Eustáquio (Chaves) é para fechar já - Record

Jogasse no Sporting e era como o Gelson: "cláusula ou nada". Acho uma certa graça como a expectativa é que se venda cepos a preço de craques e se compre craques a preços de cepo. A qualidade paga-se

O Eustaquio (apesar de ter uma aura de super craque em seu redor excessiva) é muito bom jogador. Com talento para ser titular já, com margem para melhorar e valorizar-se bastante para posteriormente sair por mais.

Acho naturais os 7M pedidos pelo Chaves, como também acho natural o Sporting negociar esse valor. Por 5M acredito que o negócio se faça, era a meu ver um óptimo negócio para o Sporting.
nte sair por mais.
O problema é que a permissa de "craque" com potencial para mais aconteceu com quantas dezenas de jogadores adquiridos no tugão?
Eu iria até aos 3 milhões pelo Eustáquio e ainda oferecia um ou dois cepos ao Chaves.

Igual.

3M mais Jefferson e Petrovic.

Claro. E o Chaves paga o ordenado como?
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Se essas equipas fossem meigas a pedir, o nakajima já estava longe do Algarve há quanto tempo...
O problema é que estas equipas por terem um jogador a ser falado nos jornais (e bem, pq o miudo é bom) pensam logo que quem vier tem que largar o euromilhões. O jogador português é super inflacionado, pela mesma qualidade chegam sul americanos por metade do preço.  Se o Bruno Fernandes estivesse há 2 anos num carrazeda de ansiaes e afins, nem por 10 milhões lhe punhamos a luva. Que o digam as codornizes quando levaram o rafa, quase mais caro que custou o gotze!
Estes 7 milhões vão ser transformados rapidamente em 10, quando sair noutro jornal que o porto tbm tem interesse...

nte sair por mais.
O problema é que a permissa de "craque" com potencial para mais aconteceu com quantas dezenas de jogadores adquiridos no tugão?
Obviamente nem todos dão certo, uns correm bem é outros mal, há sempre um grau de risco e de margem de erro. Com Eustaquio, esse risco é bastante reduzido.
Estão a pedir 10 milhões...

Por muito potencial que tenha, por esse valor é melhor pesquisar o mercado por opções mais em conta.
Não vejo necessidade em incluir jogadores. Caso seja mesmo necessário, há várias opções, como Mama Baldé, Ivanildo, Barbosa, Abdu Conté, Paz

Matheus é para ser integrado em Janeiro; Domingos é para ficar no Depor pelo menos até Junho

Por muito potencial que tenha, por esse valor é melhor pesquisar o mercado por opções mais em conta.

Nem é preciso serem mais em conta, até podem ser por esses valores desde que  dêm um bocadinho mais de certezas imediatas.

Nem é preciso serem mais em conta, até podem ser por esses valores desde que  dêm um bocadinho mais de certezas imediatas.

Sim, a pagar 10 milhões terá de ser sempre por um atleta que não deixe qualquer margem de dúvida que irá render.

Eu aprecio muito o jogador, mas por 10 milhões...só por metade disso pensaria na aquisição.
Estamos a falar de um jogador com pouquíssimos jogos de sénior e do último classificado. Vejam lá se ainda somos banhados, o valor falado na capa não tem qualquer cabimento.

Era titular da mesma equipa que ficou em 6º o ano passado.
Estamos a falar de um jogador com pouquíssimos jogos de sénior e do último classificado. Vejam lá se ainda somos banhados, o valor falado na capa não tem qualquer cabimento.

Titular apenas a partir da 21ª jornada. Nada contra o jogador, só não quero que se torrem milhões à toa.
Já se sabe que estes jogadores podem bem não dar em nada, por isso a vir nunca num negócio que mande o Matheus para lá.

Eles que escolham entre Jefferson, Marcelo, Petrovic ou Castaignos. Até podem ser os quatro.

Tambem nao incluia o matheus. Vai parar ao porto.

Fake news espero.
DA RAÇA QUE NUNCA VERGA!

Apesar da croquetada e Varandetes.

Titular apenas a partir da 21ª jornada. Nada contra o jogador, só não quero que se torrem milhões à toa.

