Football Leaks novas revelações

e então quais as novas revelações?
Francisco Stromp disse um dia: " O Sporting não se deve sentir honrado por nós aqui jogarmos! Nós é que nos devemos sentir honrados por vestir a camisola do Sporting!"
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
- "Pior do que perder é não dar tudo para vencer"

Estão a descobrir nos a careca

Somos mesmo o cu da Europa.
Este artigo é absolutamente arrasador para as autoridades portuguesas, para o conflito de interesse do Cluny e para as ligações perigosas do filho com a turma do Mendes e casos de evasão fiscal.

E vem do Der Spiegel, não vem de um OCS qualquer.

http://www.spiegel.de/international/world/football-leaks-possible-interest-conflict-dogs-probe-a-1255199.html

Deixo só esta citação que dá muito que pensar:

The plan had been for Pinto to be introduced this year into a French witness protection program designed specifically for "particularly vulnerable informants." At that point, he had intended to turn over the rest of his information to investigators. But his arrest in Budapest got in the way.
Não à coincidências. Lembram-se de antes do ataque à Academia a pressão do City em volta do Leão? Lembram-se que estava protegido por contrato e cláusula milionária? Lembram-se de achar estranho que tenha ido para o Lille?

"De acordo com documentos divulgados pelo Football Leaks, o Manchester City terá tentado utilizar um estratagema para escapar às regras do fair play financeiro. E tudo com a ajuda de Gerárd López e Marc Ingla, presidente e diretor-geral do Lille, respetivamente. Ambos terão criado um fundo que geria passes de jogadores TPO (detidos por uma terceira parte, algo que em Inglaterra é proibido) e esse mesmo fundo era secretamente dirigido pelos citizens a partir de uma empresa offshore com sede nas Ilhas Caimão."

Coincidências engraçadas. Força Liverpool.

Estes dinheiros do oriente está a dar cabo do futebol... ou começa-se a atacar a sério, ou então.
Estes dinheiros do oriente está a dar cabo do futebol... ou começa-se a atacar a sério, ou então.
Mas isto não é só no Futebol.

Quem é que é dono da EDP? O Estado Chinês? Tem Portugal hoje em dia autonomia para votar contra os interesses da China?

Vai ser curioso ver se vai ceder à pressão dos States em relação à Huawei. Pode parecer não ter nada a ver mas qual é a diferença hoje em dia entre a influência de uma China 3 gorges ou de uma Fosun?

A verdade é esta. Como é que o Mendes por exemplo tem tanta influência, movimenta tantas operações, agenciados dele todos envolvidos em casos de fraude fiscal em Espanha e até hoje nada lhe acontece?

Não sei, mas a mim não me parece que ninguém no mundo do Futebol esteja muito preocupado com o assunto, mesmo os órgãos de comunicação mais atentos são poucos. Spiegel e pouco mais.

Agora não se pode dizer que os tipos do Spiegel são crediveis quando investigam o que nos agrada e quando toca ao Ronaldo ai ai ai que isto é coisa dos nazis.
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
PArece qu eo Rui Pinto vai ser extraditado para Portugal. Para ja ele vai recorrer. Este País é uma valente comédia...
Espero que vcs tenham noção, que há aqui malta (+ os que lideram agora o clube) contentes com esta decisão.
Neste fórum, como referi, há quem esteja contente com esta decisão.
Por ti contra tudo e todos!

Quem é que é dono da EDP? O Estado Chinês? Tem Portugal hoje em dia autonomia para votar contra os interesses da China?

Vai ser curioso ver se vai ceder à pressão dos States em relação à Huawei. Pode parecer não ter nada a ver mas qual é a diferença hoje em dia entre a influência de uma China 3 gorges ou de uma Fosun?

A verdade é esta. Como é que o Mendes por exemplo tem tanta influência, movimenta tantas operações, agenciados dele todos envolvidos em casos de fraude fiscal em Espanha e até hoje nada lhe acontece?

Não sei, mas a mim não me parece que ninguém no mundo do Futebol esteja muito preocupado com o assunto, mesmo os órgãos de comunicação mais atentos são poucos. Spiegel e pouco mais.

Agora não se pode dizer que os tipos do Spiegel são crediveis quando investigam o que nos agrada e quando toca ao Ronaldo ai ai ai que isto é coisa dos nazis.

:offtopic:

Somente mais uma vergonha. Não tenho, por princípio, o que quer que seja contra os vários países envolvidos. Mas a ingerência dos States nessa matéria é só ridícula, logo eles que são useiros e vezeiros em espiolhar tudo e todos.

Não significa que os chineses, e neste caso em particular, a Huawei, sejam santinhos, mas vindo a crítica dos americanos é mesmo para rir.
"A mim ninguém me descarta c******!No dia em que ele me descartar, é o dia em que ele cai, é o dia em que ele leva no focinho, ele como leva qualquer um"* by Pedro "Rabini" Silveira
*Ler com sotaque de mafioso de terceira dos arrabaldes de Lisboa.

:offtopic:

Somente mais uma vergonha. Não tenho, por princípio, o que quer que seja contra os vários países envolvidos. Mas a ingerência dos States nessa matéria é só ridícula, logo eles que são useiros e vezeiros em espiolhar tudo e todos.

Não significa que os chineses, e neste caso em particular, a Huawei, sejam santinhos, mas vindo a crítica dos americanos é mesmo para rir.
Ainda para mais quando o Presidente é um vigarista chamado Trump.
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?