Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Renan Ribeiro
7 (3.8%)
Bruno Gaspar
3 (1.6%)
Sebastián Coates
21 (11.5%)
Jérémy Mathieu
99 (54.4%)
Marcos Acuña
6 (3.3%)
Nemanja Gudelj
4 (2.2%)
Miguel Luís
10 (5.5%)
Bruno Fernandes
3 (1.6%)
Nani
17 (9.3%)
Abdoulay Diaby
1 (0.5%)
Fredy Montero
0 (0%)
Bas Dost
0 (0%)
Jovane Cabral
0 (0%)
Radosav Petrović
11 (6%)

Votos totais: 182

Liga Europa 2018/19 [4ªJ] Arsenal 0-0 Sporting CP [08/11 | 20:00]

180 minutos sem rematar uma vez enquadrado com a baliza adversária é obra. Quantas equipas podem-se gabar disso?

Valeu pelo resultado. Exibição absolutamente patética.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Bom resultado! Exibição de me tirar dias de vida, mas funcionou.
Defender com 11 não significa necessariamente defender bem, coisa que muitas vezes não fizemos, mas 1 ponto na casa do Arsenal é um resultado mais que decente.

E o Varandas que vá para junto dos seus lampiões!
Não ficar contente com a exibição compreendo e aceito (também fico exasperado quando não conseguimos aguentar a bola meia dúzia de passes), mas "não ficar contente com o empate"?!

E depois ainda ir buscar as stats de uma série de jogos que perdemos no tempo do "JJ e do plantel de milhões" (tirando o caseiro com a Juventus)?

Aí já só me resta pensar que estou perante fanáticos cegos do culto da seita satânica do Brunus Maleficus Pos Mortus e Enterradus... :lol:

Que diferença faz um empate ou uma derrota? Estamos a jogar contra um adversário direto, só ganhando o ultrapassaríamos na classificação, necessitamos assim tanto de 1 ponto contra o Arsenal que nem vamos à busca da vitória do grupo?

É assim que ambicionamos ser alguma coisa? Não percebes que é a arriscar que se perde até se ganhar? Ou preferes a mediocridade de ficar sempre a jogar para o empate na esperança de não perder?

A diferença entre um empate e uma derrota no terreno de uma das grande equipas inglesas é a diferença entre ficar relativamente satisfeito ou ficar com um melão de todo o tamanho como aconteceu em todos esses jogos que citaste com tanto "orgulho estatístico" contra o Madrid, a Juve, ou o BVB...

A ambição é muito bonita (e muito importante)...

O realismo, o pragmatismo, e a noção da valia, da capacidade, e da grandeza desportiva e financeira própria e do oponente, são ainda mais (e por isso é que não perdemos hoje), e são também uma forma de ambição (com os pés no chão)...

Só fica o melão porque fica o sentimento de que podíamos ter ganho. Só fica com melão quem tem ambição, quem mete a fasquia alta. Quem se contenta com pouco nunca fica desapontado.

Só fica não chateado por não atingir objectivos quem não os tem.

Não te preocupes que com o Kaiser que aí vem já vais poder voltar a "celebrar" muitas "vitórias estatísticas e morais" como essas que trazes cá hoje com tanto orgulho...

Tudo menos empatar desta maneira na casa do Arsenal...  :-X

Bbbbbbllllééércc...  :sick:
Estes jogadores, e os futuros que possam vir, nunca na p*ta da vida poderão queixar-se destes adeptos porque eles dão tudo e mais alguma coisa pelo Clube que tanto amam. É melhor é os jogadores começarem a fazer o mesmo.

Esquece isso.
:inde:
Livrem se de não passar este grupo..
Em 1º sempre o grande Sporting!!
Há aqui adeptos que vivem numa realidade alternativa , lol! Mas não sou eu, eu tento ser realista !

Então? Foram 2 mil?
Fomos a terceira equipa a tirar pontos ao Arsenal esta época em casa, depois de City (vitória) e Liverpool (que empatou, tal como nós).

Faltou-nos mais acutilância ofensiva, mas não defendemos só com muitos, defendemos com muitos mas também defendemos bem e de forma inteligente.

Ponto importante para nos lançar na passagem à próxima fase e para dar confiança à equipa para encerrar este ciclo com uma vitória este domingo.
É para a UEFA abrir os olhos, só tenho pena é que mais equipas não façam isto contra os colossos carregados de euros dessa Europa.

Quer dizer eles é que tem as estrelas e nos é que temos que lá ir jogar “de igual para igual”.

A minha esperança é que isto pegue e que arruinem esta treta de competição da UEFA.

As pessoas não querem mas isto vai acabar com 3 ou 4 divisões na UEFA, e Portugal se tiver equipas na 2a divisão já será bom.
Foi um fantástico resultado....quem acha o  contrário não tem noção da qualidade da equipa banal que temos...
Ficamos muito próximos do apuramento com este pontinho. Se empatarmos o próximo e o Arsenal não perder garantimos um lugar na próxima fase o que realisticamente é o possível para a nossa equipa nesta competição.
Acho que hoje em dia há pessoal que faz uma pequena confusão:

ISTO É O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! Não é o Famalicão ou o Gil Vicente!!! Nós não podemos NUNCA jogar como fizemos hoje, foi uma vergonha sim! Se calhar com os anos as pessoas vão mudando e as novas gerações pensam que o Sporting é aquele clube porreiro que  com sorte empata em Londres com o Arsenal. NÃO É!

O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL tem de entrar em qualquer jogo e em qualquer campo para ganhar. É por causa desta mentalidade que não ganhamos nada de jeito há 18 anos, porque empatar no Emirates ou no esgoto do outro lado da segunda circular depois de exibições paupérrimas e onde jogamos como uma equipa pequena é visto como um bom resultado. Novidade para certas pessoas: NÃO É!

Prefiro um milhão de vezes jogar ao ataque para ganhar, ter oportunidades de golo falhadas, jogar olhos nos olhos e empatar ou perder do que empatar assim. Este foi o jogo de uma coisa que abomino: cobardia. Os cobardes é que se escondem e esperam que as coisas passem. Foi isso que senti hoje, um treinador, uma equipa, um clube cobarde.

Um empate em Londres é bom! Parabéns, agora já sabem como se sentem Arouca, Belenenses e esses clubes quando empatam em Alvalade depois de 90m a defenderem. Só que no nosso caso foram 180m e nem um remate à baliza!

Se alguém se revê nisto então meus amigos somos de clubes diferentes.
Esforço, dedicação, devoção e glória!!!
Acho que hoje em dia há pessoal que faz uma pequena confusão:

ISTO É O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! Não é o Famalicão ou o Gil Vicente!!! Nós não podemos NUNCA jogar como fizemos hoje, foi uma vergonha sim! Se calhar com os anos as pessoas vão mudando e as novas gerações pensam que o Sporting é aquele clube porreiro que  com sorte empata em Londres com o Arsenal. NÃO É!

O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL tem de entrar em qualquer jogo e em qualquer campo para ganhar. É por causa desta mentalidade que não ganhamos nada de jeito há 18 anos, porque empatar no Emirates ou no esgoto do outro lado da segunda circular depois de exibições paupérrimas e onde jogamos como uma equipa pequena é visto como um bom resultado. Novidade para certas pessoas: NÃO É!

Prefiro um milhão de vezes jogar ao ataque para ganhar, ter oportunidades de golo falhadas, jogar olhos nos olhos e empatar ou perder do que empatar assim. Este foi o jogo de uma coisa que abomino: cobardia. Os cobardes é que se escondem e esperam que as coisas passem. Foi isso que senti hoje, um treinador, uma equipa, um clube cobarde.

Um empate em Londres é bom! Parabéns, agora já sabem como se sentem Arouca, Belenenses e esses clubes quando empatam em Alvalade depois de 90m a defenderem. Só que no nosso caso foram 180m e nem um remate à baliza!

Se alguém se revê nisto então meus amigos somos de clubes diferentes.

Este deve pensar que é adepto do Real Madrid ou do Barça (se calhar até é)...  ::)

E não é por escreveres uma, duas, ou dez vezes o nome completo do Sporting em caixa alta (ou gritares a plenos pulmões para que todo o mundo oiça e veja os teus moinhos de vento) que mudas a REALIDADE!

E A REALIDADE É QUE O ARSENAL TEM UM ORÇAMENTO PRAÍ DEZ VEZES MAIOR QUE O SPORTING CLUBE QUE NÃO GANHA O CAMPEONATO DE PORTUGAL (onde não jogam Arsenais nem Madrides) HÁ 17 ANOS!

A realidade é que a VERGONHA NÃO É EMPATAR NA CASA DE UM DOS MELHORES CLUBES DO MUNDO, não senhor, a vergonha é ESTAR DEZ OU VINTE ANOS SEM GANHAR O CAMPEONATO PORTUGUÊS!

