Marcel Keizer - Treinador do Sporting Clube de Portugal

PauloSCP, Kira, SHONRADO, blasphemer, rebentador e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

O facto dele dizer que o resultado deste jogo não vai ser decisivo depende do contexto em que o está a dizer, Marcel Keizer já fugiu bastantes vezes com o rabo à seringa quando lhe falam em título, ah e tal em Abril logo vemos, é muito dificil vamos jogo a jogo blá blá blá.
Isto leva-me a crer que não lhe foi pedido o título. Contudo quando chegou estava a dois pontos do líder, após este jogo pode ficar a 11.
Se só lhe foi pedido o 2º lugar concordo que não é decisivo, aliás para mim o nosso lugar no final vai ser o 4º e portanto este jogo para essas contas é irrelevante. Este e uma data deles mais, mas convém ainda assim ir ganhando alguns.
Declarações aberrantes, uma peseirice autêntica.
Tás-me a desiludir muito. :wall:
Keiser ga jezelf neuken in een auto hieronder.
Eu, tu, ele, ela nós vós somos o SPORTING.
Viva o Sporting Clube De Portugal.
Começo a ficar desiludido.
José Peseiro: «Varandas não pediu o título mas outras coisas»

Portanto...com este não foi diferente de certeza.
«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»
Boa viagem.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Por cada Leão que cair, outro se levantará.
Mais uma convocatória absurda e vão duas...
Ou então o plantel é bem pior do que eu pensava...
Como é possível ter começado tão bem e de um momento para o utro começar a desatinar?!
Então levas o Petrovic e o Gudelj e não levas o Miguel Luís?!
Mas ainda não percebeste o que todos nós já vimos? O Petrovic e o Gudelj não prestam.
Levas poucas amanhã.
Tristeza.
Farto.
Parece-me que já está adaptado ao tugão. Foi rápido. Nível de exigência baixo, convocatórias ridículas, futebol a perder qualidade de jogo para jogo. Assenta como uma luva ao clube.
Amanhã se perderes é melhor começares a fazer as malas.

Alguém que diga ao Fivelas que há um tipo que treina o Belém que dá cartas a todos mesmo com uma equipa de mierda.
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Será que vamos jogas com PL.

E caso se jogue com PL, teremos algum outro no banco?...

Ou voltaremos a jogar com 4 alas no ataque...
O Sporting somos NÓS!!!!.

'Isto' que temos agora não é nada....  outra vez!
Offtopic: A Sofia Oliveira já não é jornalista no SportingTV? Está cá com umas bujardas no Twitter...

Já não é. Foi na purga.
Um passado que regressa com a forma de futuro.

"Quem, ali do outro lado (Alvalade), tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. "
Kadafi, o clemente.
Qualidade de jogo a descer jornada, após jornada e duas C.I seguidas de convocatórias muito questionáveis.

Como já aí atrás disseram, parece que se adoptou rapidamente ao clube e ao campeonato português. A continuar neste trilho, no final do ano está à procura de clube.
Volto a não compreender a convocatória. Francisco Geraldes veio só para fazer anúncios? Miguel Luís passa de titular a não convocado no espaço de 2 semanas? Não temos nenhum médio capaz de mudar o rumo do jogo, a semana passada nem extremos tivemos...
To you from failing hands we throw the torch. Be yours to hold it high.

Privilege. Not a right.
Não concordo com a convocatória e não gosto do discurso.

Dá a ideia que quanto menos conhecia os jogadores mais conseguia extrair deles e mais se abstraía. Mesmo achando que ainda não está colocada em causa a sua continuidade tem de mostrar mais e se é vergado neste jogo a sua margem de manobra reduz-se consideravelmente.
Depois de convocar Montero lesionado e deixar Luiz Phyllipe de fora, num jogo sem Bas Dost. Desta vez não convoca Miguel Luís e vai ficar sem médios no banco.

O discurso também é de alguém completamente alheado da realidade do nosso campeonato.
Offtopic: A Sofia Oliveira já não é jornalista no SportingTV? Está cá com umas bujardas no Twitter...

Já não é. Foi na purga.

:great: logo vi que seria algo do género.
«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»
Ó mister, queres uma pá?
O Miguel Luís marcou um golo, f***-**.

Se alguém do meio campo se lesionar colocamos um defesa central.  :wall:
Paciência de Leão está pela hora da morte. Keiser chegou, viu e partiu. Não há tempo para romantismos em terra seca. Um Sporting arredado aos anos da alegria de vencer não se convence flirt´s de vitórias. Ou é vitória total ou não há cá tempo para aprendizagens ou novos métodos. É assim o tribunal de Alvalade. Não há cá desculpas de falta de ovos porque só o nome garante vitórias. Isto é Sporting e o seu longo calvário a virar treinadores e jogadores. Assim, não há quem resista.

Keiser chegou e devolveu um sorriso nos lábios dos adeptos. Vitórias gordas, com números e qualidade de golos. Era um regalo mas já não o é. O Tuga, aquele treinador que é muita bom até sair de casa, apercebeu-se das falhas e fez disso oração. Kieser constrangido não se apercebeu que o Tuga apanhou-lhe a ideia e mandou-a para as urtigas. Será Keiser homem de se reanimar e reinventar? A ideia está lá mas tem de ser muito melhor urdida e com um conhecimento do Tugão e das suas falinhas mansas.

Amanhã é dia de ver o que Keiser pode fazer num embate contra a melhor equipa do Tugão. São além de uma equipa forte e um conjunto de grandes individualidades, um bicho papão de competitividade e superação. Um Porto à Porto diz-me um primo nortenho. O grande problema de Keiser é que nós temos um Sporting à Sporting. Uma equipa que não joga como equipa, um conjunto de individualidades que escassa em qualidade, pouca competitividade e um caso de estudo de falta de compromisso. Mas isso já é assim à anos. Provavelmente fruto do ar de Alvalade e Alcochete.

Voltando a Keiser e à sua ideologia, um conselho de borla. Fala lá com o Conceição e pede-lhe umas dicas de como colocar um bando de meninas na ordem e a comer relva para ti. Aproveita e diz ao Presidente para roubar um pouco de ADN do Pintinho, não para o uso em prol de encantar Brasileiras mas sim para dar um rumo a este clube e fazer as coisas como deve de ser para voltar-mos a ser competitivos. Afinal o Pintinho tem mais títulos no currículo do que a totalidade dos jogadores que jogaram no Sporting nos últimos 20 anos. Um ultimo aviso: Não te metas à frente do Marega que ele é pior que levares com um comboio. Protege o Jeff