Hóquei Patins Feminino 2019

Parem com o off topic. A única parte do fórum em que se pode discutir realmente alguma coisa, é aqui nas modalidades. Não estraguem isso.

SL
Parem com o off topic. A única parte do fórum em que se pode discutir realmente alguma coisa, é aqui nas modalidades. Não estraguem isso.

SL

Isso. Falem de hockey com miudas.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Esperemos que novidades positivas.

Para modalidades na vertente Feminina na miséria já chega o futebol e o futsal.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

Se o Rei diz que há boas novidades estou descansado. Se há user bem informado no hóquei é ele.

E nem preciso nem quero saber o que é. O segredo é a alma do negócio.

Vamos aguardar.  :victory:

Esperemos que novidades positivas.

Para modalidades na vertente Feminina na miséria já chega o futebol e o futsal.

Se for so para dar alegrias aos outros vale mais tar quieto.

Aguardemos...
Não podem partilhar ?
Parece que vamos atacar a equipa titular do Stuart
Parece que vamos atacar a equipa titular do Stuart

Consegues fazer um enquadramento do nível e onde ficaria colocada a equipa do Sporting relativamente ao rival?

P.S. Que saudades de ler o @reilagarto a dizer que tinha boas notícias e uma pessoa ficar descansada porque sabia que a vonta de vencer do BdC em união com a competência nas nossas modalidades só podia dar num Sporting Crónico. SAUDADES!

O melhor para responder a isso é o reilagarto. Não estou por dentro do hóquei feminino, apenas vou conhecendo algumas jogadoras.

Sei que a equipa do Benfica está a anos luz das restantes.
Calma tudo tem um tempo.

Vamos entrar para ganhar é o que vos posso dizer.

SL
Calma tudo tem um tempo.

Vamos entrar para ganhar é o que vos posso dizer.

SL
 :pray:
Sporting o Maior Clube do Mundo!
Se o FCP e a UDO (ou um OCB, vá) não entrarem num futuro próximo, pergunto-me se o campeonato terá viabilidade.
Se teve até agora, porque não terá com a entrada do Sporting ?
Não será uma modalidade à qual ligarei muito mas acompanharei pelo menos o desenvolvimento do projecto e os resultados. E sim, espero que seja para entrar e formar um projecto vencedor a médio e longo prazo.
Campo Grande paga a traidores.
No hoquei feminino há quantas divisoes? Vamos jogar em qual?
"An army of sheep led by a lion can defeat an army of lions led by a sheep"