Tiago Fernandes - Treinador Sub-23

A subtileza das maisuculas e das minusculas...

"Não foram 10 dias... Obrigado SPORTING, obrigado JOGADORES, Direção, secretários, ROUPEIROS, PESSOAL DA COZINHA E DA LIMPEZA, departamento médico, pessoal da relva, Manutencao, acompanhantes, pessoal gestão, seguranças, motoristas, departamento imprensa, recrutamento, Lor, Treinadores, sportingtv, Sr Simoes, obrigado por todos estes anos que passamos juntos. Vou para outro grande clube, com a mesma paixão a mesma ambição.. Sei que um dia vou levar adeptos do Sporting ao Marquês.. Obrigado a todos adeptos do @sportingclubedeportugal pelo apoio que me deram sempre.💪sl💚"
Vai assinar pelo Benfas ou pelo Porto ?
Não há esforço, não há dedicação, não há devoção e muito menos há glória.

"Não foram 10 dias... Obrigado SPORTING, obrigado JOGADORES, Direção, secretários, ROUPEIROS, PESSOAL DA COZINHA E DA LIMPEZA, departamento médico, pessoal da relva, Manutencao, acompanhantes, pessoal gestão, seguranças, motoristas, departamento imprensa, recrutamento, Lor, Treinadores, sportingtv, Sr Simoes, obrigado por todos estes anos que passamos juntos. Vou para outro grande clube, com a mesma paixão a mesma ambição.. Sei que um dia vou levar adeptos do Sporting ao Marquês.. Obrigado a todos adeptos do @sportingclubedeportugal pelo apoio que me deram sempre.💪sl💚"

Ou seja, está chateado com o pai!?
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Vai se dar bem. O Chaves tem um plantel muito superior ao lugar que ocupa na tabela (arrisco a dizer que é o 7º melhor do campeonato, atrás de Vitória, Rio Ave, e Braga), portanto fazer melhor que o antecessor é quase inevitável. Ele mete as equipas dele a defender com agressividade e competitivas, é perfeito para as "chicotadas psicológicas" do Tugão

Tive a ver o plantel do Rio Ave e falta-lhe claramente um extremo rápido, portanto é de estalo, emprestar Elves.
 Obrigado, Chaves.

Agora é contratar o substituto de acordo com o que pretendem implementar no clube de uma forma transversal.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

"Não foram 10 dias... Obrigado SPORTING, obrigado JOGADORES, Direção, secretários, ROUPEIROS, PESSOAL DA COZINHA E DA LIMPEZA, departamento médico, pessoal da relva, Manutencao, acompanhantes, pessoal gestão, seguranças, motoristas, departamento imprensa, recrutamento, Lor, Treinadores, sportingtv, Sr Simoes, obrigado por todos estes anos que passamos juntos. Vou para outro grande clube, com a mesma paixão a mesma ambição.. Sei que um dia vou levar adeptos do Sporting ao Marquês.. Obrigado a todos adeptos do @sportingclubedeportugal pelo apoio que me deram sempre.sl"
Vai assinar pelo Benfas ou pelo Porto ?
Não, vai ser condutor da Uber quando falhar no Chaves.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Vamos ver se consegue adaptar-se a viver longe da família, será uma experiência completamente nova para ele.

Aguardo agora as contrapartidas a receber do Desportivo de Chaves. Podem ser jogadores ou abertura de pernas  :mrgreen:
Vamos ver se consegue adaptar-se a viver longe da família, será uma experiência completamente nova para ele.

Aguardo agora as contrapartidas a receber do Desportivo de Chaves. Podem ser jogadores ou abertura de pernas  :mrgreen:

Ou pode ser nada. Resolveram um problema. Assim foi ele a sair, há uns tempos andavam a ver como é que o iam manter sem os sócios reclamarem.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Se fosse rodarem estes 3 já era bom:

- Lumor
- Miguel Luis
- Elves Baldé.
Só peço abertura de pernas nos jogos contra nós, e que comam a relva contra os outros.

Não é assim que funciona o Tugão? Então vamos a isso.
Se há um idiota no poder, é porque os que o elegeram estão bem representados.
Espero que ao contrário de algumas noticias que surgiram que diziam que o Sporting não colocou entraves ao negócio(ou seja não se meteu nas negociações) o clube tenha garantido qualquer tipo de contrapartidas nesta saída.

Mas pela velocidade do processo dúvido disso..

Acho que a vontade de se livrar dele era maior... Acredito que o o holandês queira meter alguém da confiança dele ali.
Um passado que regressa com a forma de futuro.

Que leve o papá para diretor desportivo.
Era bom eram menos 2 tachos......

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
Achas mesmo que isso ia resolver o problema dos tachos ?
O varandas tem muitos amigos no futebol, saem esses 2 ele arranjava outros 2 ...
Arranjaram lhe para ele e agora  tem de arranjar para outros quando for o caso .

What goes around comes around!
Espero que assim seja,  deste  modo  espero que lhe facam o mesmo que fez a Bruno de Carvalho .

Alias pela parte que me toca , a unica alegria que ele me vai dar como presidente do scp vai ser quando o vir fora do clube  !!

Quem?
Espero que ao contrário de algumas noticias que surgiram que diziam que o Sporting não colocou entraves ao negócio(ou seja não se meteu nas negociações) o clube tenha garantido qualquer tipo de contrapartidas nesta saída.

Acho que a vontade de se livrar dele era maior... Acredito que o o holandês queira meter alguém da confiança dele ali.

A imprensa fala no Litos, algo que me parece um erro.

Quanto ao livrar-se ou deixar de se livrar eu vejo estas situações de uma forma diferente.E se o Sporting não se intrometeu nas negociações para retirar alguma contrapartida da sua saída, para mim então cometeu um erro.

A imprensa fala no Litos, algo que me parece um erro.

Quanto ao livrar-se ou deixar de se livrar eu vejo estas situações de uma forma diferente.E se o Sporting não se intrometeu nas negociações para retirar alguma contrapartida da sua saída, para mim então cometeu um erro.

Eu não estou a dizer que concordo ou discordo. Acho é que o desejo de despachar o "problema" Tiago era grande e que por isso não colocaram qualquer entrave. Já foi bom não pagares.  :twisted:

Quanto ao Litos, o melhor é aguardar para ver se é confirmado.
Um passado que regressa com a forma de futuro.

Empresta-se jogadores ao Aves, facilita-se a saída de treinadores para o Chaves...e depois volta e meia levas com os José Motas desta vida.

Estou me a borrifar para ódios de estimação(e a minha opinião sobre este e o Pai é bem conhecida), cada coisa tem de ser bem separada.

Este sem contrapartidas para o clube face à sua saída ficaria a treinar os sub 23 até ao final da época.E pela velocidade que se processou a sua saída, mais noticias divulgadas na comunicação social (que relatavam que o Sporting não colocou qualquer entrave à saída) colocam muitas dúvidas se o Sporting defendeu os seus interesses nesta história.

Continuamos a ser uns anjinhos num futebol que é um lodo.
Mas possivelmente quando se acordou com o Tiago Fernandes que assumisse os comandos dos sub-23, ficou logo definido que o Sporting não lhe cortaria as pernas se tivesse uma proposta de uma Primeira Liga (fosse qual fosse o país).

Isto para mim também revela o "compromisso" do Tiago com o Sporting, diz-se sportinguista ferrenho mas no final de contas põe em primeiro lugar as suas ambições pessoais. Nada contra, até compreendo, mas isso torna-o igual aos outros todos.
Já se mudava era o título do tópico.  8)

Citação de: Alguém, algures no breu.
Nunca tivemos um @Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que me custe.

Boa sorte para o Tiago.

SL