Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Renan Ribeiro
2 (1.3%)
Bruno Gaspar
1 (0.6%)
Sebastián Coates
0 (0%)
Jérémy Mathieu
6 (3.8%)
Marcos Acuña
61 (39.1%)
Nemanja Gudelj
3 (1.9%)
Miguel Luís
4 (2.6%)
Bruno Fernandes
1 (0.6%)
Nani
1 (0.6%)
Jovane Cabral
0 (0%)
Bas Dost
69 (44.2%)
Abdoulay Diaby
1 (0.6%)
Fredy Montero
1 (0.6%)
Josip Mišić
6 (3.8%)

Votos totais: 156

Liga NOS 2018/19 [10ªJ] Sporting CP 2-1 Chaves [11/11 | 20:00]

Liga NOS - 10ª Jornada

★

Data: Domingo, 11 de Novembro de 2018 | Hora: 20:00
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Tiago Martins | Árbitros auxiliares: André Campos e Pedro Mota | Video-Árbitro: Manuel Oliveira
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui
« Última modificação: Novembro 11, 2018, 22:05 pm por DaCunha »
Jogo importantíssimo, muito mais do que o de Londres, já que antecede uma difícil deslocação a Vila do Conde e é preciso ir com força e confiança máximas.

Seria fantástico ter o Ristovski e o Raphinha bons para este jogo, vai ser preciso rodar de quinta-feira para domingo e são duas boas opções para rodar com Bruno Gaspar e Jovane/Diaby no onze.
Ganhar!

Espero que o Viviano defenda.
Eustáquio já joga.

Essencial ganhar, e esperar um empate no Braga v Porto
Assumindo que estão disponíveis...

Salin

Ristovski Coates Mathieu Acuña

Gudelj Wendel Fernandes

Raphinha Montero Nani
"A mim ninguém me descarta c******!No dia em que ele me descartar, é o dia em que ele cai, é o dia em que ele leva no focinho, ele como leva qualquer um"* by Pedro "Rabini" Silveira
*Ler com sotaque de mafioso de terceira dos arrabaldes de Lisboa.
Para mim

Renan

Bruno Gaspar
Coates
Monsieur
Lumor

Gudelj
Bruno Fernandes
Nani
Acuna

Montero
Bas Dost
O Porto e o Braga vão empatar e nós vamos ganhar e fazer-lhes companhia na liderança  :mrgreen:

Viviano
Gaspar, Coates, Mathieu, Acuna
Gudelj, Wendel
Jovane, Montero, Nani
Dost
Renan, Gaspar, Coates, Mathieu, Acuna, Gudelj, Bruno Fernandes, Nani, Jovane, Diaby e Dost.

Gostava de ver esclarecidas as situações clínicas do Viviano, Wendel e Raphinha, se não for muito incómodo. Os 3 saltariam direto para o 11.

Salin

B. Gaspar
Coates
Mathieu
Lumor
Gudelji
B.Fernandes
Nani
Acunã
Montero
Bas Dost

Vencer e aproximarmo-nos do duo da frente.
Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.
Salin
Gaspar // Coates // Mathieu // Acuña
Jovane // Miguel Luís // Bruno Fernandes // Nani
Montero // Dost
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Ultra importante para manter a ténue esperança de entrar nas contas para o campeonato....
Viviano
Risto (se tiver bom senao Gaspar)
Coates
Mathieu
Lumor
Miguel Luis
Bruno Fernandes
Nani
Acuna
Montero
Dost

Ao ataque para ganhar sem espinhas
Vai estar frio e chuva.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Renan, B. Gaspar, Coates, Mathieu, Acuña, Gudelj, Wendel, B. Fernandes, Raphinha, Nani, Dost

Se o Fernandes apostar neste onze, faço-lhe uma vénia à saída.

Infelizmente, aposto em Miguel Luís ou Montero no lugar de Wendel.
Vai estar frio e chuva.

Bem bom para estar na caminha a seguir o jogo pelas streams que irei disponibilizar! :mrgreen: Estimo que estejam cerca de 20 mil pessoas no Estádio!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Viviano

Coates
Mathieu
B.Gaspar
Lumor

Gudelj
Wendel
Nani

Diaby
Jovane
Bas Dost
"Football is part of I, When I play the world wakes up around me"-Bob Marley
Vencer.

Acredito que troque apenas o Dost pelo Montero em relação ao último jogo. Não acredito que lance já o Raphinha, por isso, deve continuar o Diaby no onze.
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Vai estar frio e chuva.
Bem bom para estar na caminha a seguir o jogo pelas streams que irei disponibilizar! :mrgreen: Estimo que estejam cerca de 20 mil pessoas no Estádio!
19999 mais eu, que faço parte dos masoquistas.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Vai estar frio e chuva.
19999 mais eu, que faço parte dos masoquistas.

:mrgreen: