Manif/Protestos Coletes amarelos

https://observador.pt/2018/12/21/dia-de-protesto-coletes-amarelos-vao-tentar-parar-portugal/

Muita polícia, poucos “coletes amarelos”
No Marquês de Pombal, em Lisboa, houve uma enorme desorganização entre os manifestantes. Três foram detidos e os restantes retirados do meio da estrada. Grupo de "coletes" era reduzido.
Foi a uma sexta-feira, está muita gente a trabalhar.

Julgo que em França o protesto era ao sábado para se conseguir uma maior mobilização.
Amarelaram e a coisa ficou por ali.
"Uma academia com cabeça, membros e pernas... err, troncos e per..."
"Ontem deitei, dormi, e depois acordei."
"Faltam 45m... err a segunda parte, triumminutos."
Os media todos molhados de ser um fracasso. Muito bem  :clap:

Tomem a prendinha então da sad do benfica ser ilibada.
A juntar ao e toupeira isto foi mais uma vergonha, foi um dia em cheio hoje.
Os media todos molhados de ser um fracasso. Muito bem  :clap:

Tomem a prendinha então da sad do benfica ser ilibada.

A juntar ao e toupeira isto foi mais uma vergonha, foi um dia em cheio hoje.
A Catarina Martins, que eu eu pseudo-respeito por ser presidente do seu pequeno partidozeco (tal como a sua inimiga de direita), teve a lata de dizer que isto era uma manifestação encopotada da extrema direita. Ficou assustada por ser só meia-dúzia de gatos pingados, se fosse um êxito fazia campanha em como era uma m**** de esquerda. Há cenas em que a respeito, outras tipo esta era um bom par de estalos o que merecia.
Deixem os tolos comemorar , isso não é nada , ao pé da decisão ontem do Trump de saltar fora da Síria e reduzir a presença a metade no Afeganistão

E a demissão do Mattis a seguir.

É simplesmente o fim para esta Europa.

Se a Europa não quer mudar , vai mudar à força.

Deixem os tolos andarem entretidos com a fraca adesão dos coletes amarelos que o mundo está a mudar debaixo dos nossos pés.
« Última modificação: Dezembro 21, 2018, 22:41 pm por Green Lion 1906 »
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
A Comunicação Social deu imenso ênfase a uma m**** de centenas de pessoas.

As que têm milhares, são descredibilizadas
Deixem os tolos comemorar , isso não é nada , ao pé da decisão ontem do Trump de saltar fora da Síria e reduzir a presença a metade no Afeganistão

Deixem os tolos andarem entretidos com a fraca adesão dos coletes amarelos que o mundo está a mudar debaixo dos nossos pés.

Já há algum tempo.

Sempre tive algum interesse sobre ambas as extremas, mas nunca pensei que ia ver isto "voltar" ao mesmo... e nem 100 anos vão passar.

Uma das coisas que me vai entreter bastante é ver os media sofrer.  :lol:
Concordo plenamente!

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Já há algum tempo.

Sempre tive algum interesse sobre ambas as extremas, mas nunca pensei que ia ver isto "voltar" ao mesmo... e nem 100 anos vão passar.

Os americanos devido ao desafio da China , já não têm dinheiro para manter a NATO nestes moldes.

Se os europeus pensam que isto é uma mania do Trump estão mais que enganados , isto veio para ficar.

Os eurocratas falam em exército europeu , mas isso nunca verá a luz do dia , se os europeus já não se revêm nesta UE que já condiciona fortemente os países , seria bonito haver um exército ameaçador por aí , que seria usado contra os próprios europeus , contra os próprios países da UE.

Aliás , ainda não há exército e já existem blindados usados contra cidadãos da Europa com o símbolo da UE , como este contra os coletes amarelos da França

Esta UE vai ter um fim tão rápido como teve a União Soviética porque está baseada nos mesmos pressupostos irrealistas e afastados da realidade.

A base dos países , que os mantem é a democracia e a soberania e esta UE falha nas duas , muitos impérios , muitos países , desapareceram ao longo da história por causa disso mesmo , bastará apenas uma crise grave e isso é inevitavel como a história.

Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.

O protesto em Portugal é muito sindicalizado.
Este assunto passou-me um pouco ao lado porque tenho urticária à Falsa CS nacional e ao spin ilimitado.
Mas, sendo o protesto como referido principalmente sindicalizado e com pouca cobertura, a pouca adesão seria previsível, é uma população conformada às estruturas e seus tristes interpretes. A imagem que fica é de "pouco revolta", "população satisfeita excepto residualmente".
Isso em si é uma imagem política e social que é passada, e terá servido um propósito.
À ênfase tem sempre um objectivo neste país, pois o espontâneo é dizimado.
O serviço, esse sim, é prestado sempre aos mesmos.
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.

Este assunto passou-me um pouco ao lado porque tenho urticária à Falsa CS nacional e ao spin ilimitado.
Mas, sendo o protesto como referido principalmente sindicalizado e com pouca cobertura, a pouca adesão seria previsível, é uma população conformada às estruturas e seus tristes interpretes. A imagem que fica é de "pouco revolta", "população satisfeita excepto residualmente".
Isso em si é uma imagem política e social que é passada, e terá servido um propósito.
Sou-te honesto,

Por força da minha profissão - sou independente - quando tenho algum problema resolvo-o por mim e para mim

Não julgo quem vai a manifestações mas acho q ninguém pode resolver a nossa vida sem sermos nós próprios

Nem o governo nem ninguém

Sou-te honesto,

Por força da minha profissão - sou independente - quando tenho algum problema resolvo-o por mim e para mim

Não julgo quem vai a manifestações mas acho q ninguém pode resolver a nossa vida sem sermos nós próprios

Nem o governo nem ninguém

Certo, nada a apontar a isso, considero positivo. É uma das bases para existir uma sociedade civil forte, a qual considero uma miragem.
Tal como a capacidade de criar movimentos espontâneos, sejam sobre o que forem, sem serem varridos para debaixo do tapete ou manietados.
Queria apenas apontar que a ênfase dada, por vezes visa o contrário do que aparenta.
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.

Já há algum tempo.

São os media que vão sofrer se isto descambar? Que sentimento grotesco...serão os mesmos de sempre a pagarem os excessos de meia-dúzia