Votação

Vais à Assembleia-Geral?

Sim
Não
Indeciso
Não sou sócio

Assembleia-Geral do Sporting Clube de Portugal, dia 30 de Novembro de 2018

Alguém sabe se existe forma de consultar online o RC aprovado na AG? Ainda não está no site oficial.

Duvido que o ponham. Transparência agora é uma palavra cara..

Se não houver transparência tens aí um bom motivo para destituir esta direção.

Ja ouvi malta a dizer " agora ele ja la não ta, isso é o menos. Isso era pra enganar e dar ideia de que..."

Pelos vistos agora ja não interessa a transparência para alguns.. :inde:
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Também eu estive (mais um amigo) à conversa (informal) com o Dr. Rogério antes da AG30.

À questão colocada relativa ao porquê de não disponibilizarem a proposta de orçamento no site ou por e-mail aos sócios, o Dr. Rogério respondeu que os estatutos não prevêem tal situação, ao que eu retorqui "Não prevêem, mas proíbem?". E ele respondeu que não proíbem e depois começou a "fugir" à questão dizendo que em 2019 quer fazer uma reformulação dos estatutos, mas que quer fazer de uma forma diferente à que tem sido utilizada até aqui.

Não pretende discutir artigo por artigo, simplesmente vai pedir a ajuda aos sócios em definirem as ideias e traços gerais do que pretendem para depois quem de direito alterar os artigos.  :dance: Espero que quando isso acontecer, os sócios que tão indignados se sentiram por alterações ortográficas e de semântica mantenham o mesmo nível de atenção e indignação.  :think:

Quando foi questionado sobre a leitura ou não da acta da AG23, ele referiu o que já foi escrito, que eram muitas páginas e que iríamos demorar muito tempo e que para além disso, o que está previsto nos estatutos é que após a leitura da acta, quem não concordar pode propor as alterações que achar bem e seriam votadas pela AG. Ora segundo o Dr. Rogério como esta acta (bem como a da AGE) foram notariadas, ou seja não são passíveis de sofrerem alterações! Ao que eu obviamente questionei, "Então mas esse acto de pedir a um notário para elaborar/notariar a acta de uma AG do Sporting está previsto nos estatutos?" e a resposta foi que não, mas está prevista na Lei Geral!  :hand: "A Lei Geral para algumas coisas serve para outras não?" perguntei eu..."Não é assim, essa sua leitura está errada..." e depois começou a falar que há muitas teorias da conspiração e mais não sei quê e que quer alterar os estatutos...

Obrigado pelo relato.
Estive presente a dar o sim a uma nova etapa no clube e reposição da normalidade no clube..
Uma nova etapa para continuar aquilo que foi o clube durante largas décadas. É isso...

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

#NasciLeãoNãoLampião
Além da perda de competividade no futebol, voltamos pelos vistos a ter de regresso a falta de transparência.. Deixaram de publicar o R&C do clube, pelos vistos...

Triste sina deste clube...
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Além da perda de competividade no futebol, voltamos pelos vistos a ter de regresso a falta de transparência.. Deixaram de publicar o R&C do clube, pelos vistos...

Triste sina deste clube...

já posso entrar em pánico?
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
Se houver mocada que seja dia 15.

Ridícula a postura tanto do phrz e a malta como ele com as falinhas mansas caracteristicas das m***** que habitaram no nosso clube durante anos, por muito que goste da sua postura nas modalidades.
Mal também algumas coisas da malta pró-Bruno, mas é o normal de ambos os lados.

Mais um dia de circo no clube com a razão seja de que lado for.

Nem tanto ao 8 nem tanto ao 80

Arruaça bem organizada. Um cheirinho do Sporting do Grande Líder e sua guarda pretoriana
Agora é que estás bem.

Já enviei várias mp à administração para me removerem de membro do fórum. Sempre sem resposta.

Criticar o brunismo acho que aerá mais eficaz visto que este lugar deixou de ser um espaço de livre troca de opiniões.
Não precisas de ser banido para não aparecer.

Mas eu quero ser banido e não consigo. Não quero ser membro deste fórum.

Banido? Banido porquê? Não te dá gozo vir aqui de vez em quando atiçar estes gajos? O fórum para mim dobrou de interesse desde que os vejo a espumar sempre que se diz mal do dono.  ;D Imagina o susto que apanhei quando o meteram atrás das grades. Já viste o que se perdia? Eu sei que era divertido vê-los de velinhas na mão à porta da casota à espera que o despejassem da pildra, mas não há nada como vir aqui vê-los a desejar-lhe as boas noites ou a acreditar que se fosse a eleições tinha mais de 5% dos votos. Basta ver os últimos posts. Mesmo com as excursões de trogloditas, chega a hora de contar os votos e continuam a ver navios. Achas que se cansam? Espera para ver.
Tanta letra para um quarto lugar.

Já cá ando ha muitos anos. Ja vi o filme. Daqui a uns tempos vens com a cassete do "pois, afinal tenho de reconhecer que nao estamos bem, esperava mais". Ou nem sequer apareces. Tantos e tantos como tu, vi eu ja ao longo de 13 anos deste forum.

Boring. Estão a bater a punheta da pseudo-superioridade mas a realidade baterá sempre muito mais forte e essa tusa mergulhará numa murchidão de vergonha e silencio.

Muitos anos a ver o filme. Been there. Done that. Nao vale a pena.
Se houver mocada que seja dia 15.

Ridícula a postura tanto do phrz e a malta como ele com as falinhas mansas caracteristicas das m***** que habitaram no nosso clube durante anos, por muito que goste da sua postura nas modalidades.
Mal também algumas coisas da malta pró-Bruno, mas é o normal de ambos os lados.

Mais um dia de circo no clube com a razão seja de que lado for.

Nem tanto ao 8 nem tanto ao 80

Arruaça bem organizada. Um cheirinho do Sporting do Grande Líder e sua guarda pretoriana
Agora é que estás bem.

Já enviei várias mp à administração para me removerem de membro do fórum. Sempre sem resposta.

Criticar o brunismo acho que aerá mais eficaz visto que este lugar deixou de ser um espaço de livre troca de opiniões.
Não precisas de ser banido para não aparecer.

Mas eu quero ser banido e não consigo. Não quero ser membro deste fórum.

Banido? Banido porquê? Não te dá gozo vir aqui de vez em quando atiçar estes gajos? O fórum para mim dobrou de interesse desde que os vejo a espumar sempre que se diz mal do dono.  ;D Imagina o susto que apanhei quando o meteram atrás das grades. Já viste o que se perdia? Eu sei que era divertido vê-los de velinhas na mão à porta da casota à espera que o despejassem da pildra, mas não há nada como vir aqui vê-los a desejar-lhe as boas noites ou a acreditar que se fosse a eleições tinha mais de 5% dos votos. Basta ver os últimos posts. Mesmo com as excursões de trogloditas, chega a hora de contar os votos e continuam a ver navios. Achas que se cansam? Espera para ver.
Tanta letra para um quarto lugar.

Já cá ando ha muitos anos. Ja vi o filme. Daqui a uns tempos vens com a cassete do "pois, afinal tenho de reconhecer que nao estamos bem, esperava mais". Ou nem sequer apareces. Tantos e tantos como tu, vi eu ja ao longo de 13 anos deste forum.

Boring. Estão a bater a punheta da pseudo-superioridade mas a realidade baterá sempre muito mais forte e essa tusa mergulhará numa murchidão de vergonha e silencio.

Muitos anos a ver o filme. Been there. Done that. Nao vale a pena.

Muitos deles já fugiram, duraram pouco mais de 6 meses. Resta os avençados (nomeadamente aquele com nome de ar-condicionado), e os trolls de clubes rivais como esse.
Na revisão de estatutos em fevereiro de 2018, ficou definido que no orçamento tinha de haver uma verba para o funcionamento do CFeD. Ora no tal quadro-resumo do jornal da altura, não fala la nesse tipo de despesas. Então como é, há independência ou não??  :think:
O orçamento apresentado, dei lhe o benefício da dúvida, pois acho o demasiado otimista. Mas também não quero que o clube continuasse paralisado, dai não ter votado contra

O relatorio aprovei sem qualquer reserva.
23 DE JUNHO DE 2018: O DIA DA LIBERDADE! DITADURA NUNCA MAIS!!✊✊

01 DE MARÇO DE 2019: BRUNO DE CARVALHO EXPULSO DE SOCIO -- O DIA EM QUE O FUTURO DO CLUBE FICOU A SALVO! HONRA AO CONSELHO FISCAL ✊✊
A partir daquele fatídico dia, jurei nunca mais ir a uma AG ou ir a Alvalade. A esta não fui. Mas quebrei a promessa e fui a seguinte, a ultima para mim enquanto sócio. A partir daquele dia cortei definitivamente
CROQUETTES E LAMPIÕES SÃO A MESMA COISA!
NUNCA VOS PERDOAREI!!😤😤
Embora algo atrasado, mas julgo que seja informação útil. Já que a direção do vagandas andou a esconder o último relatório & contas do clube, elaborado pela direção de bruno de carvalho, que foi apresentado nesta assembleia ( só o colocou online a 3/4/2019), junto em anexo o dito Relatório & Contas individual do Clube.
CROQUETTES E LAMPIÕES SÃO A MESMA COISA!
NUNCA VOS PERDOAREI!!😤😤
Quase meio ano depois...