A realidade é que não ganhas o CAMPEONATO PORTUGUÊS porque PREFERES PERDER A EMPATAR (os lampiões e os tripeiros defendem 90 minutos em nossa casa, fazem um golo num remate, e somam campeonatos e mais campeonatos)!

Tens uma MENTALIDADE DERROTISTA!
« Última modificação: Novembro 09, 2018, 01:20 am por Pimparel »
A realidade é que não ganhas o CAMPEONATO PORTUGUÊS porque PREFERES PERDER A EMPATAR (os lampiões e os tripeiros defendem 90 minutos em nossa casa, fazem um golo num remate, e somam campeonatos e mais campeonatos)!

Tens uma MENTALIDADE DERROTISTA!

WTF  :o
:inde:
Mas é para ir esperar a equipa ao aeroporto ou a malta vai já para o Marquês?

Ficaste mais satisfeito depois do jogo de hoje ou em Madrid?

Depois do jogo de Madrid levámos 3 secos em Rio Ave, vamos ver o que vai acontecer com o Chaves.

Depois do jogo de Madrid levámos 3 secos em Rio Ave, vamos ver o que vai acontecer com o Chaves.

Em Madrid. Hoje estava um bocado frio e acho que apanhei um resfriado. Também vi mais futebol dessa vez, e a ambição de disputar uma fase de grupos da liga dos Campeões. Como hoje em dia não se tem tanta crença na obrigatoriedade do Sporting ganhar a equipas da Ucrânia e do Azerbeijão e assegurar assim o apuramento, podendo ir disputar a liderança do grupo com outras equipas com outros argumento na Liga Europa, sem medo e olhos nos olhos, compreendo o regozijo com o ponto conquistado. O que não percebo, nem aceito, são os elogios à exibição ou ao treinador.

Esperemos ver mais futebol em Chaves. E mais 3 pontos. Geralmente pontos e futebol andam de mão dada.

Em Madrid. Hoje estava um bocado frio e acho que apanhei um resfriado. Também vi mais futebol dessa vez, e a ambição de disputar uma fase de grupos da liga dos Campeões. Como hoje em dia não se tem tanta crença na obrigatoriedade do Sporting ganhar a equipas da Ucrânia e do Azerbeijão e assegurar assim o apuramento, podendo ir disputar a liderança do grupo com outras equipas com outros argumento na Liga Europa, sem medo e olhos nos olhos, compreendo o regozijo com o ponto conquistado. O que não percebo, nem aceito, são os elogios à exibição ou ao treinador.

Esperemos ver mais futebol em Chaves. E mais 3 pontos. Geralmente pontos e futebol andam de mão dada.

O meu pragmatismo leva-me a dizer que fiquei muito mais satisfeito hoje porque 1 ponto é melhor que zero e um empate continua a ser melhor que vitórias morais, com o Real Madrid no Santiago Bernabéu jogo que vi no Estádio fiquei completamente desiludido com os 5 minutos finais de puro Sporting Loser.

O meu pragmatismo leva-me a dizer que fiquei muito mais satisfeito hoje porque 1 ponto é melhor que zero e um empate continua a ser melhor que vitórias morais, com o Real Madrid no Santiago Bernabéu jogo que vi no Estádio fiquei completamente desiludido com os 5 minutos finais de puro Sporting Loser.

Os 5 minutos de looserismo de Madrid fazem-te mais confusão que os 180 contra o Arsenal?

O tu és daqueles que quer ganhar a qualquer custo?

Eu satisfeito não estou. Gosto de futebol.
Muito ma a exibicao mas o que conta sao os pontos.
Desta vez nao houve vitorias morais

Os 5 minutos de looserismo de Madrid fazem-te mais confusão que os 180 contra o Arsenal?

O tu és daqueles que quer ganhar a qualquer custo?

Eu satisfeito não estou. Gosto de futebol.

Quando vou a Londres ter com amigos meus que lá vivem e têm bilhete de época do Tottenham aproveito e quero ver bom Futebol. quero que ganhe o Tottenham porque já ganhei alguma simpatia por ter ido ver 3 ou 4 jogos ao vivo mas se não ganhar também não me tira o sono, quando é o Sporting a música é outra, quero ganhar nem que seja a defender Catenaccio 90 minutos, se a única forma de ter bons resultados é fracos espectáculos que assim seja, para ver o Sporting ganhar os meios justificam os fins desde que não sejam ilegalidades ou trapaçarias como é óbvio.