos os que acreditam que a verdade virá ao de cima, bom Natal!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

#NasciLeãoNãoLampião
Feliz natal !

Muita saúde e dinheiro para todos nós. Que o nosso Sporting ganhe muitos títulos, principalmente em futebol sénior.
Tudo de bom!
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Feliz Natal, meus bros e minhas broas 🎁🌲
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Feliz Natal a todos...

SL

A actualidade do Sporting num refrão.
"Just like the Pied Piper
Led rats through the streets
We dance like marionettes
Swaying to the symphony Of destruction"
Miséria material e emocional e, cumprindo essa condição, uma longa vida a todos os inimigos do Sporting Clube de Portugal. Internos e externos.

Que este período negro acabe o mais rápido possível.

Força leões!

Sent from my SM-J415FN using Tapatalk

Feliz Natal e um Próspero Ano de 2019 a todos os Sportinguistas  :great:!
« Última modificação: Dezembro 24, 2018, 22:53 pm por 08gole »
Feliz Natal a todos!
Viva ao Sporting C.P. !!! 💚
Feliz dia de Natal a todos :beer:
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas
Boas festas para todos os amigos do forum, abraços.

:beer:
SPORTING SEMPRE
Feliz natal a todos! SL!
«Honra, sua, luta, acredita. Somos o Sporting. O Clube de Portugal!»
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Boas festas pessoal  :beer: