Regresso de Adrien

Mais um chulo da pior espécie? Mais um que se fartou de chantagear o clube sempre que queria aumentar o vencimento? Já não chega os F.D.P. que temos no balneário? Adrien, Moutinho, Simão, Figo, Cadete, Fernando Mendes, Cédric Soares, Futre, Quaresma, Rui Patrício, William Carvalho, Daniel Podence, Bruma, Eric Dier, Tiago Ilori, Paiva, Leão, entre outros têm em comum uma característica importante: formados no SCP e todos (sem excepção) cuspiram no prato em que comeram. Isto prova que ser formado na academia é factor determinante na formação do carácter e da personalidade, só que pelos piores motivos.

Mas deste SCP já se espera de tudo. Clube ridículo com muitos adeptos ridículos, sem amor próprio nem coluna vertebral. Autênticas anémonas!

È por isso que tenho a maior admiração pelo Nani. Este sim um verdadeiro Leão que ama o clube! Que os miúdos da Academia põem os olhos nele!
Buildings burn, people die, but true love is forever!
  Mais um chulo da pior espécie? Mais um que se fartou de chantagear o clube sempre que queria aumentar o vencimento? Já não chega os F.D.P. que temos no balneário? Adrien, Moutinho, Simão, Figo, Cadete, Fernando Mendes, Cédric Soares, Futre, Quaresma, Rui Patrício, William Carvalho, Daniel Podence, Bruma, Eric Dier, Tiago Ilori, Paiva, Leão, entre outros têm em comum uma característica importante: formados no SCP e todos (sem excepção) cuspiram no prato em que comeram. Isto prova que ser formado na academia é factor determinante na formação do carácter e da personalidade, só que pelos piores motivos.

Mas deste SCP já se espera de tudo. Clube ridículo com muitos adeptos ridículos, sem amor próprio nem coluna vertebral. Autênticas anémonas!

È por isso que tenho a maior admiração pelo Nani. Este sim um verdadeiro Leão que ama o clube! Que os miúdos da Academia põem os olhos nele!

Só que não. Os miúdos da suposta melhor academia do Mundo põem os olhos é nos Moneytinhos, Podence´s e restantes ratos de esgoto que tudo fazem para garantir que vão defecar e urinar em cima do símbolo do leão rampante, sabendo que, à posteriori, os adeptos os tratarão como réis e os receberão de braços abertos! Este clube está perdido e tenho muita pena pelos meus filhos que sentem esta tristeza no dia-a-dia, no quotidiano e não farão parte de um núcleo cada vez mais reduzido de verdadeiros Sportinguistas.

Pena, pois fazia parte do itinerário familiar umas fugas de fim-de-semana a Lisboa para sentir e ver ao vivo a equipa. Tudo isso perdido e olhar bem fundo nos olhos deles a falta de esperança e rumo neste clube! *** estes croquetes!
O seu tempo em alvalade acabou.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.

Só que não. Os miúdos da suposta melhor academia do Mundo põem os olhos é nos Moneytinhos, Podence´s e restantes ratos de esgoto que tudo fazem para garantir que vão defecar e urinar em cima do símbolo do leão rampante, sabendo que, à posteriori, os adeptos os tratarão como réis e os receberão de braços abertos! Este clube está perdido e tenho muita pena pelos meus filhos que sentem esta tristeza no dia-a-dia, no quotidiano e não farão parte de um núcleo cada vez mais reduzido de verdadeiros Sportinguistas.

Pena, pois fazia parte do itinerário familiar umas fugas de fim-de-semana a Lisboa para sentir e ver ao vivo a equipa. Tudo isso perdido e olhar bem fundo nos olhos deles a falta de esperança e rumo neste clube! *** estes croquetes!

Posso estar errado, mas o Ricardo quaresma era um jovem que gostava do nosso clube e não acredito que tivesse saído da forma que os outros mercenários saíram. Optaram por vende-lo e segurar o CR7. Não o conseguiram e ficámos sem os dois. Também estavamos geridos e dirigidos por comissionistas de colarinho branco.
« Última modificação: Janeiro 09, 2019, 02:54 am por setaverde »
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Alguém já ouviu falar que o porto contactou o Adrien?
S C P - 1 9 0 6
Não

Vai cumprir o sonho?
Sócio 103769-0

Se era esse o médio de topo que o Pedro Sousa falava fica aquém mas verdade seja dita.

Adrien naquele clube até vira craque. É impune, ninguém lhe poderá trocar, vai ter chá/café/fruta e um modelo de jogo que potencia os seus jogadores.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
A 'direcao'' querera disfarcar  de algum modo o seu conformismo, falta de competencias para a grandeza deste clube e ate dedicacao.

O adrien podera dar jeito para permitir ao croquete dizer que se fez alguma coisa.

O jogador tambem esta encostado...

Qualquer das formas nem e nessa posica que estamos mais necessitados.
DA RAÇA QUE NUNCA VERGA!

Apesar da croquetada e Varandetes.
Se o Dobby sair e os tripeiros quiserem abrandar no campeonato faz sentido.  ::)
Espero que vá para o porto
Com a mansidade deste clube até batiam palmas.
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Com a mansidade deste clube até batiam palmas.
Até lhe faziam uma espera no aeroporto para aplaudir e depois erguiam lhe uma estátua. E davam-lhe logo a braçadeira.
Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.
Até não me admira que o Porto esteja interessado.

Agora este é um jogador que só vem parar ao campeonato português ou ganhando um salário principesco, ou por empréstimo. E estar a valorizar um jogador alheio quando até temos Wendel, Miguel Luís e Bruno Fernandes para 2 lugares (+ Geraldes), acho desnecessário.
Até não me admira que o Porto esteja interessado.

Agora este é um jogador que só vem parar ao campeonato português ou ganhando um salário principesco, ou por empréstimo. E estar a valorizar um jogador alheio quando até temos Wendel, Miguel Luís e Bruno Fernandes para 2 lugares (+ Geraldes), acho desnecessário.

Se venderem o Herrera em Janeiro, mesmo barato, para não sair a custo 0, o Adrien era um bom substituto. Não ficaria muito admirado se lá fosse parar.
 Ou estão a usar novamente o nome do porto para fecharem algum contrato.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 Ou estão a usar novamente o nome do porto para fecharem algum contrato.

É só a repetição de uma táctica bem antiga...
Pessoal mais alguém ouviu falar que pode ter havido avanços na contratação deste senhor? Vim beber uma cafezada e fala-se disso por aqui.

SL
"O Mundo Sabe Que..."
Com a contratação do Doumbia, a vinda de Adrien deixa de fazer sentido.
Gudelj pode passar a jogar na posição 8.
Além dele há ainda Geraldes, Miguel Luis, Wendel... Pour mim, Adrien Silva não vinha.
Com a contratação do Doumbia, a vinda de Adrien deixa de fazer sentido.
Gudelj pode passar a jogar na posição 8.
Além dele há ainda Geraldes, Miguel Luis, Wendel... Pour mim, Adrien Silva não vinha.

I agree if you correct it to if nobody left anymore.