IPTV - o que aconselham?

Esses serviços pagos tem a sua fonte em streams disponiveis na net sem pagar. Para qué pagar por algo que podemos ter acesso directo sem pagar?
Claro que há condicionantes no IPTV, por isso que tenho uma parabolica e em ultimo caso uso IPTV que é muito raro.
Já me disseram que quem disponibiliza, na verdade faz os contratos com as operadoras e depois distribui... não sei se é verdade ou não...
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Esses serviços pagos tem a sua fonte em streams disponiveis na net sem pagar. Para qué pagar por algo que podemos ter acesso directo sem pagar?
Claro que há condicionantes no IPTV, por isso que tenho uma parabolica e em ultimo caso uso IPTV que é muito raro.
Já me disseram que quem disponibiliza, na verdade faz os contratos com as operadoras e depois distribui... não sei se é verdade ou não...

Acho que é falso, porque é crime disponibilizar. A não ser que as operadores tem um acordo debaixo da mesa com um par de sujeitos. Talvez sejam alguns tecnicos das operadoras que fazem isso por vias extranhas.
Um primo meu teve acesso a sportv pelo MEO satelite com CS, quem lhe instalou isso foi um engenheiro (não tecnico simples) da MEO.
Sporting acima de tudo!    MLB: New York Yankees    NBA: Los Angeles Lakers    NFL: San Francisco 49ers    NHL: New York Rangers    NCAA College Basketball: Michigan State    NCAA College Football: Notre Dame    Snooker: Ronnie O'Sullivan
Eu ainda não consegui foi ter nenhum que aguentasse os big games nacionais... De resto até funcionam bem. Se metermos na cabeça que esse jogos estão fora, não nos chateamos muito...
Um passado que regressa com a forma de futuro.

Não é tão fácil como IPTV, mas o CardSharing ainda continua a ser uma das opções mais "fiáveis".

Tem é de se investir numa box + antena parabólica + quem vos forneça o serviço, a chamada linha....esta é capaz de ser a parte mais difícil da procura.
Não é tão fácil como IPTV, mas o CardSharing ainda continua a ser uma das opções mais "fiáveis".

Tem é de se investir numa box + antena parabólica + quem vos forneça o serviço, a chamada linha....esta é capaz de ser a parte mais difícil da procura.

Tambem não é preciso pagar para encontrar uma boa linha. Cai na asneira tambem quem achar que pagando tem-se um serviço melhor como em IPTV.
Sporting acima de tudo!    MLB: New York Yankees    NBA: Los Angeles Lakers    NFL: San Francisco 49ers    NHL: New York Rangers    NCAA College Basketball: Michigan State    NCAA College Football: Notre Dame    Snooker: Ronnie O'Sullivan
Bem...

Cheguei a casa todo contente para testar a playlist e... a SportTV em HD tem imensos cortes...

No telemóvel funciona bem, mas na TV, meh...

Alguém quer partilhar playlists?
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner

Tambem não é preciso pagar para encontrar uma boa linha. Cai na asneira tambem quem achar que pagando tem-se um serviço melhor como em IPTV.

Tive durante alguns anos um serviço de CS oferecido por um amigo e funcionava a 100% e sem quebras...a única falha que tinha era quando chovia muito...mas aí o problema era da minha antena/lnb.

fim de  :offtopic:
@lithilorn a playlist de ontem foi às couves...
 A minha experiência é boa  e não quero outra coisa  ;)

Eu digo o mesmo. Sem razões de queixa. Só tive problemas no inicio da Eleven Sports, mas de resto, tudo tranquilo (e já vi aqui vários jogos grandes, o mais recente foi o clássico entre benfica e porto).

No serviço que uso e postei acima, podem pedir um teste e tirar as vossas conclusões. :great:
Velhos tempo das boxes descodificadoras que funcionavam com códigos. Nessa época tive TV portuguesa e espanhola durante 1 ano à borla. Tive que investir em equipamento mas em 2-3 meses o material estava pago.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.

Eu digo o mesmo. Sem razões de queixa. Só tive problemas no inicio da Eleven Sports, mas de resto, tudo tranquilo (e já vi aqui vários jogos grandes, o mais recente foi o clássico entre benfica e porto).

No serviço que uso e postei acima, podem pedir um teste e tirar as vossas conclusões. :great:
Já pedi para fazer um teste, obrigado pela dica!

Só por curiosidade: Preços :question:

Já contactei o serviço que o @Pedro Gomes divulgou e achei um bocado caro, dado que tenhoum amigo que está a pagar menos de metade...

Vou fazer um teste com o contato dele e depois digo como correu.

Qq coisa, mp@Nightwish76
CCcam é mais fiável que isso é não tem delay nos jogos. Já chega de ouvir os vizinhos a festejar e ver o gooo passado um minuto. Uma boa linha de CCcam arranja se por uns míseros 25 paus por ano. Obviamente tem de se investir na box e na antena mas estamos a falar de valores baixos e acaba por ser mais barato que o IPTV no final

Já contactei o serviço que o @Pedro Gomes divulgou e achei um bocado caro, dado que tenhoum amigo que está a pagar menos de metade...

Qq coisa, mp@Nightwish76

Menos de metade? :think:

Não sei que serviço usas, mas também me parece que pagas muito pouco. :lol:
Eu tenho isso tudo sem pagar desde 2013. Para qué pagar por serviços que usam os mesmos streams disponiveis online sem pagar?
Não uso playlists, nem lista de links porque esses nem duram 24 horas. Prefiro app's de IPTV sem pagar, muito delas em HD.

Prefiro o Satelite, Eu chego a ver até 3 segundos a frente dos outors, ja tou a festejar os golos e eles ainda nada :)

Qq coisa, mp@Nightwish76

Menos de metade? :think:

Não sei que serviço usas, mas também me parece que pagas muito pouco. :lol:
Não sou eu, mas sim um amigo, já vi em casa dele e o serviço é bom.
Estou à espera de receber a resposta para fazer o. Teste e depois deixo feedback.
Há alguma lista gratuita de jeito?
Há alguma lista gratuita de jeito?
Se encontrares, partilha...
Para Smart TV
http://ss-iptv.com/en/users/playlist
Não queres explicar como funciona esse site?

Basicamente instalas o ss-iptv na tua smart tv que deve aparecer nas apps que podes pesquisar para instalar, depois no site, metes o código da tua tv que vai ser dado pelo programa numa zona de definições. Entretanto procuras, ou alguém te dá uma lista com os canais, carregas a mesma no site, e ta feito, mililion de coisas novas na tv à distancia do comando da tv. easy pizi lemon squeezy