Unidade de Performance Desportiva

Não sei se a malta está a par, mas uma das pessoas que está à frente desta unidade é o Francisco Tavares, professor da minha faculdade, FMH, e que já trabalhou ao mais alto nível no que rugby diz respeito (nova Zelândia e Escócia)

A inside que me passaram é que estamos q renovar toda a parte de ginásio e laboratório físico e que até à data não havia interligação entre a equipa profissional principal e os restantes escalões...

Não interessa agora de quem é a culpa, mas um amigo meu garantiu-me que estávamos mesmo muito atrasados.

Esperemos que se comece a colher frutos aqui...
Nem sabia que tínhamos isto.
Já serviu mesmo para quê?
Nem sabia que tínhamos isto.
Já serviu mesmo para quê?

Os frutos são a médio e longo prazo.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Não sei se a malta está a par, mas uma das pessoas que está à frente desta unidade é o Francisco Tavares, professor da minha faculdade, FMH, e que já trabalhou ao mais alto nível no que rugby diz respeito (nova Zelândia e Escócia)

A inside que me passaram é que estamos q renovar toda a parte de ginásio e laboratório físico e que até à data não havia interligação entre a equipa profissional principal e os restantes escalões...

Não interessa agora de quem é a culpa, mas um amigo meu garantiu-me que estávamos mesmo muito atrasados.

Esperemos que se comece a colher frutos aqui...

Também já ouvi relatos semelhantes de um colega que estudou na mesma área que tu. Um colega dele (também leão) estagiou na Academia e que havia lá muita coisa degradada e abandonada (material de ginásio/fisioterapia)...
Unidade de DesPerformance Desportiva

Esse "craques" contratados para essa coisa venceram o quê e aonde?

Currículo da "sumidade" que dirige esta UP:

Começou no braguilha onde conquistou "bola" e depois passou pelos colossos do futebol mundial Al Ahli e Al Jazira. Neste último clube trabalhava com Keiser0, e foi determinante na sua escolha e vinda para o sporting.

LOOSER!

Foi meu colega na Faculdade e o que estás a dizer é uma grande asneira. O João Pedro é um craque.

PS: esteve na Arábia a ganhar mesmo muito dinheiro. Há pessoal que não tem noção.
É um fórum na internet, siga.
É esta unidade  de performance desportiva responsavel pela brilhante capacidade fisica que os jogadores mostraram na segunda parte? Se for estão de parabens porque estão a fazer um excelente trabalho
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
Unidade de DesPerformance Desportiva

Esse "craques" contratados para essa coisa venceram o quê e aonde?

Currículo da "sumidade" que dirige esta UP:

Começou no braguilha onde conquistou "bola" e depois passou pelos colossos do futebol mundial Al Ahli e Al Jazira. Neste último clube trabalhava com Keiser0, e foi determinante na sua escolha e vinda para o sporting.

LOOSER!

Foi meu colega na Faculdade e o que estás a dizer é uma grande asneira. O João Pedro é um craque.

PS: esteve na Arábia a ganhar mesmo muito dinheiro. Há pessoal que não tem noção.

Com o padrinho certo até um cão ia para a Arábia ganhar muito dinheiro :rotfl:
Os outros andam de R1 e nós de trotinete.
Para que é que este departamento serve? O estado dos jogadores é vergonhoso a 4 de Agosto...
Pelo inverno só aguentam 30 dos 60 minutos da primeira parte. Os 15 da segunda é só rezar de joelhos.
Enfim, criação do criador fácil, fácil

Estamos perto, muito perto....
Que lol de departamento.
Orgulhosamente do Norte.