Eustáquio (Chaves) é para fechar já - Record

Aos 22 anos vai para o México? Caso se confirme é uma excelente gestão de carreira  :lol:

Pagam bem, país interessante, com uma liga competitiva, treinador português... Até se percebe. E certamente que lhe darão mais valor ao vê-lo a brilhar no estrangeiro do que no Chaves.

É estranho ver um jovem talento português a ir para lá, mas acho que fez bem.
Find what you love and let it kill you.
Ver aqui pessoal feliz por ele ir para o México, mas depois temos o Gudelj e o Petrovic...
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas
Ver aqui pessoal feliz por ele ir para o México, mas depois temos o Gudelj e o Petrovic...

Não é por termos dois cepos que um jogador "bonzinho" como o Eustaquio é o indicado para ser titular.

Precisámos de melhor e com outras características.

Não é por termos dois cepos que um jogador "bonzinho" como o Eustaquio é o indicado para ser titular.

Concordo, ser melhor não basta, mas até um certo custo, não me importava nada de ter o Stephen
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas
O sporting tem é de vender jogadores para puder reforçar a posição de ponta de lança e de trinco.
Se accuna sair por 20M, ia buscar o arana vendia o jefferson e ia buscar o coentrão.
Tinha de sobrar 15M para 2 trincos ou 1 avançado e 1 trinco.
Prefiro 2 boas contratações de 8M do que 5 de 3M as cegas.

Ora aí está... Ser marginalmente superior aos cepos que temos em casa não é certificado de qualidade. Não é o jogador que precisamos neste momento (apesar de ter potencial para outras andanças).
Sócio 103769-0
Acho bastante estranho a sua ida para o México, apesar de considerar uma liga com bastantes jogadores interessantes, e não me importava nada de o ter no Clube. Mas 3M por 50%? Nem pensar.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Oxalá se confirme! Não é melhor dos que aqueles que já temos em casa. :mais:
Eustáquio pode dar num André Santos.
No México paga-se bem e o jogador, se falhar, tem a vida mais facilitada para regressar e assinar por um "grande".
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
 Que negócio estranho.

Veremos como chegará no futuro à Europa.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp