Raul José - Chief Head Scout do Sporting

No SCP terás o período tranquilo para meter a bucha por cada Baladas contratado.
Contratado pelo Scout Bruno

Sim, foi o Bruno que assinou o contratou pela SAD e depois o despachou.
Nesses tempos, havia quem assumisse a responsabilidade.

:arrow:
DA RAÇA QUE NUNCA VERGA!

Apesar da croquetada e Varandetes.
Nenhuma esperança que seja este a pôr fim à décadas de contratações estúpidas de jogadores inúteis
--------------------------------------------------------------------------------
Nenhuma esperança que seja este a pôr fim à décadas de contratações estúpidas de jogadores inúteis
O Chieira já trabalha?
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
Já foi empregado à força ou está de parto difícil?

Nunca vi um gajo não querer tanto um trabalho em futebol como este...

Isto é só inacreditável....tantas pessoas competentes e no Sporting é isto..... não posso....

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

A nossa força é BRUTAL!!!

Reforços na área técnica
Raul José e Quaresma em reunião

Como estava previsto, Frederico Varandas reuniu-se com Raul José e Miguel Quaresma e, no final do encontro, surgiu fumo branco. Os dois técnicos assinaram contrato, e vão começar a trabalhar em Alcochete até ao final do mês.

Desde que assumiu a presidência do Sporting, o médico, de 39 anos, decidiu avançar com a restruturação de toda a área do futebol, um objetivo que fica agora concluído com a chegada dos dois antigos adjuntos de Jorge Jesus.

Raul José, aos 55 anos, assumirá a responsabilidade pela área do scouting leonino. Já Miguel Quaresma, de 65 anos, será o diretor técnico da formação. Recorde-se que estes dois elementos, nos últimos três anos, trabalharam diretamente com o líder leonino. No início da época ainda acompanharam Jorge Jesus, mas quando foram convidados optaram por voltar a Alvalade.

Record
No SCP terás o período tranquilo para meter a bucha por cada Baladas contratado.

Foi?
Dá para ver que sim. Haja paciência para um gajo que tem dois nomes curiosos no seu nickname.

Esses foram contratados pela madre Teresa.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/jorge-jesus-o-andre-faz-me-lembrar-o-liedson
Já foi empregado à força ou está de parto difícil?

Nunca vi um gajo não querer tanto um trabalho em futebol como este...

Emprenhou a murro :lol:

Foi?
Dá para ver que sim. Haja paciência para um gajo que tem dois nomes curiosos no seu nickname.

Esses foram contratados pela madre Teresa.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/jorge-jesus-o-andre-faz-me-lembrar-o-liedson

Enganei-me na notícia. É esta;
O Sven Mislintat quer sair do Arsenal.. Head of Scout do Dortmund de 2006 a 2017.

Vamos la buscar o gajo?  :rotfl:
S C P - 1 9 0 6

Diga-se que eu defendi a contratação do André. E sim, concordo que tinha tudo para dar certo, menos cabeça. Ou comportamento.

O Sven Mislintat quer sair do Arsenal.. Head of Scout do Dortmund de 2006 a 2017.

Mais que um Head of recruitment. E por mim era ontem.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Diga-se que eu defendi a contratação do André. E sim, concordo que tinha tudo para dar certo, menos cabeça. Ou comportamento.

Mais que um Head of recruitment. E por mim era ontem.

E o Chieira, ficava onde?
S C P - 1 9 0 6

Antes fosse esse o problema.

O Sven Mislintat é um director geral para todo o futebol. Por aqui percebe-se os problemas que iria ter.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Antes fosse esse o problema.

O Sven Mislintat é um director geral para todo o futebol. Por aqui percebe-se os problemas que iria ter.

Sim, de qualquer das formas estamos a falar de outro patamar. Nunca na vida vinha para aqui. Vai para onde existir M€ para investir.

Contudo, acho que o Chieira pode vir a fazer um bom trabalho. talvez o Idrissa já tenha sido observação sua.
S C P - 1 9 0 6

Boa sorte Rio Ave...

Spoiler: mostrar
se calhar ali até se safa melhor...  :inde:

O Chieira é um scout, recolhe dados e faz análises. Nós estamos a falar de um tipo que toma decisões ou está envolvido directamente no grupo que toma decisões (e nas negociações). Não um headhunter no sentido restrito do termo, mas algo por aí.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Parece que o Sven Mislintat vai memso sair e o Monchi vai para o Arsenal.  :whistle:
S C P - 1 9 0 6
Num clube com as atuais ambicoes diretivas, e mais um belo tacho, calminho com pouco que fazer - ir buscar uns miudos e dar uma olhadela nas 2 divisoes da europa.

Uma ou outra viagem a campeonatos como o mexicano e ta se bem.
DA RAÇA QUE NUNCA VERGA!

Apesar da croquetada e Varandetes.