Regresso de Adrien

Preferia o Adrien emprestado 6 meses a dividir salário do que gastar 5 ou 6 milhões no Eustáquio.
Um gajo que fez tudo para sair do Sporting, saiu, correu mal e ninguém pega nele, e agora lembrou-se do Sporting?
Preferia o Adrien emprestado 6 meses a dividir salário do que gastar 5 ou 6 milhões no Eustáquio.

Olha, eu não. De todo.
Os mesmos que chamam o adrien e BF de ratos , traidores, vómito e etc, são os mesmos que apoiam e glorificam um presidente que depois de ser destituido disse que nunca mais ia ao estádio e que nunca mais apoiava o sporting... :clap:
Era uma excelente contratação, se queremos apostar em titulos temos que ter muitas opções no banco para rodar por todas as competições. Em vez de queimarem o geraldes tragam no.
SPORTING ATÉ MORRER!
Não, obrigado.

Prefiro contratar um jogador a sério.
Tragam o ângulo também...
Por ti contra tudo e todos!
Por ti contra tudo e todos!
Vejo de bom grado o regresso de Adrien um jogador polivalente que pode fazer a posição 6 e 8 e não é propenso a lesões.
Isto é tipo quando o Costinha foi buscar o amigo Maniche. Varandas a safar o amigo Adrien.
Se estivesse a arder não lhe mijava em cima.

Um gajo que alguns meses antes de forçar a saída disse que renovava para ficar e ser símbolo do clube. BdC ofereceu-lhe um contrato monstruoso para a nossa realidade. Isto em Março...em Agosto já queria “experimentar outras ligas”.

Portanto, que arda no inferno.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Contra. Desportivamente e moralmente. Um overhyped que sabe-se lá porquê era considerado mais jogador do que o William quando na verdade nem vale metade. Next.
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
Temos o Miguel Luís e o Chico. Preferia ainda que viesse o Eustáquio que pode valorizar e render financeira e desportivamente ao clube.
A favor. Desportivamente sempre foi mais jogador que qualquer outro elemento do meio-campo e além disso vinha deixar os brunecos com o rabo ainda mais dorido porque é amigo do nosso Presidente. Venha de lá essa prenda
Sporting good
#NasciLeãoNãoLampião
A favor. Desportivamente sempre foi mais jogador que qualquer outro elemento do meio-campo e além disso vinha deixar os brunecos com o rabo ainda mais dorido porque é amigo do nosso Presidente. Venha de lá essa prenda
Quando tens de falar em coisas de há 2 anos para justificar uma contratação de um gajo com apenas 29 anos...
Se se confirmar que a recuperação do Wendel vai ser mais curta do que os 2 meses não se justifica ser corno manso e ir buscar este gajo. Num clube normal nada justificaria, mas isto ainda é o sporte.
Que fique onde está e não chatei.  :hand:
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Não é bem vindo.

Isto é tipo o Cédric Soares, se o que vem escrito nos jornais se confirmar, o que penso que se confirma.

Tem uma gaja destas em casa:

E foi tentar papar estas aberrações (não falo apenas esteticamente, refiro-me a putice:

Eu se fosse à Filipa não o aceitava mais.

E eu se fosse ao Sporting não queria o Adrien. Quem prefere ir para um clube mediano não merece voltar ao grande Sporting depois de lá falhar.

Sim porque a pipinha não era igual a essas nem quis do mesmo. Grande lol.

São todas iguais essas caçadoras de jogadores. "Amor" e as outras é que são putinhas.

Não têm saudades daqueles livres directos que iam sempre em jeito muito por cima da baliza? É que, com Adrien, tem de ser ele a marcá-los.
Não têm saudades daqueles livres directos que iam sempre em jeito muito por cima da baliza? É que, com Adrien, tem de ser ele a marcá-los.

<3
"Aceita proposta" :lol:

Mas ele tem mais alguém que o queira a não ser o Sporting e tem mais alguém que veja um fora-de-série a não ser os delirantes Sportinguistas ?  :lol:

Tapar "miúdos" ( Wendel+Miguel Luis, potencial e já estão a aparecer) com pesos mortos, desmotivados, pagos a peso de ouro..

..a comissão deve ser daquelas baixinhas, tipo JorgeMendes e Adrien a fazerem capas de jornais que abdicam de milhões para depois não haver R&C esclarecedores

Se esse glorificado não tem saído, com a premissa que muito se ouvia por aqui e pelo estádio, de que o Sporting acabava sem ele, não se ia buscar por uns meros 8 milhões um gajo que tem mais qualidade num dedo que ele nos 2 pés.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk