Regresso de Adrien

Vatangas o Usurpador
Desportivamente seria uma bomba.
simplesmente patético

uma vaca sagrada, paga a peso de ouro, que não dará rendimento financeiro e tapará activos do clube, valiosos tanto desportiva como eventualmente financeiramente.

a ser verdade, só acho minimamente aceitável se vier para 6, e mesmo assim nunca o faria
« Última modificação: Dezembro 22, 2018, 07:46 am por Diogre »
Tambem diziam a mesma coisa do BF...
Uma contratação sem nexo.

O Sporting para a posição 8 tem Bruno Fernandes , Wendel , Francisco Geraldes , Miguel Luís , só jogam 2 aqui e Adrien é um jogador que não apenas é inferior a estes em termos de talento e qualidade técnica como está praticamente parado desde que forçou a saída do Sporting. E diga-se que ainda se perspetivava a subida de Daniel Bragança 6 e Bruno Paz , embora este último gostava que Keizer descobrisse nele o grande lateral direito que pode vir a ser.

Adrien com o estatuto e provavelmente ordenado com que vem praticamente obriga a que seja titular…

Bruno Fernandes e Chico Geraldes numa lógica qualitativa natural seriam os 2 médios que iriam espalhar inteligência , qualidade técnica , agressividade ( sim Chico é agressivo sem bola) e catapultar a qualidade do Sporting com bola ao nível de uma equipa de topo , Adrien vem para baixar a qualidade da equipa com a bola. 
Uma contratação sem nexo.

O Sporting para a posição 8 tem Bruno Fernandes , Wendel , Francisco Geraldes , Miguel Luís , só jogam 2 aqui e Adrien é um jogador que não apenas é inferior a estes em termos de talento e qualidade técnica como está praticamente parado desde que forçou a saída do Sporting. E diga-se que ainda se perspetivava a subida de Daniel Bragança 6 e Bruno Paz , embora este último gostava que Keizer descobrisse nele o grande lateral direito que pode vir a ser.

Adrien com o estatuto e provavelmente ordenado com que vem praticamente obriga a que seja titular…

Bruno Fernandes e Chico Geraldes numa lógica qualitativa natural seriam os 2 médios que iriam espalhar inteligência , qualidade técnica , agressividade ( sim Chico é agressivo sem bola) e catapultar a qualidade do Sporting com bola ao nível de uma equipa de topo , Adrien vem para baixar a qualidade da equipa com a bola. 
talvez estejam a pesnar nele para 6, mas mesmo assim, o que acrescenta em relação ao Gudelj?
Crucifiquem-me se quiserem, mas eu até vejo com bons olhos um possivel regresso.

Acho que podia ser uma mais valia, para jogar ao lado do B Fernandes, tipo isto:

Não é bem vindo.

Isto é tipo o Cédric Soares, se o que vem escrito nos jornais se confirmar, o que penso que se confirma.

Tem uma gaja destas em casa:

E foi tentar papar estas aberrações (não falo apenas esteticamente, refiro-me a putice:

Eu se fosse à Filipa não o aceitava mais.

E eu se fosse ao Sporting não queria o Adrien. Quem prefere ir para um clube mediano não merece voltar ao grande Sporting depois de lá falhar.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória, Eis o Sporting!
Desportivamente não é uma má opção, apesar de estar sem ritmo de jogo, no entanto, a nível financeiro é uma contratação que não vai dar lucro absolutamente nenhum.

Posto isto, e contando com a recuperação do Wendel para fevereiro e a ascensão do Miguel Luís, preferia outra opção.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"

Como assim mau?
Seria o equilíbrio necessário no nosso meio campo.
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Só acredito quando vir.
Não é bem vindo.

Isto é tipo o Cédric Soares, se o que vem escrito nos jornais se confirmar, o que penso que se confirma.

Tem uma gaja destas em casa:

E foi tentar papar estas aberrações (não falo apenas esteticamente, refiro-me a putice:

Eu se fosse à Filipa não o aceitava mais.

E eu se fosse ao Sporting não queria o Adrien. Quem prefere ir para um clube mediano não merece voltar ao grande Sporting depois de lá falhar.

Conta-nos mais!

acho que um meio com o bruno , o gudeli e o adrien tinha tudo para funcionar.
garra e dinâmica.
dizem mal do Gudeli, mas eu tenho gostado bastante
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
 Dispenso.

Temos alternativas para a posição. Alternativas com qualidade e com chances de crescer imenso no longo-prazo.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Não vejo a necessidade de um regresso do Adrien.

Para 8 temos o Wendel e o Miguel Luis que dão muito bem conta do recado e têm muito potencial.

No meio-campo, contando já com o regresso do Geraldes, acho que ganhávamos muito mais com a contratação de um 6.
"Aceita proposta" :lol:

Mas ele tem mais alguém que o queira a não ser o Sporting e tem mais alguém que veja um fora-de-série a não ser os delirantes Sportinguistas ?  :lol:
Continuo a dizer: não nos damos ao respeito, depois queremos ser respeitados... Fazem o que querem, como querem, quando querem, depois não têm quem pegue neles e lá estamos nós de pernas abertas.
"Aceita proposta" :lol:

Mas ele tem mais alguém que o queira a não ser o Sporting e tem mais alguém que veja um fora-de-série a não ser os delirantes Sportinguistas ?  :lol:

Tapar "miúdos" ( Wendel+Miguel Luis, potencial e já estão a aparecer) com pesos mortos, desmotivados, pagos a peso de ouro..

..a comissão deve ser daquelas baixinhas, tipo JorgeMendes e Adrien a fazerem capas de jornais que abdicam de milhões para depois não haver R&C esclarecedores
Motorider: "Tendo cabeça para pensar não preciso que me digam nada para escrever, ou não..." balakovfan: "O que eu não gostava de ver o Sporting campeão para ver estes tristes a não conseguirem festejar." Lion Warsaw: "O homem pode fazer o Sporting campeão que espero que os brunistas fiquem em casa a chorar."