Football Leaks novas revelações

E para comentar o caso do Rui Pinto, dois benfiquistas: Rui Santos e David Borges.

Imprensa lampiónica no seu esplendor.

E vamos ver se a TVI não comenta o caso com o Pedro Guerra e o Rui Pedro Brás.
@Principe Perfeito
Ouve esta

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
#NasciLeaoNaoLampiao
Sobre o procurador António cluny que integra o eurojust

#NasciLeaoNaoLampiao
« Última modificação: Março 05, 2019, 22:00 pm por Astherion »
Nós somos da raça que nunca se vergará!
#NasciLeaoNaoLampiao
 Estas atitudes por parte das autoridades portuguesas só estão a mostrar que Portugal é mesmo um país de 3º Mundo.

Quanto à extradição Rui Pinto, se se confirmar que ele vai ser extraditado para Portugal e ele acabar numa prisão de Lisboa, é quase certinho que lhe limpam o sebo.
« Última modificação: Março 06, 2019, 01:29 am por 08gole »
#NasciLeaoNaoLampiao
#NasciLeãoNãoLampião
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"

Claro que é sempre positivo que alguém cujas afirmações conseguem ter alguma repercussão na sociedade venha agora dizer isto.

Mas uma afirmação destas em Março de 2019, depois do que, com a trajectória que já tinha, ter feito o que fez no Alverca e, desde 2003 ao comando da lampionagem, com o BES pelo meio, é risível...

E, além disso, estamos a falar de alguém que tem a "credibilidade" de ter sido das primeiras pessoas (extra esfera Sporting) a, arbitrariamente, lançar suspeitas sobre a direcção de Bruno de Carvalho no Sporting.

É aquilo que se costuma designar por "loose cannon"...
Quando desgraçadamente sabemos quem é a “gente de bem” do Sporting, eu vou querer estar sempre no lado da “gente de mal” - @chirola
#NasciLeãoNãoLampião
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
#NasciLeãoNãoLampião