Marcel Keizer - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Vocês ouviram as declarações, ou fiaram-se nos títulos das notícias dos sites dos pasquins que tanto criticam?
O homem disse que o jogo não era decisivo (para o desfecho do campeonato no geral, mas que para nós Sporting, precisamos de ganhar (para poder ainda discutir o campeonato).
O jogo nao é decisivo.. para a fruta!! Para nós (já) é a última oportunidade.

Tudo o que nao seja uma vitória é um "adeus" por mais um ano na luta pelo campeonato. Alguém que lhe traduza o que 8 pontos de atraso é entrada para o jogo querem dizer..

P.S. - Agora que Dost esta de volta, ja convocaste o Luiz Phellyppe..? Pois.. enquanto que o Montero esteve recuperado  uma semana.. giro.. e o Miguel Luis desapareceu.. boa.. Xico Geraldes nem ve-lo. Parecias de facto diferente, mas vai-se a ver..
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
Este enganou bem. Amanhã é simples, se perdes tens de saltar fora. Às convocatórias e o discurso são aberrantes. Então se perdermos ficamos a 11 pontos do 1o lugar e não é decisivo? Enfim...
Não esquecer o nosso lugar no campeonato antes de este artista chegar. Com isto não quero dizer que preferia o Peseiro atenção.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Eu gostava muito que o Keiser fosse uma lufada de ar fresco mas os últimos jogos foram fraquinhos e estas 2 últimas convocatórias foram patéticas.

Se o Bruno ou o Wendel se lesionam quem entra para o meio-campo? Petrovic?

Espero que atine e se adapte rápido se não nem no terceiro lugar ficamos.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Eu gostava muito que o Keiser fosse uma lufada de ar fresco mas os últimos jogos foram fraquinhos e estas 2 últimas convocatórias foram patéticas.

Se o Bruno ou o Wendel se lesionam quem entra para o meio-campo? Petrovic?

Espero que atine e se adapte rápido se não nem no terceiro lugar ficamos.

Se amanhã não jogarmos com este meio-campo...

...........Petro
Wendel..........Bruno

É derrota pela certa...

O Gudelj tem a intensidade, a agressividade, e a imponência física, de uma mosca morta, e vamos defrontar a equipa mais táctica, disciplinada, aguerrida, e poderosa fisicamente e em bolas paradas da Liga (e uma das mais poderosas da Europa), por isso é quase garantido que Petro tomará o lugar de Gudelj (como tomou na Feira após o desastre de Guimarães)...
Este enganou bem. Amanhã é simples, se perdes tens de saltar fora. Às convocatórias e o discurso são aberrantes. Então se perdermos ficamos a 11 pontos do 1o lugar e não é decisivo? Enfim...
Não esquecer o nosso lugar no campeonato antes de este artista chegar. Com isto não quero dizer que preferia o Peseiro atenção.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pro

Mas tu achas que o Sporting este ano esteve, está ou vai estar na discussão do título? Oh, sweet summer child.
As ideias do Kaizer são boas.
Começou bem, mas reconheçamos que goleamos equipas muito fracas, com excepção do Rio Ave.
A equipa defensivamente está miserável...
Os ataques ganham jogos e as defesas campeonatos, lembrem-se disto.
Necessitávamos de um estrangeiro (dada a podridão da nossa liga), mas tinha de ser alguém com um perfil diferente e nesse aspecto tivemos o Siniša Mihajlović que tinha experiência na liga italiana e tinha passado por clubes grandes em Itália.

Muito medo para amanha. Ainda por cima vou ter de ir ver o jogo com portistas e rabolhos.  :inde: :inde:
Só queria um pouco de felicidade... mas cheira que vamos levar enrabadela por todos os lados  :wall: :wall: :wall:
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Na melhor da hipóteses andaremos à procura de treinador no final da época. Neste momento eu acho que lá dentro já todos meteram isso na cabeça e dão esse cenário como natural. Portanto, enquanto este "for dando", vai ficando. Mais tempo há para tomar uma decisão quanto ao novo treinador na próxima época.

Na pior das hipóteses...é haver aquele Sportinganço à Sporting pré-2013. Com o Sporting a queimar Liga, Taça, Taça da Liga e Liga Europa no espaço de 1 mês e pouco. Sendo assim antes do final de Fevereiro estaremos a discutir se o treinador X ou Y deve ser interino até Maio ou se vamos já buscar outro para preparar a próxima época.

Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
« Última modificação: Janeiro 12, 2019, 01:34 am por Matchbox Twenty »
A diferença entre este e Pé Zero, está no penteado.  :inde:
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
A diferença entre este e Pé Zero, está no penteado.  :inde:

...ou na ausência dele!
Realmente tem razão, o Sporting já não conta para o totobola, portanto não será um jogo decisivo, que saudades daquelas epocas a la JEB e godinho a jogar para o calendario
As ideias do Kaizer são boas.
Começou bem, mas reconheçamos que goleamos equipas muito fracas, com excepção do Rio Ave.
A equipa defensivamente está miserável...
Os ataques ganham jogos e as defesas campeonatos, lembrem-se disto.
Necessitávamos de um estrangeiro (dada a podridão da nossa liga), mas tinha de ser alguém com um perfil diferente e nesse aspecto tivemos o Siniša Mihajlović que tinha experiência na liga italiana e tinha passado por clubes grandes em Itália.

Ou um treinador estrangeiro com um team manager da casa (como o Inácio) para proteger o treinador dos golpes de bastidores do tugão enquanto o treinador se foca nos treinos e nos jogos (era a ideia do BdC para esta epoca, mas ainda bem que correram com esse ditador que estava a destruir o nosso clube)
Mas... mas... Marcel foi aposta pessoal de Frederico!

E nem Frederico acreditava que tivesse corrido tão bem!

Outro treinador?!?
No ano do 7o lugar ficamos a quantos pontos do primeiro?
Sim, o Sinisa e o Inácio a “director desportivo” é que era  ::)

Ps :E eu critiquei o despedimento de Sinisa(no contexto na altura e no sentido que seria substituído por Peseiro).Mas também critiquei igualmente a sua vinda.
Voltando a Keiser e à sua ideologia, um conselho de borla. Fala lá com o Conceição e pede-lhe umas dicas de como colocar um bando de meninas na ordem e a comer relva para ti.

Hum pois, relembro a todos o que era o plantel do porto antes do SC chegar, um monte de mercenários a querer sair. Entrou um treinador para por mão no balneário chamado Mihajlovic e esse foi corrido. E é isto. Eu não sou do campo grande, por isso esta m**** que acaba o mais rapidamente possível e que estes badamecos nunca mais saiam da sombra.

O Mihajlovic era um treinador incompetente, farto de demonstrar incompetência na maior parte dos clubes por onde passou. Ainda por cima, vinha receber bem. Foi uma irresponsabilidade do antigo presidente, que foi corrigida (e muito bem) pelo Sousa Cintra. Só mesmo um treinador que nunca treinou é que faz ter saudades :lol:

O Keizer traz ideias diferentes. Como tal, precisará de um período de adaptação e de jogadores que se adeqúem ao modelo de jogo. Entrar a meio da época nunca é fácil, então com um modelo de jogo tão diferente do anterior mais difícil será.

Contratar o holandês foi um risco tomado pelo presidente. Como tal, espero que lhe dê tempo para ver o risco compensa. Despedi-lo nas primeiras dificuldades não faz qualquer sentido.
Find what you love and let it kill you.
Voltando a Keiser e à sua ideologia, um conselho de borla. Fala lá com o Conceição e pede-lhe umas dicas de como colocar um bando de meninas na ordem e a comer relva para ti.

Hum pois, relembro a todos o que era o plantel do porto antes do SC chegar, um monte de mercenários a querer sair. Entrou um treinador para por mão no balneário chamado Mihajlovic e esse foi corrido. E é isto. Eu não sou do campo grande, por isso esta m**** que acaba o mais rapidamente possível e que estes badamecos nunca mais saiam da sombra.

O Mihajlovic era um treinador incompetente, farto de demonstrar incompetência na maior parte dos clubes por onde passou. Ainda por cima, vinha receber bem. Foi uma irresponsabilidade do antigo presidente, que foi corrigida (e muito bem) pelo Sousa Cintra. Só mesmo um treinador que nunca treinou é que faz ter saudades :lol:

O Keizer traz ideias diferentes. Como tal, precisará de um período de adaptação e de jogadores que se adeqúem ao modelo de jogo. Entrar a meio da época nunca é fácil, então com um modelo de jogo tão diferente do anterior mais difícil será.

Contratar o holandês foi um risco tomado pelo presidente. Como tal, espero que lhe dê tempo para ver o risco compensa. Despedi-lo nas primeiras dificuldades não faz qualquer sentido.

Se o sinisa era incompetente e demonstrou o em todo o lado este é o que? O pico da carreira foi ficar uns mesitos no Ajax

Se o sinisa era incompetente e demonstrou o em todo o lado este é o que? O pico da carreira foi ficar uns mesitos no Ajax

São treinadores em fases diferentes da sua carreira. Digo eu, o Sinisa começou mais cedo a treinar ao alto nível, talvez por ter sido um jogador de enorme qualidade. O Keizer, por outro lado, está a começar.
Find what you love and let it kill you.