Tiago Fernandes - Treinador Sub-23

Vá rapaz!  É aguentar até Janeiro. Fácil,  fácil
#NasciLeaoNaoLampiao
Fui apanhado desprevenido...
Só esperava que este chegasse a treinador mais perto do Natal...
Mas que estava escrito que lá iria chegar, lá isso estava. Só não viu quem é cego.

PS - E o Salema Garção? Ainda não voltou? Deve estar para breve também. E o Pedro Barbosa... e o Cadete... e o...
Citação de: Alguém, algures no breu.
Nunca tivemos um @Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que me custe.
Terá o prazer de assumir como treinador principal do Sporting 1 sessão de treino.

Que não passe disso e que depois que vá de vela do clube.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

Se for isto, nada a apontar. Quero acreditar que o Varandas tenha um pingo de competência.
#NasciLeãoNãoLam...
Terá o prazer de assumir como treinador principal do Sporting 1 sessão de treino.

Se for isto, nada a apontar. Quero acreditar que o Varandas tenha um pingo de competência.

A SIC adiantou que faria o próximo jogo.

Burros D'Ouro: @pimparel - 2 | @greenjam - 3 | @m1950 - 1 | @dakine - 1
Isto cada vez fica melhor... LOOOL
Para os que escolheram esta escumalha é LIDAR.

vai aos Açores e vai a Londres...
tudo em 5 dias.

ESPECTÁCULO

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Sempre Sporting!
Enfim, que seja campeão...lol

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Uma vergonha..
Nos juniores foi o que foi
Este e o pai rua de vez chega de tacho

A SIC adiantou que faria o próximo jogo.

Como disse, se orientar equipa nos Açores, não fico surpreendido.

Mais que isso, não. Só prova o desnorte do Fivelas.
#NasciLeãoNãoLam...
Sem surpresa alguma. Mais um incompetente!
Parabéns a este cancro. Clã Fernandes munta forte a rapar tacho.
Uma vergonha..
Nos juniores foi o que foi
Este e o pai rua de vez chega de tacho

Meu caro, houve alguém que se indignou por o pai deste menino sacar 20 mil euros por mês. Propôs 1500, creio, e teve de levar com o choradinho na televisão.

Os zelosos adeptos e sócios pressionaram.

Estão como querem.
#NasciLeãoNãoLam...
Epah andamos a trocar cromos??

Obrigado Dr. Médis mas pare lá de brincar aos treinadores e arranje um como deve ser
O triplo pivot manter se á.

Ótimo
A partir do momento em que o treinador é demitido e o adjunto que veio com ele(Presume) também sai, era óbvio que o Tiago ficaria como interino. Parece-me normal.

Mas que não passe pela cabeça do Varandas aguentar esta situação por muito tempo. E creio que não acontecerá.

É preciso alguém a sério.
E o palhaco que elegeram tambem e provisorio?

O tiago devera ficar ate se perderem mais 6 pontos.

O covarde frederico quer culpabilizar a CG o mais tempo que puder, nao tem tomates nem competencia para ir buscar um vencedor.

Assim pode continuar a culpabilizar os seus padrinhos de golpe - JMS e SC.  ESCROQUE FIGURINHA.

Ja ta com o discurso croquete do 'para o ano e que e!'

Vai adiar o mais possivel a decisao.

POBRE SPORTING.

DA RAÇA QUE NUNCA VERGA!

Apesar da croquetada e Varandetes.
 Mais um incompetente, desta vez como técnico de "transição". Desengane-se que depois o seu sucessor será alguém competente, muito provavelmente será um Paulo Sousa. É este o Sporting dos croquettes.
Óbvio que seria este saco de m**** a tomar o comando da equipa.
a minha escolha seria o rui águas, como a  filha trabalha na cmtv, ficava a comunicação ainda mais fácil com esses nossos amigos