Marcel Keizer - Treinador do Sporting Clube de Portugal

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mais uma convocatória absurda e vão duas...
Ou então o plantel é bem pior do que eu pensava...
Como é possível ter começado tão bem e de um momento para o utro começar a desatinar?!
Então levas o Petrovic e o Gudelj e não levas o Miguel Luís?!
Mas ainda não percebeste o que todos nós já vimos? O Petrovic e o Gudelj não prestam.
Levas poucas amanhã.
Tristeza.
Farto.
Parece-me que já está adaptado ao tugão. Foi rápido. Nível de exigência baixo, convocatórias ridículas, futebol a perder qualidade de jogo para jogo. Assenta como uma luva ao clube.
Amanhã se perderes é melhor começares a fazer as malas.

Alguém que diga ao Fivelas que há um tipo que treina o Belém que dá cartas a todos mesmo com uma equipa de mierda.
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Será que vamos jogas com PL.

E caso se jogue com PL, teremos algum outro no banco?...

Ou voltaremos a jogar com 4 alas no ataque...
O Sporting somos NÓS!!!!.

'Isto' que temos agora não é nada....  outra vez!
Offtopic: A Sofia Oliveira já não é jornalista no SportingTV? Está cá com umas bujardas no Twitter...

Já não é. Foi na purga.
Um passado que regressa com a forma de futuro.


Qualidade de jogo a descer jornada, após jornada e duas C.I seguidas de convocatórias muito questionáveis.

Como já aí atrás disseram, parece que se adoptou rapidamente ao clube e ao campeonato português. A continuar neste trilho, no final do ano está à procura de clube.
Volto a não compreender a convocatória. Francisco Geraldes veio só para fazer anúncios? Miguel Luís passa de titular a não convocado no espaço de 2 semanas? Não temos nenhum médio capaz de mudar o rumo do jogo, a semana passada nem extremos tivemos...
To you from failing hands we throw the torch. Be yours to hold it high.

Privilege. Not a right.
Não concordo com a convocatória e não gosto do discurso.

Dá a ideia que quanto menos conhecia os jogadores mais conseguia extrair deles e mais se abstraía. Mesmo achando que ainda não está colocada em causa a sua continuidade tem de mostrar mais e se é vergado neste jogo a sua margem de manobra reduz-se consideravelmente.
Depois de convocar Montero lesionado e deixar Luiz Phyllipe de fora, num jogo sem Bas Dost. Desta vez não convoca Miguel Luís e vai ficar sem médios no banco.

O discurso também é de alguém completamente alheado da realidade do nosso campeonato.
Offtopic: A Sofia Oliveira já não é jornalista no SportingTV? Está cá com umas bujardas no Twitter...

Já não é. Foi na purga.


 :great: logo vi que seria algo do género.
Se há um idiota no poder, é porque os que o elegeram estão bem representados.
Ó mister, queres uma pá?
O Miguel Luís marcou um golo, f***-**.

Se alguém do meio campo se lesionar colocamos um defesa central.  :wall:
Paciência de Leão está pela hora da morte. Keiser chegou, viu e partiu. Não há tempo para romantismos em terra seca. Um Sporting arredado aos anos da alegria de vencer não se convence flirt´s de vitórias. Ou é vitória total ou não há cá tempo para aprendizagens ou novos métodos. É assim o tribunal de Alvalade. Não há cá desculpas de falta de ovos porque só o nome garante vitórias. Isto é Sporting e o seu longo calvário a virar treinadores e jogadores. Assim, não há quem resista.

Keiser chegou e devolveu um sorriso nos lábios dos adeptos. Vitórias gordas, com números e qualidade de golos. Era um regalo mas já não o é. O Tuga, aquele treinador que é muita bom até sair de casa, apercebeu-se das falhas e fez disso oração. Kieser constrangido não se apercebeu que o Tuga apanhou-lhe a ideia e mandou-a para as urtigas. Será Keiser homem de se reanimar e reinventar? A ideia está lá mas tem de ser muito melhor urdida e com um conhecimento do Tugão e das suas falinhas mansas.

Amanhã é dia de ver o que Keiser pode fazer num embate contra a melhor equipa do Tugão. São além de uma equipa forte e um conjunto de grandes individualidades, um bicho papão de competitividade e superação. Um Porto à Porto diz-me um primo nortenho. O grande problema de Keiser é que nós temos um Sporting à Sporting. Uma equipa que não joga como equipa, um conjunto de individualidades que escassa em qualidade, pouca competitividade e um caso de estudo de falta de compromisso. Mas isso já é assim à anos. Provavelmente fruto do ar de Alvalade e Alcochete.

Voltando a Keiser e à sua ideologia, um conselho de borla. Fala lá com o Conceição e pede-lhe umas dicas de como colocar um bando de meninas na ordem e a comer relva para ti. Aproveita e diz ao Presidente para roubar um pouco de ADN do Pintinho, não para o uso em prol de encantar Brasileiras mas sim para dar um rumo a este clube e fazer as coisas como deve de ser para voltar-mos a ser competitivos. Afinal o Pintinho tem mais títulos no currículo do que a totalidade dos jogadores que jogaram no Sporting nos últimos 20 anos. Um ultimo aviso: Não te metas à frente do Marega que ele é pior que levares com um comboio. Protege o Jeff

É o que eu digo, não dura até Maio. A minha previsão de que o Vagandas não dura 2 anos parece-me cada vez mais acertada.
Este já deve estar a fazer contas à indemnização pelos 3 anos e meio de contrato.
É mais um ou 2 meses...
Quando chegou elogiei, era aquilo que sempre quis, discurso positivo, opções acertadas e futebol de ataque.

Hoje em dia admito a minha desilusão. O discurso está gasto, as opções quer no onze quer na convocatória são muito questionáveis e o futebol tem sido medíocre.

Eu sei que o plantel é fraco mas exijo mais. Quero acreditar que aquelas semanas iniciais não foram um acaso. Toca a emendar Mister, porque como as coisas têm andado, não chega. Nem perto.
Quando chegou elogiei, era aquilo que sempre quis, discurso positivo, opções acertadas e futebol de ataque.

Hoje em dia admito a minha desilusão. O discurso está gasto, as opções quer no onze quer na convocatória são muito questionáveis e o futebol tem sido medíocre.

Eu sei que o plantel é fraco mas exijo mais. Quero acreditar que aquelas semanas iniciais não foram um acaso. Toca a emendar Mister, porque como as coisas têm andado, não chega. Nem perto.

O Montero dá umas dicas sobre isso do futebol jogado. Depois é comparar aquilo com o que de facto se vê na relva. Agora, dadas as diferenças, das duas uma: ou o treinador treina-os mal (uma opção bem razoável) ou o grau de dificuldade aumenta (imposto pelos adversários) e muitos ali não conseguem acompanhar.

Bem, existe a terceira, que é andarem relaxados e a pensar que já eram os maiores.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Keizer , fica a saber que clássico é clássico e vice-versa...
Então desta vez calhou a fava ao Miguel Luis?? Logo agora que começava a carburar, até foi o homem do jogo contra o belem, para não tocar mais na chicha. Apesar da juventude é o unico médio que tem reacção á perda da bola da equipa, dei bem pela falta dele em tondela, aquele meio campo era todo ele um buraco.
Jogo não é decisivo? está visto que não conhece o tugão  ::)