Tiago Fernandes - Treinador Sub-23

Um exemplo gritante de nepotismo. Este rapaz devia estar a distribuir garrafas de água e não a brincar aos treinadores. Que passe rapidamente e ponha-se a andar em solidariedade com o idiota lampião.
MORTE AOS CROQUETES!!
PIORES QUE LAMPIÕES!!
f***-**... A sério, obrigado por tudo, estamos de volta a croquettagem
Miúdo, não me verás a descer a teu nivel, pois é essa a vossa característica. Sou uma pessoa respeitada na sociedade, com cargos de responsabilidade, sou filiado na Juventude Popular, ala do nosso partido CDS-PP da Dr. Assunção Cristas e não vivo da internet nem recebo subsidios, para andar aqui como alguns. Portanto miudo, volta la para o teu canto pois não falo com qualquer um.
O tachista consegui meter o filho a orientar o grande Sporting...CHULOSSSSSSSSSSSSSS!!
Agora podia chamar o Boa Morte para adjunto ........    :twisted:

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

Já valeram a pena as lágrimas, Manel...
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Sai m**** entra cagalhão mas quem é este gajo para ser tecnico ainda que provisório do SPORTING.

Varandas mandaste embora o Inácio, e agora até dava jeito.

Vão mas é buscar o Homem das subidas o Vítor Oliveira, pode ser que subamos ao próximo nível e ainda vamos à final da Liga Europa.  :rotfl:
Depois da bonança de volta à tempestade.
Agora é que é com o mourinho dos juniores ninguém nos segura......rumo à 2a só aí podemos ser campeões isto se o Estoril subir este ano senão estamos f@did@s..........

Mais uma espécie de treinador á imagem da espécie de presidente e do clube que merecem........e o melhor ainda está por vir.........

Chupem toupeiras G71 só tem o que merecem.......

E eu a pensar que era difícil ter pior que o Peseiro  :venia:

O Sporting é nosso outra vez !
O octavio machado não pode vir porque até a CMTV paga mais.

É só o jogo dos Açores. Calma.

Estou certo que com o Arsenal já tenhamos um treinador no banco.
#NasciLeãoNãoLam...

certo não podes estar.
tu queres é acreditar nisso (e nós também)

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Sempre Sporting!
Agora é que é com o mourinho dos juniores ninguém nos segura......rumo à 2a só aí podemos ser campeões isto se o Estoril subir este ano senão estamos f@did@s..........

Mais uma espécie de treinador á imagem da espécie de presidente e do clube que merecem........e o melhor ainda está por vir.........

Chupem toupeiras G71 só tem o que merecem.......

Se alguma vez descessemos o ano seguinte subíamos como 2° classificado

Ganhar ligas ñ é para nós
Não percebo o vosso stress, alguém tem que orientar a equipa até vir o novo treinador.
Domingo é que vai ser.

Reinan/Viviano (agora sim, vamos ver se era algum problema com o Pe0 ou se é ordem superior)
B.Gaspar Coates Mathieu Acuna
Gudelj Petrovic Bataglia B.Fernardes
Nani Montero/Dost
ai está o poio de m**** a treinador principal, aposto que andou a minar o pouco trabalho do Pzero para saltar para o poleiro, contra o santa clara aposto em 4 trincos lá para dentro, ainda vai meter o cancro do pai a adjunto.

certo não podes estar.
tu queres é acreditar nisso (e nós também)

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Isso. :lol:
#NasciLeãoNãoLam...