Mercado de Janeiro

pedro1978 e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Eu aínda gostava de ver o Alan Ruiz nas mãos do Kaizer....
Leão do Norte

A partir do momento que um dos princípios fundamentais do jogo da equipa é agressividade na recuperação da posse de bola o que implica que tem que se correr atrás dela o Alan Ruiz fica automaticamente excluído.

O Kaizer perdia as estribeiras e batia-lhe levando à rescisão do jogador.

Hum  :think: até que nem era nada mau  :mrgreen:
Do ponto de vista do toque de bola (capacidade de passe), visão de jogo e manutenção da posse de bola, não tenho dúvidas que Alan Ruiz com keizer dava cartas... já na pressão ao portador da bola é que fazia-lhe mal!
Ainda é jovem.... Aparenta ter recuperado a forma física. Eu não me esqueço de como o fórum babou por ele...
Leão do Norte
Segundo Pedro Sousa fizemos uma proposta de 4.5M por Eustaquio
O NINJA DE ALVALADE
https://www.facebook.com/O-Ninja-de-Alvalade-816042761851052/
Site:
ninjadealvalade.wordpress.com
Estava aqui a pensar que se o Gudelj continuar a ter boas exibições e a crescer, talvez fosse de considerar ir buscar um médio-defensivo apenas por empréstimo até ao fim da época. Porque no fim da época volta o Battaglia e vindo de uma lesão destas não o vendemos seguramente por grande coisa.

Não sei se o Bruno Paz está inscrito na Liga Europa (lista A ou B), mas o ideal era testá-lo na quinta-feira para a Liga Europa, que é um jogo meio a feijões, para ver se serve de alternativa ao holandês, porque o Petrovic já se testou e já se viu que não serve.
Já foi indicado por muitos aqui e atendendo à sua escassa utilização Adrien Silva seria um grande reforço, para além da sua qualidade poderia fazer qualquer posição na zona central do meio campo.
Estava aqui a pensar que se o Gudelj continuar a ter boas exibições e a crescer, talvez fosse de considerar ir buscar um médio-defensivo apenas por empréstimo até ao fim da época. Porque no fim da época volta o Battaglia e vindo de uma lesão destas não o vendemos seguramente por grande coisa.

Não sei se o Bruno Paz está inscrito na Liga Europa (lista A ou B), mas o ideal era testá-lo na quinta-feira para a Liga Europa, que é um jogo meio a feijões, para ver se serve de alternativa ao holandês, porque o Petrovic já se testou e já se viu que não serve.

Concordo. Contudo, existe uma questão em relação ao Battaglia. A lesão que teve muitas vezes resulta numa quebra brutal no rendimento do jogador. Muito dificilmente voltará ao que era. Para além disso, acresce o facto de o Battaglia ser um jogador essencialmente físico e que muito do seu trabalho é dessa forma. Com esta lesão corre sérios riscos de nunca mais conseguir impor aquilo no que era mais forte. Aguardemos mas há que considerar e muito essa possibilidade.

SL
Médios Centro com urgência, 1 defensivo e 1 ofensivo , lesão de Wendel , 2 meses de fora
O Dénis Suárez não fazia uma perninha até fim da época, por empréstimo?  :twisted:

PS - Até o Ante Coric... não temos boas relações com a Roma (vide Jonathan)?
Cada vez mais se impõe a necessidade de ir buscar um médio.

Neste momento só temos o Francisco Geraldes "contratado" e ele não chega para colmatar a falta de opções. O Sturaro já não acredito que jogue por cá, portanto é uma carta fora do baralho.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Cada vez mais se impõe a necessidade de ir buscar um médio.

Neste momento só temos o Francisco Geraldes "contratado" e ele não chega para colmatar a falta de opções. O Sturaro já não acredito que jogue por cá, portanto é uma carta fora do baralho.

Mais 2 médios com a lesão do Wendell
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Alan Ruiz

PARA TRÁS SATANAS!!
Por acaso acho que podia ser um jogador importante nesta equipa.

Para além disso, olhando para o nosso banco... Tem lá lugar de certeza.
Ora bem, Eustáquio para nós no negócio Tiago, Miguel Luís e Mané emprestados.
"My coach said I ran like a girl, I said if he could run a little faster he could too."
Ora bem, Eustáquio para nós no negócio Tiago, Miguel Luís e Mané emprestados.

What?