Marcel Keizer- Treinador do Sporting Clube de Portugal

Angus, leaoverdebranco e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Nome  Marcel Keizer
Data de Nascimento 1969-01-15
Nacionalidade Holanda
Naturalidade Badhoevedorp

« Última modificação: Novembro 12, 2018, 22:07 pm por jz »
"Infelizmente, o Sporting é o Clube mais divisionista, intriguista e falso-puritano que conheço. Por muito que doa aos sportinguistas, não há sentido de Corpo neste Clube. Somos todos sportinguistas, sim senhor, mas desde que o Sporting seja à medida de cada um e não à medida de todo o mundo leonino. Há quem exulte com as derrotas do clube, se isso significar estar um passo mais perto do lugar, do cargo, da posição ou, como se diz na gíria leonina, do "croquete" "
Bem-vindo! Vai ter muito trabalhinho pela frente, mister.

Boa sorte.
Bem vindo.
Um desconhecido com, aparentemente, ideias muitíssimo boas.
Que tenhas muito sucesso.
A ver se se joga futebol em Alvalade, pelo menos.
«Já nós, que destruímos João Rocha, que ignorámos Jaime Duarte, que fomos na conversa do «notável» Sousa Cintra e que agora traímos Bruno de Carvalho, só merecemos definhar e desaparecer, porque somos um clube sem personalidade, onde somos manipulados pelos notáveis e destruímos sempre os candidatos que representam o verdadeiro povo.» Por @Gluf
Boa sorte.

Nada de jogar à defesa e passar jogos sem um remate à baliza.
Este linchamento que fizeram ao Bruno de Carvalho não é possível num estado democrático.

Enganem-se e continuem a acreditar que isto é uma democracia se isso vos ajuda a dormir melhor à noite.
2 anos e meio de contrato, e começa 2a feira dia 12.

Boa sorte. Vais precisar dela.
Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.
Olha, seja o que for. Boa sorte,  o teu sucesso é o nosso sucesso. Que ponha a equipa a jogar bom futebol e acima de tudo que ponha a Equipa numa boa série de vitórias (o que duvido). Depois do primeiro jogo em Viseu para a Taça tem dois jogos difíceis, Qarabag no Azerbeijão e Rio Ave em Vila do Conde, 3 primeiros jogos, 3 jogos fora. Vai ter um teste de fogo contra o Rio Ave para a liga.   :inde:
"Klopp" ou flop? Eis a questão.
Bem vindo Mister.

A melhor das sortes e que nos faças esquecer o Peseiro rapidamente.

:beer:
Life is a sport, make it count.
Keizer e não Keiser como está no título...
"Infelizmente tenho pena que partilhem o amor pelo mesmo clube que eu"
"Se apenas vagamente vocês compreendessem o que é para mim aquela camisola, morreriam em campo hoje para me dar a vitória" - Miguel d'Almada
Sinto alívio por já não ser o Peseiro o nosso treinador e só por aí já tenho mais vontade de ver os jogos.

Toda a sorte do mundo. Haja competência e vontade que o resto aparece.
Bem-vindo, Bravo Leão!  :great:
Bem vindo imperador. Que o teu sucesso seja o nosso.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
"Klopp" ou flop? Eis a questão.

Não tem hype, não pode floppar. Mas 6/10.

Que saia melhor que a encomenda é o que desejo.
Bem vindo Marcel, desejo-te o maior sucesso
Bem-vindo!

Que o Sporting tenha sucesso com o teu comando!  :beer:
Bem vindo.

Que nos faças felizes no final da época com o titulo de campeão

Quando se sabe a restante equipa tecnica? 
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
Bem vindo!

Não tenho expectativas nenhumas, mas boa sorte!
E o Sporting é o nosso Grande Amor!!!