IPTV - o que aconselham?

Alguém sabe de algumas decentes free?

é que ultimamente o AceStream tem andado um lixo.

Futebol:

https://www.reddit.com/r/soccerstreams/
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Marcel Keizer vai rebentar tudo! ou não.... ainda vamos ficar com o "Rapa o tacho manel"
Subscrevi ontem um serviço por um mês, e até agora, só posso dizer bem, está mesmo top!
Se puderes diz-me qual é.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Mp

Para Smart TV
http://ss-iptv.com/en/users/playlist
Não queres explicar como funciona esse site?

Basicamente instalas o ss-iptv na tua smart tv que deve aparecer nas apps que podes pesquisar para instalar, depois no site, metes o código da tua tv que vai ser dado pelo programa numa zona de definições. Entretanto procuras, ou alguém te dá uma lista com os canais, carregas a mesma no site, e ta feito, mililion de coisas novas na tv à distancia do comando da tv. easy pizi lemon squeezy
Ou seja, basicamente o que o site faz é carregar uma lista (que tenho que ser eu a procurar) na minha TV, é isso?

Não percebo a vantagem, deve me estar a escapar algo.  :think:

A vantagem é que nem sequer precisas de ligar a Box/Raspberry/computador que tenhas ligado à tv para ver a bola.
È menos um comando, menos um ou dois passos para visualizar o que se quer.
As vezes estou a ver tv por cabo, a miuda muda para o youtube, e eu seguir muda para a SSIptv para ver a bola, tudo à distancia da sua mão.... :rotfl:
Mas eu se meter o link diretamente na app da smarttv tb não preciso ligar mais nada...  :inde:

Não sei que tv tens nem como funciona a tua APP, a SSIptv é muito boa, quer em termos de navegabilidade quer em termos de menus...
Eu tenho uma Smart Tv Lg e tb tem montes de APPs,mas gostei mais da SSIptv.
Tenho uma LG e uso o SS IPTV, por isso perguntei qual a vantagem do site, continuo sem perceber...

EDIT: já percebi, basicamente é um tutorial para o SSIPTV :great:

A questão é encontrar listas de jeito gratuitas.

Já dei para esse peditório, gratuitas não valem a pena.
Tenho um serviço IPTV pago e não quero outra coisa.
Ontem então a ver a Champions na Eleven Sports era uma maravilha, nem dava descanso ao dedo.
Mandem aí também sff  :mrgreen:

Manda tb para mim sff.
Vai já a seguir  :great:
Não sei se mandaste mas não recebi nada  :mrgreen:
Ups, vai já a seguir!
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Boa tarde,

Alguém por aqui tem subscrito a Bestbuyiptv?
https://www.facebook.com/Frontline-IPTV-194549768050910/

Quem quiser, deixo aqui.

Vocês não acham perigoso enviar mensagens das vossas contas pessoais a pedir estes serviços? Não estou a julgar ninguém, mas pontualmente a malta que disponibiliza estes serviços é apanhada e se tiverem lá provas de que estamos a pagar por um serviço ilegal pode dar uma chatice valente não?

Quem quiser, deixo aqui.

Vocês não acham perigoso enviar mensagens das vossas contas pessoais a pedir estes serviços? Não estou a julgar ninguém, mas pontualmente a malta que disponibiliza estes serviços é apanhada e se tiverem lá provas de que estamos a pagar por um serviço ilegal pode dar uma chatice valente não?

Na teoria é assim, de facto. No entanto, na prática, todos sabemos como funciona.  :great:

E mais, que conta pessoal é que estás a falar? A conta aqui do fórum? Sabes lá tu se me chamo Pedro Gomes ou não. :mrgreen:

Quem quiser, deixo aqui.

Na teoria é assim, de facto. No entanto, na prática, todos sabemos como funciona.  :great:

E mais, que conta pessoal é que estás a falar? A conta aqui do fórum? Sabes lá tu se me chamo Pedro Gomes ou não. :mrgreen:

Não, estou a falar da conta pessoal do facebook a partir da qual se envia mensagem lá para a página do "serviço".

Quem quiser, deixo aqui.

Não, estou a falar da conta pessoal do facebook a partir da qual se envia mensagem lá para a página do "serviço".

Mas o serviço não é meu, calma lá! Não sou revendedor nem nada que se pareça. :great:

Apenas estavam a falar de serviços IPTV e eu recomendei esse porque sei que é de qualidade. Nada mais.

Quem quiser, deixo aqui.

Mas o serviço não é meu, calma lá! Não sou revendedor nem nada que se pareça. :great:

Apenas estavam a falar de serviços IPTV e eu recomendei esse porque sei que é de qualidade. Nada mais.

Não estou a dizer que é teu :p Estou a dizer que se a malta da página caso seja caçada, a primeira coisa que a policia vai ver vai ser vasculhar as mensagens privadas da página de cima abaixo.

Quem quiser, deixo aqui.

Não estou a dizer que é teu :p Estou a dizer que se a malta da página caso seja caçada, a primeira coisa que a policia vai ver vai ser vasculhar as mensagens privadas da página de cima abaixo.

Certo, já entendi o que queres dizer. :great:
Comprei uma Smart TV, o que aconselham para ver sport TV?
No telemóvel uso o modbro mas na TV não estou a conseguir instalar...
Também quero saber

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Dicas? Nada?
O @Pedro Gomes já deu aí uma página para um serviço de IPTV.

É pago mas se tiver boa qualidade (e quase todos têm) é só instalar uma app de IPTV na SmartTV e têm os canais todos + VOD
Dicas? Nada?

Se procuras cenas á borla investe uns trocos numa box android.
Só com a Smart TV ficas muito limitado nas opções.
Nada como estar no estrangeiro e poder ver um pouquinho de TV tuga à noite...  :mrgreen:
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Usei um serviço francês, que tinha td que era canal tuga e afins, e aquilo é mau. Ainda recorro de longe a longe ao serviço pk eles deixam usar em teste por 24h basta um e-mail válido.

Se tiverem aí algum serviço bom, que feio e testar ( que o teste não seja 10 minutos, que isso não é teste em lado nenhum ) digam aí

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Dicas? Nada?

Pois, pagar não quero, até porque não uso muito, é mais os jogos do Sporting e pouco mais. Pensei que a Smart TV resolvesse o problema. Por exemplo no telemóvel uso o Modbro e desenrasca bem, mas na TV não consigo instalar.
Filmes, tenho usado o mrpiracy e o tugaflix. Ou então o disco externo que assim não existem paragens.
Dicas? Nada?

Pois, pagar não quero, até porque não uso muito, é mais os jogos do Sporting e pouco mais. Pensei que a Smart TV resolvesse o problema. Por exemplo no telemóvel uso o Modbro e desenrasca bem, mas na TV não consigo instalar.
Filmes, tenho usado o mrpiracy e o tugaflix. Ou então o disco externo que assim não existem paragens.
O teu telemóvel não tem opção de fazer partilha de ecran com a TV? Assim vias o Mobdro na TV através do telemóvel.
Vai numa box android então.
Com 40/50€ fazes a festa.
Há apps que funcionam razoávelmente bem e com qualidade bastante aceitável.
Da minha parte posso dizer que ainda não ficou nenhum jogo por ver.
Na TV da sala a parte Smart só é usada para as miúdas verem o YouTube nada mais.
Podiam ver também na box.
A TV não foi cara mas se soubesse o que sei hoje tinha comprado um LCD normal e não uma Smart TV e poupava uns trocos.