Luiz Phellype por horas (Record)

Vinha este e o Vinicius

Faz sentido só um, há Bas Dost e Montero. Para o ano haverá Dala, também.

Eu preferia esperar até Maio para ter o Vinícius, que me parece bem melhor que este Luiz Phellype.
Vê se pela amostra

Não percebi.
Vinha este e o Vinicius

Eu preferia esperar até Maio para ter o Vinícius, que me parece bem melhor que este Luiz Phellype.
Vê se pela amostra

Não percebi.
Então hoje não faltou ter PL no banco??
Com um acrescentavas ao Dost;
Com 2 tiravas o Dost...

O Dost também tem jogos de 0..'
Temos de ter alternativa
Vinha este e o Vinicius

Vê se pela amostra

Não percebi.
Então hoje não faltou ter PL no banco??
Com um acrescentavas ao Dost;
Com 2 tiravas o Dost...

O Dost também tem jogos de 0..'
Temos de ter alternativa

Já cá tens um -- o Montero. Acontece estar lesionado. Falta um.

Os plantéis não têm 40 jogadores nem 4 jogadores por posição para prevenir lesões.
O Montero termina contrato daqui a 6 meses e não deve renovar. Era bem contratado o Vinicius tambem, se não agora, então garantido para o ano (como fizemos com Raphinha)
O Montero termina contrato daqui a 6 meses e não deve renovar. Era bem contratado o Vinicius tambem, se não agora, então garantido para o ano (como fizemos com Raphinha)

E o Nápoles vende?
Vinha este e o Vinicius
Nunca falaste tão bem  :great:
Fazem-me lembrar Derlei e Hulk.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

Luiz Phellype despediu-se do Paços
A caminho de Alvalade

Já de malas feitas para ingressar no Sporting, Luiz Phellype realizou o seu último jogo pelo Paços de Ferreira e a despedida não podia ter corrido da melhor maneira, pois assinou um hat trick frente ao Académico de Viseu.

Poucos minutos após o final do encontro, o avançado, de 25 anos, deixou uma mensagem de agradecimento ao clube pacense. "Para sempre na memória, o meu eterno agradecimento", partilhou o brasileiro na sua página de Facebook.

Record

No jogo de ontem em vez de mais um defesa no Banco tinha o Pedro marques. ao memos era melhor entrar ele que o petrovic.
em relação a este Luiz, ha videos dos 3 golos de ontem?=
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
"Eu vou esperar que o Olivais tenha mais ataques, MAS EU ESPERO QUE O SPORTING VAI ENCARAR ISTO COM MUITO AMOR PERANTE OS NOSSO ADEPTOS" João Fernandes 16/12/2012
Já temos confirmação oficial da sua contratação...

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2018-12-24/comunicado-sporting-clube-de-portugal-futebol-sad-0

uma opção ofensiva coisa bem rara neste plantel.

Até 2024 é que cum c****** 5,6 anos de contrato haja fé

E o Nápoles vende?

Nem tinha-me apercebido que ele pertencia ao Napoles. Pensava que ele tinha vindo da segunda liga para o Rio Ave.

E o Nápoles vende?

Nem tinha-me apercebido que ele pertencia ao Napoles. Pensava que ele tinha vindo da segunda liga para o Rio Ave.

Chegou até a ser falado para o Sporting por empréstimo no verão, tendo sido bem desdenhado pela maioria do fórum. Acabou no Rio Ave. Agora todos queriam  :lol: