Quadro de Honra - Modalidades - 2018/2019

Falta as meninas na Pista Coberta e entretanto realizou-se o corta - mato curto. Venceu colectivamente o Recreio Desp Águeda em femininos e o Braga em masculinos. Quanto a nós, fomos na onda do ano passado e não participamos.
Normal que não participamos, pq vamos participar no corta mato nacional para ganhar para ir para o próxima ano ao corta mato europeu!

Eu nunca pus o corta-mato curto porque o outro é o nacional e mais importante.

Entretanto já actualizei foi com as nossas duas vitórias em Juniores este fim de semana em Pista Coberta. E também a vitoria dos Juvenis que me escapou a 8 de Fevereiro. Nem sabia que havia tal coisa, tal forma que as outras duas épocas que fiz o quadro não tinham esta secção.
Falei porque no quadro consta lá o corta mato curto. Além disso não consigo ver as provas das camadas jovens com mais importância do que os seniores.

Estás a falar do Crosse Curto? No ano passado ganhamos em feminino e as toupeiras em masculino.

Eu não disse que tem mais importância, para mim tem a mesma importância desde que sejam competições nacionais. Eu não sabia era que havia uma em Juvenis, alias até pode haver mais eu é que não estou dentro do assunto.
Sim Crosse Curto. Estás enganado, as toupeiras ganharam nós não participamos. Em femininos ganharam as mesmas que ganharam este ano.

Tens toda a razão, eu é que estou a ver tudo mal e já fiz uma confusão enorme na secção de atletismo do ano passado e possivelmente no ano anterior.
Ya já percebi fostes ver ao quadro do ano passado. Mas no feminino podes pôr o Recreio de Águeda porque venceram o ano passado e este.

Pronto, está actualizado e o erro corrigido!

Obrigado  :great:
Só falta a nossa vitória na pista coberta feminino.  :great:

:wall:

E masculinos? Sabes?
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Falta as meninas na Pista Coberta e entretanto realizou-se o corta - mato curto. Venceu colectivamente o Recreio Desp Águeda em femininos e o Braga em masculinos. Quanto a nós, fomos na onda do ano passado e não participamos.
Normal que não participamos, pq vamos participar no corta mato nacional para ganhar para ir para o próxima ano ao corta mato europeu!

Eu nunca pus o corta-mato curto porque o outro é o nacional e mais importante.

Entretanto já actualizei foi com as nossas duas vitórias em Juniores este fim de semana em Pista Coberta. E também a vitoria dos Juvenis que me escapou a 8 de Fevereiro. Nem sabia que havia tal coisa, tal forma que as outras duas épocas que fiz o quadro não tinham esta secção.
Falei porque no quadro consta lá o corta mato curto. Além disso não consigo ver as provas das camadas jovens com mais importância do que os seniores.

Estás a falar do Crosse Curto? No ano passado ganhamos em feminino e as toupeiras em masculino.

Eu não disse que tem mais importância, para mim tem a mesma importância desde que sejam competições nacionais. Eu não sabia era que havia uma em Juvenis, alias até pode haver mais eu é que não estou dentro do assunto.
Sim Crosse Curto. Estás enganado, as toupeiras ganharam nós não participamos. Em femininos ganharam as mesmas que ganharam este ano.

Tens toda a razão, eu é que estou a ver tudo mal e já fiz uma confusão enorme na secção de atletismo do ano passado e possivelmente no ano anterior.
Ya já percebi fostes ver ao quadro do ano passado. Mas no feminino podes pôr o Recreio de Águeda porque venceram o ano passado e este.

Pronto, está actualizado e o erro corrigido!

Obrigado  :great:
Só falta a nossa vitória na pista coberta feminino.  :great:

:wall:

E masculinos? Sabes?
Os encarnados. Excelente trabalho  :beer:
« Última modificação: Fevereiro 26, 2019, 22:16 pm por cunha75 »
Actualizado com as nossas vitórias em Corta-Mato: Seniores M e F, Juniores M e Juvenis F.
« Última modificação: Março 10, 2019, 18:48 pm por gonzalini »
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
No quadro dos títulos falta no Futsal taça de Portugal masculina Sporting e feminina slb. Taça de Portugal Basquetebol fcp masculino e olivais Coimbra feminino. Taça de Portugal voleibol masculino slb, feminino A. A José Moreia curiosamente a equipa que nos eliminou.
« Última modificação: Abril 07, 2019, 15:02 pm por cunha75 »
No quadro dos títulos falta no Futsal taça de Portugal masculina Sporting e feminina slb. Taça de Portugal Basquetebol fcp masculino e olivais Coimbra feminino. Taça de Portugal voleibol masculino slb, feminino A. A José Moreia curiosamente a equipa que nos eliminou.

Actualizado!

E obrigado  :great:
Actualizado com a mais bela Liga dos Campeões em Futsal!  :clap: :dance: :victory:
Independentemente do que aí vier, esta época já se pode considerar positiva! Mas podemos ter ainda melhor! Força leões!
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Tens trabalhi a fazer @gonzalini:victory:

Pois tenho, tenho.

Secretamente tenho vindo a actualizar os quadros nalgumas coisas, mas estava à espera que os campeonatos começassem a acabar para actualizar tudo de uma vez. 😂
O Olivais de Coimbra foi campeão nacional de basket F e no volei juniores e juvenis já têm campeão. Em juvenis o Leixões venceu os dois.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
O Olivais de Coimbra foi campeão nacional de basket F e no volei juniores e juvenis já têm campeão. Em juvenis o Leixões venceu os dois.

Feito!  :great:

@gonzalini podes colocar Valongo como Campeão Hóquei Sub 20 ( Juniores ).

Confirmado ontem após vencerem o porco.

SL

@gonzalini podes colocar Valongo como Campeão Hóquei Sub 20 ( Juniores ).

Confirmado ontem após vencerem o porco.

SL

Feito! E adicionado a vitória das miúdas lamps em futsal.
No Râguebi masculino Agronomia campeão nacional e Belenenses vencedor da taça.
Colégio Gaia venceu a Taça Portugal em Andebol Feminino

SL
No Râguebi masculino Agronomia campeão nacional e Belenenses vencedor da taça.

Colégio Gaia venceu a Taça Portugal em Andebol Feminino

SL

Feito! :great:

lamps campeões juvenis HP.

SL
Desconfio que será o ultimo ano em que teremos um tópico no forum com o nome deste...

Surpreenda-se quem quiser....

Finja-se desiludido que quiser...

É isto que queremos ser!
O Sporting somos NÓS!!!!.

'Isto' que temos agora não é nada....  outra vez!
Actualizado com a nossa vitória masculina no campeonato nacional de Judo, lamps em feminino e o braguilha no futebol de praia a Euro Winners Cup.