Marcel Keizer - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Airstrike (+ 1 Escondidos) e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Só mandar aquele Oi e esperar bom trabalho

Vem aí a segunda parte. BdC
Vamos lá ao que importa. Quero as passwords  :mrgreen:

57TdlZcVJmEZCD5Uuy6NMayxY/AkhecoabK+qjtsEgmZy0dlBYDsZz1cwEeXYLciAFbi+aIXk30/DkHS3U5Tc1oN6hzBHhc0yQvPrAMGI7VGZvwGIVlqVybJZH2VsJg7/QQ+mJAToB7ody4pHRTbQhm8rBYzaWJS9ZZTDzEIHDIdcglyqLx/OQfL0MvqRr4WgmezL+WbCSUfjGELjNzplD7Q13SDde7eBIt4mZngnM62cZhcrike7HZEfyR5DpBDUhMsQ2TWgyJdPcQWRDmVgdMXrBrdAhSwf6b3gm5oibi/e4EKw4zRVgOHMLaorlNY6KVC+R0dcwHBhA2SNmtY22v90e60ImTEpDQMCfYmI/4QpwXAUGleCm17KABYe/UUXRwFgAvfjbMYEJP4eUqr5A==

OK! :mais: Password: 1906 (128 bits) https://aesencryption.net/

"Maurizio Sarri!
just kidding, é o Keizer, como eu e o resto das pessoas que realmente têm algumas informações no fórum disseram. Abaixo fica o print do @Thelionking1976 a dizer que não era (mais uma bomba que não explodiu):
https://i.gyazo.com/3c8c0812cbe4b8cdaab52e1f4d8620e3.png"

9Qj7sSvkWQqu4CuOVZw9HLJ7UNbqsJqyPlxv0JG2InUHkjRMe0X7LdTMzq/RjJrHJcjrtBjZEsNknaZ/dXx4HjuYUCoG1j47cKcmOOZ/zxIfoMfe/AEqM7+ODotS1Ke3PxUytbxLtkBLRqgh0L/LtIqVfacFu4ymGLwyzZ9SjaHiE1mjBWSqCc/Nod2BgmWmey32x8zqkWMruaI5V3/RGA==

OK! :mais: Password: Jesualdo Ferreira (256 bits) https://aesencryption.net/

"Disseram-se que será o Keizer, daí ter postado  uma laranja mecânica de martelo e alicate, porque é da escola holandesa mas não é grande nome."

0af0/zwBFBwVeoqjj/T+8w==

?

Thanks  ;D Medalha para o comentário do @andredesterro  :lol:.

Os únicos que o disseram atempadamente foram o @andredesterro e o @João Leão, bem como um 3º forista que não o fez publicamente portanto não vale a pena identificar, ele se quiser dizer, dirá. Disseram-no ainda ninguém sequer sabia quem c****** era o Marcel Keizer, quanto mais que vinha para o Sporting.

O resto foram atrás das notícias dos jornais, já after the fact.

Opa, a cena é que ele encavou bem o @Thelionking1976 . Ainda que já toda a gente tenha percebido que ele sabia zero.
Estou moderadamente optimista. É uma escolha que revela haver mais critério e orientação do que simplesmente rifar o nome mais à mão e mais consensual no mercado nacional. Se conseguir dar seguimento ao trabalho que fez no Ajax (futebol atractivo, de ataque, com aposta em jogadores jovens), importando simultaneamente parte da metodologia do clube holandês (que deve ser um exemplo a seguir para o Sporting), a sua vinda já terá válido a pena. Mesmo que não seja capaz de quebrar o jejum de campeonatos.

Que tenha sorte e que revele a competência necessária para ter sucesso no melhor clube do mundo!  :victory:

O problema é que essas mudanças, de matriz de jogo, de forma de construir os plantéis, muito mais baseados na formação e/ou juventude, é algo muito estrutural e que não se faz em Novembro.

Se este gajo fosse apresentado em Maio, no final do campeonato anterior ao que ele iria assumir, diria que potencialmente podia ser o homem certo. Agora em Novembro? Com tudo a andar? Com tanta congestão de calendário (ou seja, pouco tempo para trabalhar com o plantel)? Não entendo. Ele tem que render "amanhã", mas tudo acerca dele diz-nos que só renderia, potencialmente, daqui a uns tempos.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Vamos lá ao que importa. Quero as passwords  :mrgreen:

57TdlZcVJmEZCD5Uuy6NMayxY/AkhecoabK+qjtsEgmZy0dlBYDsZz1cwEeXYLciAFbi+aIXk30/DkHS3U5Tc1oN6hzBHhc0yQvPrAMGI7VGZvwGIVlqVybJZH2VsJg7/QQ+mJAToB7ody4pHRTbQhm8rBYzaWJS9ZZTDzEIHDIdcglyqLx/OQfL0MvqRr4WgmezL+WbCSUfjGELjNzplD7Q13SDde7eBIt4mZngnM62cZhcrike7HZEfyR5DpBDUhMsQ2TWgyJdPcQWRDmVgdMXrBrdAhSwf6b3gm5oibi/e4EKw4zRVgOHMLaorlNY6KVC+R0dcwHBhA2SNmtY22v90e60ImTEpDQMCfYmI/4QpwXAUGleCm17KABYe/UUXRwFgAvfjbMYEJP4eUqr5A==

OK! :mais: Password: 1906 (128 bits) https://aesencryption.net/

"Maurizio Sarri!
just kidding, é o Keizer, como eu e o resto das pessoas que realmente têm algumas informações no fórum disseram. Abaixo fica o print do @Thelionking1976 a dizer que não era (mais uma bomba que não explodiu):
https://i.gyazo.com/3c8c0812cbe4b8cdaab52e1f4d8620e3.png"

9Qj7sSvkWQqu4CuOVZw9HLJ7UNbqsJqyPlxv0JG2InUHkjRMe0X7LdTMzq/RjJrHJcjrtBjZEsNknaZ/dXx4HjuYUCoG1j47cKcmOOZ/zxIfoMfe/AEqM7+ODotS1Ke3PxUytbxLtkBLRqgh0L/LtIqVfacFu4ymGLwyzZ9SjaHiE1mjBWSqCc/Nod2BgmWmey32x8zqkWMruaI5V3/RGA==

OK! :mais: Password: Jesualdo Ferreira (256 bits) https://aesencryption.net/

"Disseram-se que será o Keizer, daí ter postado  uma laranja mecânica de martelo e alicate, porque é da escola holandesa mas não é grande nome."

0af0/zwBFBwVeoqjj/T+8w==

?

Thanks  ;D Medalha para o comentário do @andredesterro  :lol:.

Os únicos que o disseram atempadamente foram o @andredesterro e o @João Leão, bem como um 3º forista que não o fez publicamente portanto não vale a pena identificar, ele se quiser dizer, dirá. Disseram-no ainda ninguém sequer sabia quem c****** era o Marcel Keizer, quanto mais que vinha para o Sporting.

O resto foram atrás das notícias dos jornais, já after the fact.

Opa, a cena é que ele encavou bem o @Thelionking1976 . Ainda que já toda a gente tenha percebido que ele sabia zero.

Por mim era banido pelo menos temporariamente por estar constantemente a tentar aldrabar.  :inde:
Siege heil, Herr Marcel keizer!
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Mesmo sabendo que vai dar m*rda, só desejo boa sorte!

Bem vindo.. Que tragas melhores ares..
Em 1º sempre o grande Sporting!!
Já à partida quem abriu o tópico, já está a dar azar ao treinador, não havia mais ninguém?

Boa sorte, mister (se não resultar, já tivemos hoje no banco o sucessor...)
Anseio pelo dia em que o Sporting Clube de Portugal seja nosso outravez...
Pensem por momentos que o RV era despedido e q este gajo era apresentado no panelas.. qual seria a vossa reacção?

pois..
Pena o tópic do treinador ter sido aberto por um verme. estava com pressa.

Eddie Vedder respira, relaxa e bebe uma água das pedras. Pode ser que melhore
"Infelizmente, o Sporting é o Clube mais divisionista, intriguista e falso-puritano que conheço. Por muito que doa aos sportinguistas, não há sentido de Corpo neste Clube. Somos todos sportinguistas, sim senhor, mas desde que o Sporting seja à medida de cada um e não à medida de todo o mundo leonino. Há quem exulte com as derrotas do clube, se isso significar estar um passo mais perto do lugar, do cargo, da posição ou, como se diz na gíria leonina, do "croquete" "
Treinadores estrangeiros só de qualidade indiscutível, o que não é o caso deste.

Boa sorte e bom trabalho, é do interesse de todos que singre.

Outra coisa: não é conhecido por ser um treinador capaz de mudar mentalidades. De fazer aquilo que o Sérgio fez no Porto por exemplo. Unir o balneário e tornar o grupo coeso com toda a gente a pensar no mesmo, deixando as merdinhas pessoais e extra-futebol à porta do balneário. É conhecido sim por mudar a matriz de jogo. Por ter ideias bem fixas e concretas do que quer que a equipa faça.
Infelizmente, olhando para o plantel recheado de ratos, vedetas e copinhos de leite que temos, precisávamos bem mais do 1º que do 2º perfil...

Se isso for mesmo assim então é um problema que o varandas tem resolver.. e se falhar a culpa é dele. O keizer tem as características que tem. Se não tem tudo o que faz falta então há que preparar a estrutura e/ou equipa  técnica com aquilo que faz falta.

Tenho ideia de, em determinada altura, o vitor pereira ter tido problemas no porto (ao nível do balneário).. solução: paulinho santos para a equipa técnica e contratou-se o lucho.
Só me apraz um comentário: Meh

Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Estou moderadamente optimista. É uma escolha que revela haver mais critério e orientação do que simplesmente rifar o nome mais à mão e mais consensual no mercado nacional. Se conseguir dar seguimento ao trabalho que fez no Ajax (futebol atractivo, de ataque, com aposta em jogadores jovens), importando simultaneamente parte da metodologia do clube holandês (que deve ser um exemplo a seguir para o Sporting), a sua vinda já terá válido a pena. Mesmo que não seja capaz de quebrar o jejum de campeonatos.

Que tenha sorte e que revele a competência necessária para ter sucesso no melhor clube do mundo!  :victory:

O problema é que essas mudanças, de matriz de jogo, de forma de construir os plantéis, muito mais baseados na formação e/ou juventude, é algo muito estrutural e que não se faz em Novembro.

Se este gajo fosse apresentado em Maio, no final do campeonato anterior ao que ele iria assumir, diria que potencialmente podia ser o homem certo. Agora em Novembro? Com tudo a andar? Com tanta congestão de calendário (ou seja, pouco tempo para trabalhar com o plantel)? Não entendo. Ele tem que render "amanhã", mas tudo acerca dele diz-nos que só renderia, potencialmente, daqui a uns tempos.
Se demorar algum tempo, que o seja. Prefiro que o Sporting crie bases para poder ganhar a médio prazo, do que andar a tapar o sol com a peneira e a fugir para a frente à procura de uma glória imediata quando a equipa treme que nem varas verdes. É o equivalente a um gajo que tem a perna partida, mais vale ir à faca e resolver do que andar com pensos e mezinhas.

Quanto mais cedo se adoptar o "rumo" correcto, melhor. Porque este Sporting nem rumo tinha, e ia caminhar ao final da época que nem um zombie, sem conquistar nada no presente e sem fazer o trabalho de fundo para conquistar coisas no futuro próximo.
Como jogávamos bem na primeira passagem do peseiro, pensei que ia ver bom futebol. I was wrong. O peseiro teve uma segunda passagem asquerosa e sempre me passou a ideia de se estar a cagar para o clube, a ser um chulo e a gozar com os adeptos nas conferências de imprensa. Por este ser repugnante ter saído, posso afirmar que me sinto feliz, nem que o novo treinador Nosferatu não tenha sucesso. Gostei da aposta, mas o mais certo é correr mal por causa do plantel e de estarmos um bocado depauperados de jovens valores nos escalões jovens.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.

Eddie Vedder respira, relaxa e bebe uma água das pedras. Pode ser que melhore

Música comercial "prostituiram-se" um bocado nessa fase....

.....exactamente como tu o fazes aqui todos os dias.
Este é que vai pôr o Castaignos a marcar golos!...  :lol:
Bem-vindo, mister! O teu sucesso será o nosso! :mais:
«Honra, sua, luta, acredita. Somos o Sporting. O Clube de Portugal!»

Não vai ficar muito tempo aberto.
Até ao final da época é fechado.