Marcel Keizer - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Iorda9 e 4 Visitantes estão a ver este tópico.

Está perdido nas suas próprias ideias.

Um treinador desorientado vai sempre tomar más decisões, não creio ser possível ter oportunidade de começar uma época do zero e se o Lage calha a ser campeão o hype do treinador português super competente vai aparecer e não vai restar outra alternativa senão seguir a corrente.

Ivo Vieira, Louis Castro, Marco Silva, JJ são nomes que estarão sempre na pole position.
Está perdido nas suas próprias ideias.

Um treinador desorientado vai sempre tomar más decisões, não creio ser possível ter oportunidade de começar uma época do zero e se o Lage calha a ser campeão o hype do treinador português super competente vai aparecer e não vai restar outra alternativa senão seguir a corrente.

Ivo Vieira, Louis Castro, Marco Silva, JJ são nomes que estarão sempre na pole position.

E lá deu de mamar mas também mamou mais.

Merece umas prendinhas no sapatinho, o nosso Marcel.

:arrow:

Ai ui que levamos sempre golos... pá, mas também marcamos sempre aos 4 e aos 5. Não há de ser sempre assim e mais cedo ou mais tarde um resultado negativo surgirá, mas estas lamúrias partem-me todo. Há pessoal que é como a minha avó dizia, não há piça que lhe sirva.

Achas que vais marcar 4 ou 5 ao Porto, Venfique e Braga? Pá, não digo que não gostava, era muito giro... mas não acredito. Tu acreditas?

E achas que vais mamar menos do Porto, Venfique e Braga; do que mamas do Barreirense?

Responde lá com sinceridade a estas duas perguntas.
Já começas a enjoar. Mas vá, gostas ao menos de futebol? De ver futebol? Gostas de ver o teu clube a marcar golos como nunca antes visto, mesmo que não dure para sempre, mesmo que eventualmente percas um jogo? Perder como qualquer outra equipa e treinador perde?

Fds. O Sporting finalmente joga um futebol de ataque, ou seja, vai ficar defensivamente mais exposto e terá de crescer em todos os sentidos, mas essas dores de crescimento serão piores que ter de levar com o futebol de Peseiros? Com o futebol enfadonho do tugão?

Eu estou a perguntar isto, e nem sei bem porquê, és só mais um aqui do canto que usa o futebol como desculpa para alimentar a grande novela da vossa vida - És fivelas, ou brunista, ou seja lá o termo que vocês agora usam para se entreter, dia após dia, durante horas a fim, a se insultarem num fórum sobre um clube desportivo. Podes ter a opinião que quiseres, eu também a tenho, mas é mesmo doentio vir directamente de um 5-2 só para destilar veneno para um tópico que não devia estar infectado com as vossas m*****.

Sigam lá para o tópico do Bruno e do Varandas e deixem o resto da população em paz. É um favor que fazem a todos, incluindo vocês.

Eu não me esqueço.
Este gajo enerva-me mais que o Paulo Sérgio.
E lá deu de mamar mas também mamou mais.

Merece umas prendinhas no sapatinho, o nosso Marcel.

:arrow:

Ai ui que levamos sempre golos... pá, mas também marcamos sempre aos 4 e aos 5. Não há de ser sempre assim e mais cedo ou mais tarde um resultado negativo surgirá, mas estas lamúrias partem-me todo. Há pessoal que é como a minha avó dizia, não há piça que lhe sirva.

Achas que vais marcar 4 ou 5 ao Porto, Venfique e Braga? Pá, não digo que não gostava, era muito giro... mas não acredito. Tu acreditas?

E achas que vais mamar menos do Porto, Venfique e Braga; do que mamas do Barreirense?

Responde lá com sinceridade a estas duas perguntas.
Já começas a enjoar. Mas vá, gostas ao menos de futebol? De ver futebol? Gostas de ver o teu clube a marcar golos como nunca antes visto, mesmo que não dure para sempre, mesmo que eventualmente percas um jogo? Perder como qualquer outra equipa e treinador perde?

Fds. O Sporting finalmente joga um futebol de ataque, ou seja, vai ficar defensivamente mais exposto e terá de crescer em todos os sentidos, mas essas dores de crescimento serão piores que ter de levar com o futebol de Peseiros? Com o futebol enfadonho do tugão?

Eu estou a perguntar isto, e nem sei bem porquê, és só mais um aqui do canto que usa o futebol como desculpa para alimentar a grande novela da vossa vida - És fivelas, ou brunista, ou seja lá o termo que vocês agora usam para se entreter, dia após dia, durante horas a fim, a se insultarem num fórum sobre um clube desportivo. Podes ter a opinião que quiseres, eu também a tenho, mas é mesmo doentio vir directamente de um 5-2 só para destilar veneno para um tópico que não devia estar infectado com as vossas m*****.

Sigam lá para o tópico do Bruno e do Varandas e deixem o resto da população em paz. É um favor que fazem a todos, incluindo vocês.

Eu não me esqueço.
mesmo que não dure para sempre
Bom dia.

O Sporting jogava sem medo, marcou muitos golos. Depois parou. É o futebol. Aliás, é a vida. Se não andassem armados em putos mimados, já teriam aprendido essa lição.

O teu desapontamento Sportinguista é muito recente. Tens de ganhar mais calo. 
Inicia este ciclo crucial com 1 vitoria. Mas era de longe o jogo mais fácil.

Tem obrigação de vencer o Braga e passar o Villareal. Caso não o consiga fazer, é despedido. Acho que ele próprio, com o discurso que teve, a “relembrar” Varandas que depois de tudo que se psssou ele até já ganhou um título (que patético), já percebeu isso.

Não te esqueças de repetir o 11 na 5a e no domingo, sua besta. Volta a usar tudo igual.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.

Tem obrigação de vencer o Braga e passar o Villareal. Caso não o consiga fazer, é despedido. Acho que ele próprio, com o discurso que teve, a “relembrar” Varandas que depois de tudo que se psssou ele até já ganhou um título (que patético), já percebeu isso.

Não te esqueças de repetir o 11 na 5a e no domingo, sua besta. Volta a usar tudo igual.
É triste ver este discurso que já ganhou 1 taça, quando os nossos rivais acabam de ganhar, já pensam na próxima, nós não, pensamos no passado, mentalidades que explicam o porquê de estarmos como estamos

Acho que ele já sabe que vai de vela, seja qual for o resultado.

O resultado de ontem, o fantasmagórico 10-0, selou o seu destino. LFV encontrou em Lage o seu novo apaziguar das águas. O "outro" tornou-se irrelevante.
jogamos bem diz ele...aqui está a justificação para nunca mudar nada. Gudelj só de muletas é que sai da equipa.
Dá pena ver os jogos do Sporting.
Este cabeça de ovo é um passarinho!

Enviado do meu M503 através do Tapatalk

Há duas verdades absolutas. Hoje é segunda-feira e o Marcel Keizer, no pós-jogo, afirmar que temos que jogar melhor.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Que desilusão. Quando um gajo pensa que pior não podíamos ficar depois de Peseiro, eis que aparece Keiser.
 Há duas verdades absolutas. Hoje é segunda-feira e o Marcel Keizer, no pós-jogo, afirmar que temos que jogar melhor.

Keiser é o nosso Matt Simons.

Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.

Como diz o JJ, a maioria dos Presidentes demora anos para aprender o que este já sabe.
Este treinador é tão sem sal, que faz ter saudades do Sá Pinto. Este tipo de treinador "patcholi" não dá para o nosso clube, é preciso alguém com atitude, que incuta garra e vontade aos jogadores.

Chegámos ao ponto em que eu tenho a profunda convicção, para não dizer certeza absoluta, de que ou conseguimos uma dessas ou nenhuma, mas nunca ambas.
Onde é que andam os imberbes entendedores de futebol que se deliciavam por aqui com esquemas, vídeos do YouTube e setinhas em campos virtuais? E ideias românticas sobre futebol plasmasdas em artigos avulso?

Já meteram a viola no saco?
"A mim ninguém me descarta c******!No dia em que ele me descartar, é o dia em que ele cai, é o dia em que ele leva no focinho, ele como leva qualquer um"* by Pedro "Rabini" Silveira
*Ler com sotaque de mafioso de terceira dos arrabaldes de Lisboa.
Agora já sabe o que aconteceu no verão passado, já não importa jogar bem mas ganhar, já tem uma taça no autocarro.

É oficial, é só mais um.
Ontem valeu-lhe a ajudinha do árbitro a anular o que seria um 1-0 com muitas culpas para Renan e a defesa e também lhe valeu a fantástica eficácia do Sporting com 3 golos em 4 oportunidades. Porque tirando isso o futebol foi fraco, o Feirense esteve por cima de nós, e também demonstrou porque vai descer, já que a nível atacante são uma anedota.
Treinador a prazo, a relembrar outros tempos. Nada contra o homem, mas vir para um Clube a ferro e fogo, com ratos e desertores na direção e no plantel, não seria propriamente fácil, a menos que tivesse uma tarimba acima da média, e se vissem resultados no imediato, coisa que só vai piorar infelizmente à medida que a época avance. Acredito até ao final da época vai ser despedido, até por uma questão de sobrevivência da direção que vai ter de apostar as fichas num treinador mais conceituado. (a menos que o plano seja mesmo destruir tudo o mais rapidamente possível, nesse caso vem mais um vercauteren e sigam a banda rumo ao abismo)SL