Football Leaks novas revelações

É por estas m***** que eu cada vez mais cago no futebol indústria e vou para as distritais. É outro mundo, para melhor, muito melhor. Sente-se o futebol, vibra-se com o associativismo e acima de tudo é uma festa das pessoas. Já o futebol moderno é apenas uma tristeza que se vai agonizando. Esta Superliga seria apenas mais um atentado ao futebol.

O que?? Então ai minha nossa  :lol: :lol:
É diferente. Há as suas vigarices mas não é aquela corrupção à político.
Sou um felino muito mau !
É por estas m***** que eu cada vez mais cago no futebol indústria e vou para as distritais. É outro mundo, para melhor, muito melhor. Sente-se o futebol, vibra-se com o associativismo e acima de tudo é uma festa das pessoas. Já o futebol moderno é apenas uma tristeza que se vai agonizando. Esta Superliga seria apenas mais um atentado ao futebol.

O que?? Então ai minha nossa  :lol: :lol:
É diferente. Há as suas vigarices mas não é aquela corrupção à político.

Verdade!

Burros D'Ouro: @pimparel - 1 | @greenjam - 2 | @m1950 - 1
Eu deixava os criarem o que entendessem. Seguia com a Champions normalmente, clubes fora das ligas nacionais, jogadores desses clubes fora das seleções. Veríamos quanto tempo achavam graça à coisa, com n craques fora do Mundial e Europeu.

O povo apoiava a UEFA neste assunto.
Eu deixava os criarem o que entendessem. Seguia com a Champions normalmente, clubes fora das ligas nacionais, jogadores desses clubes fora das seleções. Veríamos quanto tempo achavam graça à coisa, com n craques fora do Mundial e Europeu.

:arrow: :arrow: :arrow:.

Não sei é se a FIFA, UEFA e as Federações de Futebol de todos os países europeus concordavam com a ideia de expulsar os clubes e jogadores que fossem para essa dita "superliga". E infelizmente cheira-me a que os gloryhunters da américa, ásia e áfrica iriam todos feitos carneiros ver essa nojenta "superliga europeia".

EDIT: Quanto a essa questão do falhanço em um teste de doping por parte de uma estrela mundial, infelizmente parece-me que é Cristiano Ronaldo. Espero muito bem estar enganado mas já me estou a preparar para o pior :'(.
« Última modificação: Novembro 03, 2018, 15:22 pm por 08gole »
Parece que os adeptos do Bayern não estão a achar piada às revelações, estão contra a saída da Bundesliga.
SPORTING ATÉ MORRER
Parece que os adeptos do Bayern não estão a achar piada às revelações, estão contra a saída da Bundesliga.

Não me surpreende, caso os documentos revelados pelo football leaks sejam reais, o que os dirigentes do bayern se preparavam para fazer era uma facada na costas gigantesca não só aos seus adeptos como também à maioria dos alemães, pois para além de tirarem o bayern da liga alemã, também queriam impedir os jogadores alemães de serem chamados à selecção alemã  :o :sick:. Caso os documento leakados sejam reais, é caso para perguntar como é possível haver gente tão gananciosa, mesquinha e traiçoeira como esses dirigentes do bayern   ::) ^-^ >:D? Esse rummenigge é dos maiores nojentos que anda por aí, esse está quase ao nível do kadafi dos pneus.

Não sei é se a FIFA, UEFA e as Federações de Futebol de todos os países europeus concordavam com a ideia de expulsar os clubes e jogadores que fossem para essa dita "superliga". E infelizmente cheira-me a que os gloryhunters da américa, ásia e áfrica iriam todos feitos carneiros ver essa nojenta "superliga europeia".

EDIT: Quanto a essa questão do falhanço em um teste de doping por parte de uma estrela mundial, infelizmente parece-me que é Cristiano Ronaldo. Espero muito bem estar enganado mas já me estou a preparar para o pior :'(.

Não conheço jogador mais trabalhador, perfeccionista e com maior ética de trabalho do que o Cristiano Ronaldo.

Se faltou a algum controlo, arrisco a dizer que será completamente alheio a isso.
Causa-me estranheza ver nessa "superleague" o marselha e não o porto...quer queiramos quer não tem sido a equipa portuguesa com melhor desempenho a nivel europeu e bem melhor que uma equipa como o marselha       
"Eu posso não ter escrito SPORTINGUISTA na testa mas tenho no coração"

Lloris; Pavard, Varane, Umtiti, Hernández; Kanté, Pogba, Matuidi; Mbappé, Griezmann, Giroud; Tolisso, N'Zonzi, Fekir - Merci (15/07/2018, Moscou)
.
Causa-me estranheza ver nessa "superleague" o marselha e não o porto...quer queiramos quer não tem sido a equipa portuguesa com melhor desempenho a nivel europeu e bem melhor que uma equipa como o marselha       

O Marselha será por ventura o clube francês com maior história e a partir do momento em que entre numa competição desse estilo, vai ganhar uma almofada financeira que o permitirá situar-se a anos luz de qualquer grande da periferia europeia.

Infelizmente este é o caminho que vai ser tomado e nós seremos os grandes prejudicados desta treta.
Jamais te deixarei, a 20, 200 ou 2000 km, o meu amor por ti é será sempre das maiores certezas da minha vida!
Sporting Clube de Portugal, para sempre a torcer por ti!

Não conheço jogador mais trabalhador, perfeccionista e com maior ética de trabalho do que o Cristiano Ronaldo.

Se faltou a algum controlo, arrisco a dizer que será completamente alheio a isso.

Desejo que estejas correcto, mas a história de um jogador falhar um teste de doping apresentada apelas novas leaks aponta muito para o Cristiano Ronaldo, mas enfim eu espero estar errado.

Quanto à "superliga europeia", infelizmente parece-me inevitável, a partir do momento em que se deixou o futebol tornar-se em um desporto de dinheiro. Esqueçam qualquer clube português a participar nessa dita "superliga", os clubes portugueses só têm grande popularidade em Portugal. Essa "superliga europeia" nojenta vai destruir o futebol profissional em todos os países da Europa com a excepção de Espanha, Inglaterra, Itália, Alemanha e França. De forma a defender o futebol para os europeus, creio que uma das primeiras coisas a serem feitas é proibir a venda de qualquer merchandising dos clubes fundadores dessa "superliga" nojenta, e Portugal devia ser dos primeiros a fazer isso de forma a defender o Futebol Português, mas duvido que os governantes tenham coragem de fazer isso.

Quanto a estas novas leaks sobre o p$g e o manchester $hitty, só fica surpreendido quem anda desligado do Mundo, era óbvio que esses 2 clubes dos magnatas do dinheiro do petróleo corrupto andavam a violar constantemente as leis do fair-play financeiro da UEFA. Se a UEFA e a FIFA fossem organizações integras, clubes como o p$g e o manchester $hitty nunca mais participavam em qualquer prova de futebol dessas 2 organizações.
Muitos milhões para o Infantino, e siga

Estao a matar o futebol
Superliga Europeia è para acabar com o futebol de vez. Ja nao concordo com os formatos da champions e da europa league quanto mais essa m****! Ja que è assim entao eu proponho que tragam de volta a taca das tacas que acabem com fases de grupo ou seja jogos a eliminar logo desde o principio e que acabem com potes era tudo no mesmo pote sorteio puro se saisse um Real x Bayern logo olha azar paciencia

O Marselha será por ventura o clube francês com maior história e a partir do momento em que entre numa competição desse estilo, vai ganhar uma almofada financeira que o permitirá situar-se a anos luz de qualquer grande da periferia europeia.

Infelizmente este é o caminho que vai ser tomado e nós seremos os grandes prejudicados desta treta.

Nao esquecer tambem o Saint Etienne tanto um como o outro tem mais adeptos que o PSG
Que tristeza de país!
Lá fora estão a esmiuçar este novo lote de informação,  por cá é o silêncio

:inde:
Que tristeza de país!

Esperavas o quê ?
Lá vão aparecendo uns artigos tímidos no Expresso e mais nada...
SPORTING ATÉ MORRER
Que tristeza de país!

Esperavas o quê ?
Lá vão aparecendo uns artigos tímidos no Expresso e mais nada...

Infelizmente é assim
Que tristeza de país!

Que é que estavas à espera.

Cometeram a heresia de não convidar os lampiões para esta Superliga , daí este silêncio.

É como isto nunca tenha acontecido.
Este linchamento que fizeram ao Bruno de Carvalho não é possível num estado democrático.

Enganem-se e continuem a acreditar que isto é uma democracia se isso vos ajuda a dormir melhor à noite.