Sporting Corporate

O barco nao afundou ?

Ainda não mas já mete água por todo o lado 😂😂
Bom, antigamente houve 5 violinos que tocavam em campo.

Agora há violinos rebentados que vão tocando desafinadamente pelos fóruns e redes sociais enquanto o barco afunda. O que vale é que agora é sempre a subir....
"A mim ninguém me descarta c******!No dia em que ele me descartar, é o dia em que ele cai, é o dia em que ele leva no focinho, ele como leva qualquer um"* by Pedro "Rabini" Silveira
*Ler com sotaque de mafioso de terceira dos arrabaldes de Lisboa.
Para mim o único assunto aqui é perceber as prioridades do "Presidente" do Sporting.

Nada que não nos faça voltar uns anos atrás. Sócios e adeptos a "sofrer", a querer informação, e eles a passear a "galera".

Ver que a agenda preenchida são sunset's e jantares dá para ver a abordagem que pretende para o Novo Sporting.

Já havia sunset's antes é verdade. Podiam era referir que eram no final do ano, quando o trabalho estava feito.

Ao fim de um mês o "Presidente" desdobra-se em jantes e festas e o Treinador em corridas.

É impossível olhar para esta gente e pensar que vamos ter qualquer tipo de sucesso.
ADRENALINA LEONINA EM #DIADESPORTING
Por Jornal Sporting
25 Out, 2018
CLUBE
Sporting Corporate juntou-se à BMW Sailing Academy para proporcionar um pré-jogo diferente aos seus parceiros

O Dia de Sporting desta quinta-feira, que antecede a partida frente ao Arsenal, a contar para a Liga Europa, começou de forma bastante diferente para os parceiros leoninos. Num evento patrocinado pela BMW – Concessionário Caetano Baviera e organizado pelo Sporting CP, os sponsors dos leões foram convidados para um passeio de vela e um Test Drive BMW, juntando duas experiências unidas pela adrenalina, tanto em terra como no rio.

Gustavo Gutierres, director comercial da Caetano Baviera em Lisboa, realçou a importância deste género de iniciativas entre as marcas. “Esta relação começou há sensivelmente quatro anos e temos estreitado todos os laços, não só a nível de clientes, mas também de poder proporcionar condições aos colaboradores e clientes do Sporting CP dentro das nossas marcas, que são a BMW e a Mini. Desde ter o prazer da condução, ao contacto com este magnífico rio, o principal objectivo passa pelo conhecimento dos nossos serviços, por parte destes parceiros, dentro dos nossos produtos”, explicou.

(Leia a reportagem completa na próxima edição do Jornal Sporting)

https://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/2018-10-25/adrenalina-leonina-em-diadesporting

As titias de cascais estão de volta? A lili Caneças ao menos foi avisada?
E ja agora, sirvam chazinho de camomila ou tilia, e num bulezinho, com um pratinho com uns croquetes ou uns bolinhos..

^-^

Todos os croquetes sabem bem tachar, sabem bem tachar, lá no fundo no bolsinho é que está a entrar.

#MilVezesUmLampiãoAUmCroquete
Ricciardi para presidente, vender a SAD para os burros dos sportinguistas pararem de vez de fazerem escolhas lesivas para o clube.
Uau. Que Clube tão na moda. Tão "IN".
Que é para eu saber de que ano e direcção estamos a falar...

aquela que só existiu com BDC.