Eustáquio (Chaves) é para fechar já - Record

Bom era o Pe0 e o filho  :great:

Os 3 estão ao mesmo nível futebolístico. Um a jogar, outro a treinar, o filho a observar. Mas o nível é o mesmo.

Como se trata um internacional argentino, ex capitão do Sporting...

Bom era o Pe0 e o filho  :great:

Os 3 estão ao mesmo nível futebolístico. Um a jogar, outro a treinar, o filho a observar. Mas o nível é o mesmo.

Como se trata um internacional argentino, ex capitão do Sporting...

Rinaudo era um jogador muito limitado. Técnica e taticamente. Mas um grande profissional e líder. Mas só mesmo isso.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Zahavi 'reserva' Eustáquio junto do Monaco
Tem um mandato de exclusividade

Pini Zahavi, conhecido empresário israelita, tem um mandato de exclusividade para negociar Eustáquio com o Monaco, caso o clube do principado avance para o médio do Chaves. Como Record noticiou em dezembro, os franceses concorrem com o Sporting no interesse por Eustáquio.

Record

Zahavi 'reserva' Eustáquio junto do Monaco
Tem um mandato de exclusividade

Pini Zahavi, conhecido empresário israelita, tem um mandato de exclusividade para negociar Eustáquio com o Monaco, caso o clube do principado avance para o médio do Chaves. Como Record noticiou em dezembro, os franceses concorrem com o Sporting no interesse por Eustáquio.

Record

:pray:

As minhas preces foram ouvidas.

Não que não seja bom jogador, mas o Sporting tem de investir neste momento em bons jogadores que sejam absolutamente dispensáveis e que esteja mesmo a precisar. Este não é/era o caso.
Cruz Azul? Não é uma jogada muito inteligente...

2.5M e pode vir para nós.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Se realmente for para o México... Podem apontar que vai começar a jogar pela selecção do Canadá.
As únicas boas notícias deste mercado são os jogadores que não vêm
--------------------------------------------------------------------------------
 :arrow: :arrow: :arrow:
3 milhões por  50% do passe para o Cruz Azul
3 milhões por  50% do passe para o Cruz Azul
Lol
Bom para o Chaves
Oxalá se confirme! Não é melhor dos que aqueles que já temos em casa. :mais:
Nós somos da raça que nunca se vergará.
 Que vá. Era um jogador com potencial para o meio campo mas não aquilo que a equipa precisa neste preciso momento. Além do mais o preço é ridículo.
É pena. Grande potencial.
Especialmente se fosse contratado para a próxima época,l acho que podia ser boa adição.

É uma velha táctica... Pelos vistos ainda vai dando resultado para quem a pratica!!
será q é o chaves a "forçar" o Barandas a correr atras do jogador?? por mim, ia de vela, aliás, fiquem lá com ele ou ofereçam-no ao cruz azul
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME and DAYZ are vicious!!

"LET THE FEVER RISE "
Para mim não é o 6 que necessitamos, é bom com bola, sai muito bem a jogar mas defensivamente não é um recuperador de bolas, tem fraco jogo aéreo, fisicamente é fraquito. Vejo-o mais a jogar ou como 8 ou num triângulo com dois 6. Se for para o México, não se perde nada.
Aos 22 anos vai para o México? Caso se confirme é uma excelente gestão de carreira  :lol: