Tiago Fernandes - Treinador Sub-23

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Acho normal o Tiago ficar enquanto não vem ninguém. Não vir ninguém em 2 ou 3 dias é sinal que o Varandas não estava a pensar substituir o tosco.
Leão do Norte
O BRUNO CARVALHO ERA TAO BOM PRESIDENTE CASO NAO EXISTISSE O FACEBOOK...  ::) :whistle:

De qq era melhor que esta paz de alma do fivelas...
Este m**** orienta sobre treino de hoje e depois vai procurar clube pq vai de vela. Ficou o q fica mais barato e não e certo q esteja cá amanhã
Acho normal o Tiago ficar enquanto não vem ninguém. Não vir ninguém em 2 ou 3 dias é sinal que o Varandas não estava a pensar substituir o tosco.

Não estava, mas vieram ordens de cima.
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
A nova versão do olhá bola Manel é rapa o tacho manel.

Valeu a pena chorar em direto.
Agora quero ver o festival que vai ser este saco de gatos directivo quando o Tiago tiver que ser afastado para entrar o novo treinador.

Isto tem tudo para na próxima quinta-feira assistirmos ao Tetrivot no Emirates.

Gudelj - Petrovic - Battaglia - Misic

Bruno Fernandes e Nani, falsos 9s.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Este gajo quando orientava os juniores, na Youth League, chegou a jogar com 3 médios defensivos.

Imagino que agora no plantel principal irá reforçar essa ideia apostando, em simultâneo, em Petrovic, Misic, Battaglia e Gudelj.
f***-**. :menos::menos::menos::menos::menos::menos::menos::menos::menos::menos::menos::menos::menos::menos::menos::menos::menos::menos:

E também como presente, de volta aos quatro treinadores por época.
Chamou o Nelson de volta para treinador de GR.

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

"Infelizmente, o Sporting é o Clube mais divisionista, intriguista e falso-puritano que conheço. Por muito que doa aos sportinguistas, não há sentido de Corpo neste Clube. Somos todos sportinguistas, sim senhor, mas desde que o Sporting seja à medida de cada um e não à medida de todo o mundo leonino. Há quem exulte com as derrotas do clube, se isso significar estar um passo mais perto do lugar, do cargo, da posição ou, como se diz na gíria leonina, do "croquete" "
Eis o Paulo Bento desta dinastia.
Tachista Fernandes, um discípulo de José Mourinho, que esteve não sei quantos anos a trabalhar na nossa formação, quando a sua vocação para treinar jovens, é semelhante à que eu tenho para a olaria, até acredito que possa fazer uma carreira interessante a treinar séniores, vocação para a formação? -1.
São vários os jovens que regrediram nas suas mãos, sair das mãos do mister João Couto, para as mãos dele, é como fudermos a gaja das nossas vidas, e passados 5 minutos, estármos no meio do pinhal, a partir uma romena a cair de podre. Adaptações totalmente ridículas, 11 iniciais em que metade são trincos, bombo na frente com fartura, demasiado mau para ser verdade.
A juntar a isso, este tipo não devia estar no clube sequer, no dia em que se andou a pavonear nas redes sociais no interesse de outros clubes nele, tinha que ter sido despedido, onde é que já se viu um funcionário do clube, a partilhar notícias de interesses de outros clubes nele, numa de “olhem para mim, sou muita bom”, não aconteceu nem uma, nem 2 vezes, foi despedido? O c******, renovaram-lhe contrato.
Não tenho mais a acrescentar, continuarei sem ver os jogos da equipa A, mas tinha que dizer isto, este tipo já cagou várias vezes em cima do clube, e por incrível que pareça acaba sempre a ser aumentado e promovido, espectáculo.
« Última modificação: Novembro 01, 2018, 15:44 pm por Lion do Mondego »
Confiava mais no jose lima, com futre e otavio machado na equipa.
DA RAÇA QUE NUNCA VERGA!

Apesar da croquetada e Varandetes.
Agora podia chamar o Boa Morte para adjunto ........    :twisted:

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

 :arrow:
 :lol:
DA RAÇA QUE NUNCA VERGA!

Apesar da croquetada e Varandetes.
 
Acho normal o Tiago ficar enquanto não vem ninguém. Não vir ninguém em 2 ou 3 dias é sinal que o Varandas não estava a pensar substituir o tosco.

Não estava, mas vieram ordens de cima.

 :arrow:
DA RAÇA QUE NUNCA VERGA!

Apesar da croquetada e Varandetes.
o lugar nos juniores deve estar quase vago que estão a perder com o Estoril
Citar

Quem é Tiago Fernandes? O treinador que não precisa que lhe ensinem de futebol
01 nov, 2018 - 14:26

O treinador interino do Sporting é filho de Manuel Fernandes, velha glória dos leões, e tem longo percurso nos escalões de formação de Alcochete. Nasceu e cresceu a "respirar" futebol.

Tiago Fernandes é o treinador interino do Sporting. Filho do antigo capitão dos leões Manuel Fernandes, o técnico de 37 anos fará a ponte entre José Peseiro e o sucessor. A Renascença elabora um "bilhete de identidade" do homem que diz não precisar que lhe ensinem de futebol.

"Há um Sporting antes de Tiago Fernandes e há outro Sporting depois de Tiago Fernandes. Esta equipa do Tiago Fernandes bate recordes, joga cara a cara com o Real Madrid e com o Barcelona, mostra na Europa que é melhor que qualquer equipa, não se fica e não se amedronta com ninguém", declarou o técnico, em setembro de 2017, após derrota dos sub-19 leoninos diante do Barcelona, por 1-0, para a Youth League.

Também há um Tiago Fernandes antes e depois do Sporting. Nascido a 17 de agosto de 1981, no Montijo, tornou-se futebolista bem cedo. Porém, não conseguiu fazer carreira para além das divisões inferiores e, em 2008/09, com 27 anos, já trabalhava para o U. Leiria como observador. No ano seguinte, foi adjunto do pai, Manuel Fernandes, no Vitória de Setúbal. Aí se manteve durante mais uma época, antes de rumar aos escalões de formação do Sporting, para os sub-15, como adjunto.


Queimar etapas na formação leonina
A primeira experiência de Tiago Fernandes como treinador principal foi nos sub-14 leoninos. Acabou por pendurar definitivamente as botas em 2015, com 34 anos. Foi o mesmo ano em que deu um salto significativo na escadaria da formação do Sporting, ao assumir o comando dos sub-19, entrando para o lugar de Luís Boa Morte. Foi ao antigo jogador que mandou o tal recado, após a derrota na Youth League:

"Antes de eu cá chegar, [o Sporting] era uma equipa que levava goleadas na Champions e hoje não. Somos uma equipa adulta, que bate recordes, a melhor equipa do país, somos campeões nacionais. Mostrámos com Real Madrid, Juventus, Dortmund que não somos inferiores a ninguém. O meu plano é evoluir gradualmente. Eu nasci no habitat do futebol e respiro futebol desde que nasci. É difícil chegar algum treinador e ensinar-me mais de futebol do que eu percebo, porque eu nasci neste mundo, cresci neste mundo, filho de um ex-jogador e ex-treinador, o meu habitat foi este. Podem chamar-me arrogante, mas é o que sinto. Em Portugal a minha referência chama-se Jorge Jesus e fora, Mourinho".
Em resposta, no Twitter, Boa Morte acusou-o de estar no Sporting só por ser filho de Manuel Fernandes e de ser "um verdadeiro lambe-botas".

Percurso de campeão nos juniores
Na época de estreia no comando técnico dos sub-19 do Sporting, Tiago Fernandes levou os jovens leões ao segundo lugar do campeonato de juniores, com 26 vitórias em 36 jogos, além de quatro empates e seis derrotas.

Na segunda época, foi campeão nacional, com números avassaladores: em 36 jogos, venceu 29, empatou cinco e perdeu somente dois. Na terceira e última época, voltou a ficar-se pelo segundo lugar, com 22 vitórias, sete empates e cinco derrotas em 34 partidas.

O bom trabalho nos juniores valeu a Tiago Fernandes bilhete para a equipa técnica de José Peseiro, como treinador adjunto, na equipa principal do Sporting. Quatro meses depois, tem a oportunidade de dissuadir os responsáveis leoninos de contratar outro treinador e de provar que tem capacidade para ser o principal timoneiro de uma equipa que precisa de nova voz de comando.


RR

Quem sabe não sera o novo Paulo Bento Forever 8)

Enviado do meu Moto G (5) Plus através do Tapatalk


O que vale ser filho de quem é. Um jogador fenomenal, mas uma pessoa completamente ultrapassada e senil.

Assim vai o spogting, rumo a mais um desaire contra o Bayern dos Açores. Ao menos saberemos que 2 ou 3 trincos jogarão de certeza no XI inicial.
"É um bom jogador, mas o plantel está fechado." - Sousa Cintra sobre Mark Knopfler, guitarrista e vocalista da banda Dire Straits.

Elevação e boas maneiras, o importante não é vencer, é participar e saber perder. Por um sporting diferente!