Quadro de Honra - Formação - 2018/2019

Quadros de Honra:
« Última modificação: Fevereiro 12, 2019, 15:50 pm por gonzalini »
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
O que é isto?

Quando houverem campeões nacionais, o quadro será actualizado. Tal como os de Futebol Profissional e o das Modalidades.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Nos infantis masculinos também não existe competição nacional, pelo menos que eu saiba.

Nos infantis masculinos também não existe competição nacional, pelo menos que eu saiba.

Fixed.  :great: