Qual o Guarda Redes que o Sporting deveria contratar em Janeiro?

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Eu tenho a solução.... Renan Ribeiro. É um Jovem apresentável. Certamente, que o sep Blatter o convidaria para almoçar e lhe apresentaria a família. Para além deste aspecto importantíssimo, a camisola do Sporting não lhe pesa, parece  ter margem de progressão (primeira época de Sporting). Se conseguir engordar a vaca leiteira que encontra atrás da baliza, o sucesso é garantido. Nada que um Nhaga Zuca não resolva.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
 
Uma hipótese para a baliza do Sporting pode ser Marcos Diaz guarda-redes do Huracan. Com o contrato a terminar e nao querendo renovar , fala-se de ofertas de Espanha e Portugal.  E um dos principais jogadores da equipa, especialista em defender penalidades.
http://ar.marca.com/claro/futbol/atletico-huracan/2018/12/19/5c1ab07b46163f2d448b45a5.html
Já vi guarda-redes bem piores que o Marcos a serem apontados e sugeridos! É um guarda-redes tremendamente eficaz! Faz pouco show-off! Tem muita qualidade! Mas aos 32 anos (sendo que só é titular indiscutível desde os 26/27) dificilmente virá para a Europa...o período de adaptação seria longo! Mas na minha opinião é melhor que os nossos (sendo que já sabemos que o Viviano não conta).
ui, uma conversa entre Marcão e Hugo Pinheiro sobre guarda redes, é uma conversa entre quem sabe!
 :beer:

 :beer: ;D :great: