Football Leaks novas revelações

Tópico para comentar as novas revelações do Football Leaks
SPORTING ATÉ MORRER
Vão é dizendo quais são que eu não sei  :mrgreen:
Parece que há tb encobrimento de casos de doping em finalistas da Champions, mas não estou a conseguir encontrar a notícia.
SPORTING ATÉ MORRER
Cá questiona se a origem dos emails. Lá fora é assim

“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Isto está bonito está.

Um gajo tem cada vez menos vontade de ver a bola.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi

Então os Lampiões ficaram de fora?  :rotfl: :rotfl: :rotfl: Esta vai-lhes sentar mal.

Burros D'Ouro: @pimparel - 1 | @greenjam - 2 | @m1950 - 1
É por estas m***** que eu cada vez mais cago no futebol indústria e vou para as distritais. É outro mundo, para melhor, muito melhor. Sente-se o futebol, vibra-se com o associativismo e acima de tudo é uma festa das pessoas. Já o futebol moderno é apenas uma tristeza que se vai agonizando. Esta Superliga seria apenas mais um atentado ao futebol.
É por estas m***** que eu cada vez mais cago no futebol indústria e vou para as distritais. É outro mundo, para melhor, muito melhor. Sente-se o futebol, vibra-se com o associativismo e acima de tudo é uma festa das pessoas. Já o futebol moderno é apenas uma tristeza que se vai agonizando. Esta Superliga seria apenas mais um atentado ao futebol.

O que?? Então ai minha nossa  :lol: :lol:

Burros D'Ouro: @pimparel - 1 | @greenjam - 2 | @m1950 - 1

Até gostava que eles avançassem com isso , acabavam com a galinha de ovos de ouro deles próprios.
« Última modificação: Novembro 02, 2018, 21:40 pm por Green Lion 1906 »
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.