Luiz Phellype por horas (Record)

#Entulho
Tem boas características. É um poacher, e não é um tronco com a bola nos pés.

Agora não sei se vai ser o suficiente para singrar no nosso clube.

Gostava de um empréstimo com opção de compra.
.l.

Empréstimo no Benfica desagradou a Luiz Phellype
Avançado estava na agenda da formação da Luz

O Benfica também estava na corrida à contratação de Phellype, mas o projeto não agradou ao jogador. Os encarnados queriam contratá-lo em janeiro e cedê-lo para rodar ou, quando muito, ser colocado na equipa B. Sem se referir diretamente ao interesse das águias, o empresário do brasileiro, João Aragão, foi logo avisando: "Qualquer clube pode negociar com o Paços, mas tem de falar connosco. Não basta vir com a proposta, temos de analisar o projeto desportivo. Se for para assinar e ser emprestado, não queremos." Aproveitando o encontro da Allianz Cup na Luz, no passado dia 5, Luís Filipe Vieira chegou a um entendimento verbal com os responsáveis pacenses, como o nosso jornal adiantou. No entanto, ficou a faltar o acordo com o avançado, que está muito perto de assinar pelos leões.

Record

Nós somos da raça que nunca se vergará.
Não, não e não. Se não há dinheiro mais vale não contratar. Um tipo que nem no Paços se destaca e na 2ª Liga leva meia dúzia de golos. Ainda por cima por 3,5 épocas.

Tragam Matheus e Iuri e apostem em Diaby mais no meio, pelo menos estes já são nossos.
Tenham vergonha isto não é solução.  Não vamos começar já a contratar jogadores para sermos o crónico 3 classificado
Um tipo que ia ser contratado para o esquema dos lampiões serve para o Sporting. Bem vindos à mediocridade! A minha única esperança é que seja uma treta do pasquim. Mas confesso que é uma esperança ténue, tendo em conta quem veio logo aqui fazer a defesa de uma contratação destas...

Sim, já sei que veio refugo com o presidente anterior mas, não iamos ter um scouting de topo? Andam todos a dormir e ninguém descubriu este cracalhão que está enterrado na segunda liga já com 25 feitos?
Um passado que regressa com a forma de futuro.

"Quem, ali do outro lado (Alvalade), tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. "
Kadafi, o clemente.

Não gosto!
Apenas tem o lado positivo de ser melhor que o Castanhas, e ser um jogador que mais tarde não será muito difícil envolver como moeda de troca.
Acreditando que não se entrou num leilão acabando por inflacionar o seu ordenado.

Habituem-se, contratar pontas de lança com pouco risco de falhar no Campeonato Português custam 12M como o Bas Dost e mesmo assim flopam alguns como o Ferreyra, como não há cacau/bagulho é apostar neste tipo de jogadores que podem cumprir e fazer 15 golitos por temporada se forem bem aproveitados ou então pode ser que saia mesmo a lotaria e saírem melhor que a encomenda, nas condições em que o Sporting está neste momento não dá para arrotar 10M por um jogador no mercado de inverno.

Bons velhos tempos em que se ia ao Brasil contratar um craque como o Liedson por 3 ou 4M não era?

Esses tempos acabaram amigo, os Liedsons que estão no Brasil hoje em dia custam de 15 milhões para cima, bem vindo a realidade de 2018.

Habituar-nos a que mesmo? Já estamos mais que habituados a este tipo de contratações, tivemos durante uns anos um rumo diferente e taxa uma diferente ,para melhor, de aproveitamento dos reforços, houve também alguns erros,e quando começamos a perder o hábito do taxa dos 80% de entulho, os sócios decidiram seguir outro caminho.
Temos um plantel, na globalidade, inferior ao Braga, e mesmo assim as opções voltam a cair em jogadores “normais” para 2as linhas.
Brevemente andaremos por cá a rezar que alguém lhe pegue como o fazemos com Jefferson e Bruno César.
Não há dinheiro, não gastem o pouco que há então, vão ao mercado e tragam um qq emprestado, para fazer número como este, até porque para o ano há o Dala.
Que é mais jogador a dormir que este acordado.
Um avançado de uma equipa da segunda divisão e que nunca marcou mais de 10 ou 12 golos numa época serve para o Sporting?

Para mim não serve, mas para os nossos dirigentes serve. Espero bem que no final da época não seja mais um para aparecer na lista dos dispensáveis, seria muito mau sinal.

"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Não é que me agrade...mas é uma solução barata dentro daquilo que provavelmente podemos pagar...Certamente virá para terceira solução em contraponto com o castanhas que deve estar de saída.
Até porque um lateral tem de ser a prioridade máxima...com Jefferson não dá...E aí sim para arranjarmos alguém para entrar de caras vamos ter de gastar algum dinheiro
Se vier, é só aguardar uns dias pelos avençados de serviço com as famosas fontes de água seca "O Luiz Phellype está a agradar muito nos treinos, é muito profissional e dedicado. Consta que é o primeiro a chegar todos os dias" ou "Luiz Phellype era a peça que faltava para consolidar a união do grupo, apesar de já no tempo do Peseiro este ser o grupo mais unido da história do futebol". :mrgreen:
é mentira noticia rascord
Preferia um contrato de meio ano ou ano e meio mais alguns de opção.

Não acho que seja assim tão mau quanto pintam, também não queriam um Soares, um Dyego Sousa ou um Paulinho mas se fosse hoje se hoje se calhar já queriam.

Vai depender de como consegue reagir ao peso da camisola e da atitude
Socio n° 119 842-0
Não gosto e não quero.

A desculpa de que é barato se não der não faz mal é absolutamente ridícula. Custa tanto comprar 4 ou 5 baratos como comprar 1 caro. Com a diferença de que os baratos custam 4 ou 5 salários que depois pesam na folha salarial. Que não se cometam os mesmos erros do passado.

Investir com cautela, após uma prospecção complexa, num determinado perfil. Não errar(vá, não errar com frequência).
Foi o barambas que o descobriu quando via jogos da 2a divisão. Que bom é ter um presidente que adora football manager perdão futebol.
Chat shit get banged.
Nem é uma questão de potencial ou de opções low cost; acho o Luiz Phellype uma boa opção para ser suplente do Bas Dost. É um gajo forte fisicamente, rápido, que movimenta bem (só aqui já se torna útil para mexer em jogos vindo do banco), que acrescenta boa técnica para o físico que tem. Não é um finalizador exímio, mas é alguém que consegue marcar golos de muitas formas, inclusive remates de longe. Contrariamente a Dost ou Montero é um 9 que pode ser solicitado com bolas no espaço vazio em vez de só dar para recuar e tabelar com os médios.

Não é um super craque, mas é um avançado útil e que trará coisas diferentes ao nosso ataque, que é o que se pretende num avançado suplente. É um jogador muito similar ao Dyego Sousa, quer em características do seu jogo quer em qualidade, diferença é que custa um quinto do avançado do Braga.

Boa contratação

@Vylela

Sinto-me obrigado a dizer-te que cada vez trazes mais a este espaço. E até tens evitado a guerra política que grassa no nosso clube.

Boa análise, com o qual concordo inteiramente. Este tipo tem tudo para ser o nosso Soares ou Diego Souza. Características muito semelhantes entre os 3. Digo mais: tecnicamente este é capaz de ser o melhor dos 3.

E toda a gente que me lê sabe que não tenho qualquer vontade de defender o que quer que seja que o rato de Kandahar faça.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Preferia um contrato de meio ano ou ano e meio mais alguns de opção.

Não acho que seja assim tão mau quanto pintam, também não queriam um Soares, um Dyego Sousa ou um Paulinho mas se fosse hoje se hoje se calhar já queriam.

Vai depender de como consegue reagir ao peso da camisola e da atitude

O Dyego Sousa neste momento até gostaria de o ver por cá, tem um percurso em tudo semelhante ao que o Lima teve.

Comparar este Luis Filipe escrito de maneira estranha não é justo, anda por um clube de segunda linha do futebol português sem se destacar particularmente e nada tem evoluído desde que lá chegou.
Precisamos de um PL isso é certo

Se houver € para +...

Não gosto!
Apenas tem o lado positivo de ser melhor que o Castanhas, e ser um jogador que mais tarde não será muito difícil envolver como moeda de troca.
Acreditando que não se entrou num leilão acabando por inflacionar o seu ordenado.

Habituem-se, contratar pontas de lança com pouco risco de falhar no Campeonato Português custam 12M como o Bas Dost e mesmo assim flopam alguns como o Ferreyra, como não há cacau/bagulho é apostar neste tipo de jogadores que podem cumprir e fazer 15 golitos por temporada se forem bem aproveitados ou então pode ser que saia mesmo a lotaria e saírem melhor que a encomenda, nas condições em que o Sporting está neste momento não dá para arrotar 10M por um jogador no mercado de inverno.

Bons velhos tempos em que se ia ao Brasil contratar um craque como o Liedson por 3 ou 4M não era?

Esses tempos acabaram amigo, os Liedsons que estão no Brasil hoje em dia custam de 15 milhões para cima, bem vindo a realidade de 2018.

Habituar-nos a que mesmo? Já estamos mais que habituados a este tipo de contratações, tivemos durante uns anos um rumo diferente e taxa uma diferente ,para melhor, de aproveitamento dos reforços, houve também alguns erros,e quando começamos a perder o hábito do taxa dos 80% de entulho, os sócios decidiram seguir outro caminho.
Temos um plantel, na globalidade, inferior ao Braga, e mesmo assim as opções voltam a cair em jogadores “normais” para 2as linhas.
Brevemente andaremos por cá a rezar que alguém lhe pegue como o fazemos com Jefferson e Bruno César.
Não há dinheiro, não gastem o pouco que há então, vão ao mercado e tragam um qq emprestado, para fazer número como este, até porque para o ano há o Dala.
Que é mais jogador a dormir que este acordado.
Desculpa lá, mas responde-me ao bold: estás a falar do quê? E quando?