Raul José - Chief Head Scout do Sporting

RAUL JOSÉ REGRESSA COMO HOMEM FORTE DO FUTEBOL
SPORTING 10:48
Por
Redação
Frederico Varandas tomou posse há pouco mais de dois meses, tem-se esforçado por arrumar a casa e a estrutura do futebol está desenhada, esperando pela chegada em janeiro de dois homens que passaram por Alvalade como adjuntos de Jorge Jesus.

Raul José e Miguel Quaresma vão regressar ao leão. Sabe A BOLA que o primeiro passará a ser o homem forte do futebol verde e branco, com poderes alargados, reportando diretamente ao presidente sportinguista.

Assumirá o cargo de Chief Head Scout do Sporting. Mas vai ser mais do que isso. Raul José vai ser uma espécie de diretor técnico e desportivo dos leões.

A Bola
Enfim. Trazer para o clube pessoas com valencias, historial, no departamento onde são incluídas é que está quieto. Espero que esteja enganado e que seja um sucesso, mas não há forma de perceber estas apostas.
Uma vitima de terrorismo a voltar ao local do crime.

Viva o Novo Sporting !
Ingratos = Karma Engraçado 2019
O moço de recados do jj como director técnico, e ainda dizem que é na América onde podemos ser o que quisermos
Esta, confesso que não percebi
percebo perfeitamente o golpe foi feito há que por a malta q ajudou a trabalhar
Não consigo perceber esta contratação.
E se o jesus for para os lamps e o seu braço direito de muitos anos for o diretor do sporting, então teremos uma bela caldeirada.

No pasa nada :shhh:
"Uma academia com cabeça, membros e pernas... err, troncos e per..."
"Ontem deitei, dormi, e depois acordei."
"Faltam 45m... err a segunda parte, triumminutos."
Ridículo

Mas por outro lado, é sinal a invasão foi uma encenação
O ter trabalhado com Jesus não me é relevante. O que me chateia é que não o vejo com know how suficiente para um cargo tão importante. Esperava alguém com outro perfil.

Mas vou dar o benefício da dúvida. Que me surpreenda.
Grande contratação do Fivelense  :clap:

Depois de receber o Carrillo nas arábias, o ideial era fazer regressar o Balada e o Markovic.
Melhor ainda: o chefe a trabalhar no galinheiro e, directamente do gabinete de crise, gerir as coisas do lado de cá.

Finalmente, estão a ser criadas condições para um grande Sporting Lisboa e Benfica combater o poder do norte.
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).
O JJ em cada dez contratações acerta duas, com certeza é porque o seu braço direito era um mago do scouting. :lol:
Tudo bons rapazes.

Enviado do meu M503 através do Tapatalk

Depois de receber o Carrillo nas arábias, o ideial era fazer regressar o Balada e o Markovic.
Melhor ainda: o chefe a trabalhar no galinheiro e, directamente do gabinete de crise, gerir as coisas do lado de cá.

Finalmente, estão a ser criadas condições para um grande Sporting Lisboa e Benfica combater o poder do norte.

Posso estar enganado mas acho que li algures que o Balada era um dos melhores marcadores do campeonato brasileiro  ???
Eu até nem tenho nada contra o Raul José, até porque tenho pena da maneira como era tratado pelo maestro da tática e acredito que muito do que o JJ é foi graças ao RJ.

Agora a pergunta é, é este o super-sumo dos olheiros que nos foi dito que vinha do estrangeiro? E é ele que tem competências para ser o Chief Scout?

Bem fazer melhor que o Tachista Fernandes não é difícil.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Rir para não chorar... :clap: :clap: :clap: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Posso estar enganado mas acho que li algures que o Balada era um dos melhores marcadores do campeonato brasileiro  ???

Era...da serie B.

Era...da serie B.

Mesmo assim.......

Era...da serie B.

Mesmo assim.......

Pior do que o Castanhas não era.

Era...da serie B.

Mesmo assim.......

Pior do que o Castanhas não era.

Nem que o Barcos.