Marcel Keizer - Treinador do Sporting Clube de Portugal

KING LIZARD, Wasabi e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

S C P - 1 9 0 6
Sinceramente e apesar de ter sido escolhido pelo fivelas, espero que ganhe nem que seja com um a zero e um futebol medonho..

No entanto, julgo que se levamos o primeiro cedo como temos levado sempre, vem aí mais um recorde para a equipa varandete.
Por ti contra tudo e todos!
Não é decisivo? Os Andrades vão em 17 vitórias consecutivas e este badameco diz que 11 pontos de distância não são decisivos? Este filho da p*ta não tem noção nenhuma do que é o Tugão.

Decisivo para quê? Sabes o que lhe foi pedido?
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Não é decisivo? Os Andrades vão em 17 vitórias consecutivas e este badameco diz que 11 pontos de distância não são decisivos? Este filho da p*ta não tem noção nenhuma do que é o Tugão.

Esquecia-me desse pormaior. Realmente para o 3º lugar este jogo não é decisivo.

Já eu acho que é. Se perder fica mais distante e com Moreirense, Guimarães e Belenenses à perna...

Já eu acho que é. Se perder fica mais distante e com Moreirense, Guimarães e Belenenses à perna...

Foi para isso que o Campo Grande Foot-ball foi refundado.

Ah! Ok. Então a bitola é o 7º posto dos tempos do Godinho?

Não sabemos Ravanelli, calculo, mas secalhar, até para o proteger seria bom que nos fosse dito. E nem precisa de ser nada oficial, podem usar os meios de propaganda que possuem para o efeito.

Enviado do telele

Um passado que regressa com a forma de futuro.

"Quem, ali do outro lado (Alvalade), tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. "
Kadafi, o clemente.
A mim parece-me que está mal aconselhado pelos adjuntos/direcção. 8 pontos de distância já dificilmente serão recuperáveis, não dá para dizer que este jogo "não é decisivo para a liga". Se ele tem essa noção e ainda assim o diz vai só na mesma senda de todos os treinadores do tugão em terem medo de meter pressão nos menininhos que vão jogar, que isto o que importa é participar, ter saúde e ser bom chefe de familia.

Se tu fores ao tópico dos primórdios do clube... Vês as semelhanças entre o actual Campo Grande Foot-ball Club e o CGFC de 1904 e os primeiros anos de SCP, ainda com alguns hábitos do CGFC que rapidamente foram abandonados para o bem do clube, mas que voltaram em força e vieram para ficar.
Discurso e não convocatória de Geraldes e M Luís ridículos
Quem é que aqui não se lembra da primeira época de Guardiola ao serviço do Man City???

Por vezes filosofias diferentes requerem um período de adaptação a uma nova realidade...

Com a diferença que o Guardiola já estava recheado de títulos vindo do Barça e Bayern, ao invés do desconhecido holandês...

Os títulos que ele conquistou no passado de nada valeu... foi uma primeira época muito difícil em Inglaterra para ele, já se falava em falhanço total e que aquele futebol não se adquava ao estilo inglês.

surpresa, na época seguinte limpou o campeonato a brincar...

Conclusão: ideias diferentes requerem um período de adaptação a uma nova realidade, o que não significa que não funcionem.

E quanto é que o City investiu para ganhar esse campeonato "a brincar"?(e cuidado que nesta epoca não está fácil para ser campeão)     

Concusão: ideias diferentes requerem um periodo de adaptação e um avultado investimento para terem sucesso...e sucesso é relativo porque Guardiola chegou ao City para ganhar a champions e até agora "bola"       
« Última modificação: Janeiro 11, 2019, 14:47 pm por Chrystian10 »
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
Discurso e não convocatória de Geraldes e M Luís ridículos
Esta convocatória é uma vergonha...e por aqui me fico.
Apesar de não gostar do Miguel Luís acho ridículo ir sem nenhum segundo médio para o banco e continuar a aposta na nulidade Jefferson, 1000x o Abdu Conté que levar com o Marega para ele não é problema que o puto já é maior que o gajo.
Este tipo revela a cada jornada ser um autêntico aluado, sempre a ser surpreendido, sempre a fiar-se na virgem, ninguém dá informações a este gajo?
Chat shit get banged.

Então? Que é lá isso?
Esta direção é só recordes.
Nada menos que o 8º.

Para um dos capitães o principal é a tranquilidade e não a exigência de títulos.

Para o treinador que está a 8 pontos do primeiro, o Clássico não é decisivo. Só fica a 11.

:clap: :clap: Rumo ao 4º lugar! Se o Guimarães e o Moreirense deixarem claro.
«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»
Offtopic: A Sofia Oliveira já não é jornalista no SportingTV? Está cá com umas bujardas no Twitter...
«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»
Mais um jogo perdido na convocatória?
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Mais uma convocatória absolutamente ridícula.
A segunda seguida