IPTV - o que aconselham?

@Leão06 só mais uma pergunta?

Consegues ter o serviço a funcionar em 2 box's em simultâneo?

Sim, mas tens de pagar duas mensalidades.

Ok.

Por exemplo:

Comprando um pack de 6 meses, funciona em 1 box durante 6 meses.
Se comprar um pack de 6 meses, funciona em 2 box's 3 meses.

Correto?

Não, se compras um pack por 6 meses, podes usar na box/PC/telemóvel/SmartTV que quiseres durante 6 meses, mas só num aparelho ao mesmo tempo.

PS: Agora fiquei com uma dúvida: quando dizes em simultâneo estás a dizer literalmente, por exemplo, tu estares a ver um jogo e outra pessoa estar a ver um filme noutra divisão da casa ao mesmo tempo, ou queres dizer em simultâneo ao longo dos 6 meses, tu usares umas vezes uma box, outras vezes outra box? É que se for esta última, basta ter um pack, na primeira é que tens de ter 2.

1ª hipótese

Muito obrigado pelo esclarecimento companheiro.  :beer: :great:
Boas, alguém também está com problemas de IPtv, hoje por exemplo foi o jogo todo a travar,   isto será normal? Tenho a net ligada por cabo à smarttv e à partida deveria funcionar bem.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Boas, alguém também está com problemas de IPtv, hoje por exemplo foi o jogo todo a travar,   isto será normal? Tenho a net ligada por cabo à smarttv e à partida deveria funcionar bem.

depende do teu serviço, já tive uma que nos derbys/clássicos dava sempre com falhas
"Grandes resultados requerem grandes ambições."

depende do teu serviço, já tive uma que nos derbys/clássicos dava sempre com falhas
Mas mudas-te? Tipo é o meu primeiro mês, nos primeiros dias deu bem, até no jogo com os fruteiros logo. Mas nestes últimos tempos deixou de funcionar bem, tem dias que a sporttv passa a vida a travar. Inicialmente pensava que era de estar ligado por wireless, liguei diretamente por cabo e é igual. Os da operadora dizem que a net esta a rolar normalmente, não sei do que será.

Mas mudas-te? Tipo é o meu primeiro mês, nos primeiros dias deu bem, até no jogo com os fruteiros logo. Mas nestes últimos tempos deixou de funcionar bem, tem dias que a sporttv passa a vida a travar. Inicialmente pensava que era de estar ligado por wireless, liguei diretamente por cabo e é igual. Os da operadora dizem que a net esta a rolar normalmente, não sei do que será.

sim
"Grandes resultados requerem grandes ambições."
a que eu tinha anteriormente, de um gajo de valongo creio eu, nunca deu problemas nenhuns.

como nao conseguiu meter a eleven troquei para outro gajo de leiria e hoje por exemplo devo ter conseguido ver 3 minutos de jogo util. E o dos Ronks igual.

ate nos canais suiços onde dava o jogo nao dava para ver.
A grande maioria dos serviços de IPTV (para não dizer mesmo todos) tem sido atacados pelas operadoras, mais concretamente NOS e MEO (vodafone também, mas não tanto). E fazem-no em alturas destas, com jogos grandes que todo o pessoal quer assistir, naturalmente.
« Última modificação: Fevereiro 04, 2019, 21:03 pm por Pedro Gomes »
O que a mim me parece é  que as horas de jogo dos grandes os operadores estão a fechar a torneira da internet.
Mesmo para quem tem fibra devem estar a reduzir as velocidades que é uma coisa doida.
O que é óbvio e normal.
Com tanto tipo a "vender" este tipo de serviço à descarada nos Facebooks desta vida não se podia esperar outra coisa.
Os tipos das operadoras não são parvos e limitam-se a defender o seu negócio.
O que a mim me parece é  que as horas de jogo dos grandes os operadores estão a fechar a torneira da internet.
Mesmo para quem tem fibra devem estar a reduzir as velocidades que é uma coisa doida.
O que é óbvio e normal.
Com tanto tipo a "vender" este tipo de serviço à descarada nos Facebooks desta vida não se podia esperar outra coisa.

Solução para box's Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=free.vpn.unblock.proxy.unlimited.justvpn
O que é óbvio e normal.

É isto que se passa, exatamente.

Ainda assim, é só ridículo. Quem estiver a utilizar a internet para outro tipo de coisas, acaba por ser prejudicado sem qualquer culpa. A NOS já recebeu hoje um telefonema meu.
Estou a pensar comprar um Formuler Z8 para ligar à minha televisão 4K, que providers é que me aconselham de IPTV? Já li por aqui Frontline IPTV, RapidIPTV, mas não consegui perceber se tinham UHD 4K. Vi o TugaIPTV que tem mas com muitas quebras.
« Última modificação: Fevereiro 10, 2019, 16:54 pm por goncaloA »
Um Leão
Só Baixa A Cabeça
Para Beijar O Símbolo
Que Traz Ao Peito.

Esforço, Dedicação,
Devoção e Glória.
Eis o Sporting
Clube de Portugal!
            Um dia serás nosso de novo.
Estou a pensar comprar um Formuler Z8 para ligar à minha televisão 4K, que providers é que me aconselham de IPTV? Já li por aqui Frontline IPTV, RapidIPTV, mas não consegui perceber se tinham UHD 4K. Vi o TugaIPTV que tem mas com muitas quebras.

O Rapid tem a SportTV 4K.

O Rapid tem a SportTV 4K.
Só mais uma questao: podes enviar-me por pm o link? É que existem mais de 3 rapid iptv's
Um Leão
Só Baixa A Cabeça
Para Beijar O Símbolo
Que Traz Ao Peito.

Esforço, Dedicação,
Devoção e Glória.
Eis o Sporting
Clube de Portugal!
            Um dia serás nosso de novo.
Pah, se eu quisesse uma coisa destas, mas sem ter de me preocupar em comprar boxes, instalar software, perder horas a configurar tudo e sujeitar-me a não conseguir, há alguma sugestão de serviço que já tenha tudo feito? Isto é, eu pagava e mandavam-me uma box para casa pronta a bombar, com os canais todos e mais alguns, e depois pagava a mensalidade. Há alguma coisa? Se sim, agradeço PM.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Eu so uso links gratuitos
Para que pagar!?
Eu so uso links gratuitos
Para que pagar!?

Suponho que seja pela estabilidade de transmissão. Digo isto sem ainda não ter experimentado nenhum desses serviços pagos...
Se há um idiota no poder, é porque os que o elegeram estão bem representados.
A estabilidade da transmissão é obviamente a grande mais valia desse tipo de serviços, o negativo é ter de se pagar por algo ilegal que mais dia menos dia podem arranjar maneira de pegar. Sendo que esse tipo de serviços acabam por ser apanhados e fechados e um gajo fica a arder com o dinheiro que pagou.

Eu nunca subscrevi nenhum nem tenciono alguma vez fazê-lo, no meu caso não faz qualquer sentido uma vez que apenas vejo os jogos do Sporting.

Frontline IPTV também tem 4k.