O mundo da aviação

O KC-390 que envolve vários países incluindo Portugal:

Houvesse euros eu fazia o atpl.

Obrigado g~"71%"

Mais uma viagem cancelada á última da hora....

Numa espaço de 6 meses, cancelei duas viagens de avião por pânico...

Não estou a conseguir viver com isto e, inclusivamente, tem-me prejudicado em ver a minha família e amigos...

Pedia , se soubessem, na zona do Porto algum "tratamento" ou algum tipo de ajuda para esta fobia, por favor...
E já, agora, falo da experiência de ontem...

No aeroporto sá carneiro, após 6 meses sem ver a família, iria 1 semana lá os ver.

Antes, 1 semana antes, comecei a dar forte na medicação que embora tenha reduzido os meus níveis de ansiedade para quase nada, à medida que ia descendo as escadas para a zona de embarque, a ansiedade ia-se apoderando de mim. Tanto que esperei até ouvir o meu nome...

Por fim, dirigi-me á porta de embarque e disse à senhora que queria cancelar que não conseguia embarcar. Foi/é um sentimento de alívio mas ao mesmo tempo frustrante. A minha família não consegue compreender isto e está farta de criticar-me por andar a gastar dinheiro (nem toda... a minha mãe e pai compreendem, bem como a minha irmã mais nova...).

Sinto-me uma m*rda em andar nisto há imenso tempo.

Em Agosto, aconteceu exatamente igual, com 1 exceção. Entrei no avião e pedi que mo deixassem sair porque sentia o meu corpo dormente, estava completamente em pânico. Não conseguia respirar direito, à medida que o avião avançava para a pista de aceleração, entrava em desespero.... pedi que mo deixassem sair (no aeroporto sa carneiro) e deixaram, levando a um atraso imenso da viagem...

Nas poucas vezes que viajei, estava também em pânico mas não tive a coragem de sair do avião... aguentei..aguentei...

Após estar lá em cima, e embora me mantivesse em pânico, aguentei... mas não reduziu em nada o medo...
Honda jet - pub/documentário impec

O aviões e musicas é fantástico, também acompanho!
Sigo um outro canal, Wendover Productions, que parece ter um fetiche especial com aviões :mrgreen:. Aconselho para quem gosta do tema.
Aqui fica um exemplo de um video bastante interessante deste canal:

SL
SL

Cit
O aviões e musicas é fantástico, também acompanho!
Sigo um outro canal, Wendover Productions, que parece ter um fetiche especial com aviões :mrgreen:. Aconselho para quem gosta do tema.
Aqui fica um exemplo de um video bastante interessante deste canal:

SL
obrigado pela partilha, muito bom!
Em terra de olho, quem tem cego... Errei!