Regresso de Adrien

Não é bem vindo.

Isto é tipo o Cédric Soares, se o que vem escrito nos jornais se confirmar, o que penso que se confirma.

Tem uma gaja destas em casa:

E foi tentar papar estas aberrações (não falo apenas esteticamente, refiro-me a putice:

Eu se fosse à Filipa não o aceitava mais.

E eu se fosse ao Sporting não queria o Adrien. Quem prefere ir para um clube mediano não merece voltar ao grande Sporting depois de lá falhar.

Que m3erd4 é que isto interessa?

Calma Goucha!
Não é bem vindo.

Isto é tipo o Cédric Soares, se o que vem escrito nos jornais se confirmar, o que penso que se confirma.

Tem uma gaja destas em casa:

E foi tentar papar estas aberrações (não falo apenas esteticamente, refiro-me a putice:

Eu se fosse à Filipa não o aceitava mais.

E eu se fosse ao Sporting não queria o Adrien. Quem prefere ir para um clube mediano não merece voltar ao grande Sporting depois de lá falhar.

Sim porque a pipinha não era igual a essas nem quis do mesmo. Grande lol.

São todas iguais essas caçadoras de jogadores. "Amor" e as outras é que são putinhas.
A pipinha... A senhora que o Cedric pedia para controlar porque não confiava nada nela... Agora pensem.

Todas iguais, querem carne e euros.
"Um dia Sporting,  Sporting Sempre!"

Que m3erd4 é que isto interessa?

Calma Goucha!

Se não percebeste, foi o melhor paralelismo que consegui arranjar em segundos para caracterizar um possível regresso do Adrien.

O Adrien, caso cá estivesse, teria sido mais um dos cabeças de Motim de Alcochete, como o foram especialmente o William e o Patrício.

Trocou o grande Sporting pelo Leicester? Ok, obrigado por tudo e adeus.

Goucha?  ;D ;D Bolas, tudo menos isso. Bichas assumidas e irritantes é que não.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, Eis o Sporting!
vómito

Só pegar nisto porque acho muita graça. O Adrien era mau profissional, o Slimani chegou a ser encostado porque era mau profissional, o Rojo era mau profissional, o João Mário era mau profissional e ainda pedia ao pai isto e aquilo, o Patrício era mau profissional, o William era mau profissional...

Curiosamente num certo período o Sporting apanhou muito jogador mau profissional, deve ser inédito na história de um clube.

O que acho que a maior parte das pessoas não percebem é que os jogadores são profissionais e defendem os seus interesses e os presidentes estão lá para defender os interesses do clube. As tensões e fricções fazem parte e até às agressões ridículas da Academia tinha sido sempre possível gerir essas tensões defendendo o clube e respeitando um bom timing de saída dos jogadores que queiram sair.

Para mim a necessidade de contratar ou não Adrien (a vir só faria sentido por empréstimo, acrescento já) depende da exibição do Miguel Luís amanhã em Guimarães.

Trocou o grande Sporting pelo Leicester? Ok, obrigado por tudo e adeus.

Essa é a minha opinião, fez de tudo ano após ano para se meter daqui para fora, nos últimos anos... e agora estamos, pelos vistos, a recebê-los de braços abertos. Depois queremos que nos respeitem.

Um gajo que pouco ritmo tem, vem para cá tapar lugar a miúdos que podem e vão surgir naquela posição... e a ganhar quanto?

Desculpa, não tinha percebido o paralelismo que te referias.  :beer:

Eu sou uma favor. Faz parte da cultura do grande Sporting Croquette de Portugal dar a mão aos mais necessitados, especialmente se forem mercenários. Com o regresso do Adrien espero também uma assembleia geral com dois pontos:

1. Restituição dos direitos de sócio a Luiz Filipe Godinho Lopes
2. construção de uma estatura a Luiz Filipe Godinho Lopes

Só assim voltaremos a ter paz e #uniao
Miúdo, não me verás a descer a teu nivel, pois é essa a vossa característica. Sou uma pessoa respeitada na sociedade, com cargos de responsabilidade, sou filiado na Juventude Popular, ala do nosso partido CDS-PP da Dr. Assunção Cristas e não vivo da internet nem recebo subsidios, para andar aqui como alguns. Portanto miudo, volta la para o teu canto pois não falo com qualquer um.
Eu sou uma favor. Faz parte da cultura do grande Sporting Croquette de Portugal dar a mão aos mais necessitados, especialmente se forem mercenários. Com o regresso do Adrien espero também uma assembleia geral com dois pontos:

Ou então podemos repetir todos em uníssono:

- Adrien é mercenário
- Slimani foi mercenário
- Rojo foi mercenário
- João Mário é mercenário
- Rui Patrício é mercenário
- William Carvalho é mercenário
- Bruno Fernandes é mercenário
- Battaglia é mercenário
- Bas Dost é mercenário

Só escapa o Paulinho.

#amen
Houve aí um comentário que fez quote ao meu e que não li, uma vez que tenho o user bloqueado, mas quero apenas dizer que "vozes do céu não chegam ao burro".

Boa tarde
Miúdo, não me verás a descer a teu nivel, pois é essa a vossa característica. Sou uma pessoa respeitada na sociedade, com cargos de responsabilidade, sou filiado na Juventude Popular, ala do nosso partido CDS-PP da Dr. Assunção Cristas e não vivo da internet nem recebo subsidios, para andar aqui como alguns. Portanto miudo, volta la para o teu canto pois não falo com qualquer um.
Houve aí um comentário que fez quote ao meu e que não li, uma vez que tenho o user bloqueado, mas quero apenas dizer que "vozes do céu não chegam ao burro".

Boa tarde

Não perdeste nada, acredita. Mais um lambe cú do varandas a fazer posts de encherem chouriços
Se for para jogar no lugar do Gudelj nao concordo. De relembrar quando o william esteve lesionado em que o adrien andou a fazer essa posiçao e era bem insuficiente.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
vómito

Só pegar nisto porque acho muita graça. O Adrien era mau profissional, o Slimani chegou a ser encostado porque era mau profissional, o Rojo era mau profissional, o João Mário era mau profissional e ainda pedia ao pai isto e aquilo, o Patrício era mau profissional, o William era mau profissional...

Curiosamente num certo período o Sporting apanhou muito jogador mau profissional, deve ser inédito na história de um clube.

Em que período e com que presidente nos encontrávamos quando o Adrien chantageou o clube, vindo o advogado francês a público dizer que não renovava e ia para o Porto, para ficar com um salário astronómico para a realidade do Sporting na altura ?

Recorda-me lá, o bom profissional dessa altura.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

- Adrien é mercenário
- Slimani foi mercenário
- Rojo foi mercenário
- Battaglia é mercenário
- Bas Dost é mercenário

Só escapa o Paulinho.

#amen
Estás esquecido das entrevistas da pessoa em causa só pode.
Gostava que viesse (por motivos lógicos), mas que aceitasse um salário significativamente inferior ao que recebe.

Enviado do meu FIG-LX1 através de Tapatalk

Sócio 87.605-0
Já para não falar que no último ano e meio pouco tem calçado e vem obviamente sem ritmo nenhum. Quando se puser em forma, acaba o empréstimo e volta a Leicester.

- Adrien é mercenário
- Slimani foi mercenário
- Rojo foi mercenário
- Battaglia é mercenário
- Bas Dost é mercenário

Só escapa o Paulinho.

#amen

A ti respondo-te: o que quero dos jogadores é que sejam profissionais e joguem bem, para mim ilusões de amor e dedicação ao clube já não tenho mais.

Enquanto cá esteve o Adrien foi um bom futebolista, passou mais de 10 anos no Sporting, o clube tentou retardar até poder a sua saída, defendeu-se os interesses do clube quando chegou a hora inevitável dele sair, o processo foi complicado e originou uma coisa "chata" para o Adrien, falou-se de mais de parte a parte, hoje está tudo impecável.

Tomara todos os jogadores da formação do Sporting (alguns dos quais aqui idolatrados) darem o retorno desportivo e financeiro que o Adrien deu ao Sporting e o resto é letra.

- Adrien é mercenário
- Slimani foi mercenário
- Rojo foi mercenário
- Battaglia é mercenário
- Bas Dost é mercenário

Só escapa o Paulinho.

#amen

A ti respondo-te: o que quero dos jogadores é que sejam profissionais e joguem bem, para mim ilusões de amor e dedicação ao clube já não tenho mais.

Enquanto cá esteve o Adrien foi um bom futebolista, passou mais de 10 anos no Sporting, o clube tentou retardar até poder a sua saída, defendeu-se os interesses do clube quando chegou a hora inevitável dele sair, o processo foi complicado e originou uma coisa "chata" para o Adrien, falou-se de mais de parte a parte, hoje está tudo impecável.

Tomara todos os jogadores da formação do Sporting (alguns dos quais aqui idolatrados) darem o retorno desportivo e financeiro que o Adrien deu ao Sporting e o resto é letra.

Então não está?  :rotfl:

- Adrien é mercenário
- Slimani foi mercenário
- Rojo foi mercenário
- Battaglia é mercenário
- Bas Dost é mercenário

Só escapa o Paulinho.

#amen

Uma coisa é querer sair outra coisa é activamente procurar a imprensa para levantar ondas e prejudicar o clube. Isso e ser mentiroso porque eu sei que ele disse que queria ficar até ao fim da carreira como o BdC disse. Mas isso é o menos porque qualquer um tem o direito a mudar de ideias, não tolero é o circo que ele fez ainda por cima perto do fecho do mercado.

- Adrien é mercenário
- Slimani foi mercenário
- Rojo foi mercenário
- Battaglia é mercenário
- Bas Dost é mercenário

Só escapa o Paulinho.

#amen

Uma coisa é querer sair outra coisa é activamente procurar a imprensa para levantar ondas e prejudicar o clube. Isso e ser mentiroso porque eu sei que ele disse que queria ficar até ao fim da carreira como o BdC disse. Mas isso é o menos porque qualquer um tem o direito a mudar de ideias, não tolero é o circo que ele fez ainda por cima perto do fecho do mercado.

"Para levantar ondas e prejudicar o clube" ou para ver se saía?

Hoje em dia os miúdos são vendidos aos 18/19 anos mesmo nos rivais, ao Adrien só tenho a agradecer ter ficado mais de 10 anos no Sporting, ter sido campeão europeu enquanto jogador do Sporting e ter dado retorno desportivo e financeiro.

A relação que tinha com o presidente para mim é indiferente, chame-se ele Bruno ou Zé Manuel. Pode estrebuchar, pode queixar-se, pode chorar, pode lamentar ou pode dar beijos no símbolo e dizer que é do clube pequenino, estou-me bem a f****. Quero é que lá dentro jogue à bola, faça o Sporting ganhar jogos e que a sua venda seja, como foi, negociada até ao último cêntimo.

O resto é circo, como bem dizes, a que cada um dá a importância que quiser e tolerará ou não tolerará consoante achar importante ou nem sequer digno de nota/preocupação.
Já disse que numa perspetiva de um empréstimo de 1 ano e 6 meses não desgostava, com um salário sempre aceitável para os nossos bolsos..

Um meio campo de Adrien-Bruno Fernandes-Wendel não era de deitar fora e sempre dava para dar uma perninha até encontrarmos patrão para a posição 6.. Porque se queremos aumentar o nível, o Gudelj apesar de estar a gostar deste não pode nunca ser a nossa primeira opção, se for para manter o nível, ai já compreendo alguns comentários.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
o homem está prestes a fazer 29 aninhos, eu nao quero o Adrien de volta.. deu nos dinheiro e ajudou nos no campo mas tudo tem o seu ciclo..e o dele, terminou!!
muito bonzinho mas fazia faltas que me deixavam com o coraçao nas maos, ha menos caro e melhor no mercado
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME and DAYZ are vicious!!

"LET THE FEVER RISE "