E eu não quero que se desperdicem boas oportunidades para depois gastar o mesmo valor ou mais em tralha. Neste caso, tal como o Raphinha, parece-me que estamos perante um bom investimento. Agora cabe aos responsáveis distinguir os bons dos maus negócios.
O Petrovic fez bons jogos no Rio Ave. É um cepo por cá, mas numa equipa mais pequena, como o Chaves, podia dar frutos. Infelizmente, o ordenado deve ser proibitivo.
Find what you love and let it kill you.
No FM é muito bom, na verdade é só bom.
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv

Eustáquio, o luso-canadiano que faz da qualidade do passe a arma letal

GOMES FERREIRA

O médio defensivo do GD Chaves foi lançado na I Liga por Luís Castro que o define como um jogador "com potencial"

Stephen Eustáquio, internacional de sub-21 do GD Chaves, surge como estando na agenda do Sporting para reforçar o plantel leonino na reabertura do mercado de inverno, numa altura em que Battaglia está lesionado até final da temporada e com a chegada do italiano Sturaro em suspenso. Ricardo Malafaia, que treinou Eustáquio no Leixões, na Segunda Liga, é da opinião que o médio defensivo português, de 22 anos, tem lugar nas quatro principais equipas do campeonato. "A juventude não é problema e Stephen Eustáquio é já um jogador maduro e que encaixava bem no atual plantel do Sporting. Eustáquio tem capacidade para jogar em duas posições do meio campo e por isso é valioso", disse o antigo técnico do jogador à Antena Um.

Luís Castro, que o treinou no GD Chaves durante a segunda volta do último campeonato e apadrinhou a estreia do jogador na I Liga, na deslocação da equipa flaviense ao terreno do Feirense, a 4 de fevereiro deste ano, falou dele no final desse jogo que terminou com o triunfo dos flavienses por 2-1. " [Eustáquio] tem qualidade de passe, é muito intenso, muito agressivo após a perda, liga bem a frente de ataque, posiciona-se muito bem para receber. Sinto potencial nele". Luís Castro começou por utilizar Eustáquio como 8, mas foi quando estabilizou na posição 6 que o jovem internacional português assomou todas as qualidades, terminando o campeonato com 80 por cento de passes longos certos, segundo dados revelados pelo Goal Point.

Nascido em Ontário, Canadá, Stephan Eustáquio, cedo regressou ao país natal dos pais, onde acabou por realizar a formação enquanto futebolista. Iniciou a carreira nos Nazarenos, passou algumas épocas na União de Leiria e terminou a formação no Torreense, clube que o lançou como sénior, no Campeonato de Portugal. As boas exibições no clube de Torres Vedras, onde esteve durante três temporadas, valeram-lhe a transferência para o Leixões, no arranque da temporada 2017/18. Eustáquio voltou a destacar-se em Matosinhos, na Segunda Liga, e apenas ficou meia temporada ao serviço do Leixões. Em janeiro de 2017, transferiu-se para o GD Chaves.

Desde então, Eustáquio somou um total de 25 jogos pelo emblema flaviense, tendo Luís Castro e Daniel Ramos como treinadores, e marcou dois golos. Esta época leva um golo apontado, ao FC Porto, no empate 1-1 no Estádio do Dragão, na partida a contar para a fase de grupos da Taça da Liga. O golo de estreia foi com o Boavista a 14 de abril no empate 3-3 no Estádio do Bessa.

Foi no clube de Matosinhos que, em 2017, Eustáquio foi chamado à seleção portuguesa para os jogos de qualificação do Europeu Sub-21 e desde então Rui Jorge nunca mais prescindiu da qualidade de passe de Stephen Eustáquio.

Bancada
Já se começa a falar em números absurdos. O Eustáquio tem qualidade, mas ainda não vale sequer 5M, no entanto, aceito que o Chaves peça essa valor por ele e se assim for aceitaria. Acima disso o negócio deve cair por terra.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
O preço do raphinha penso que serve como referência para o preço deste, embora o raphinha já tivesse dado bem mais nas vistas.

Diria que por volta dos 4 milhões era um valor razoável, no entanto parece me natural que o chaves queira subir.

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
Já merece tópico.

O Porto pediram 3,5 milhões €...vão pro c******!

O chulos do c******, ja se esqueceram da benesse Matheus Pereira!