Votação

Quem foi para ti o melhor em campo?

Renan Ribeiro
6 (10.3%)
Bruno Gaspar
1 (1.7%)
Marcelo
0 (0%)
André Pinto
0 (0%)
Jefferson
2 (3.4%)
Nemanja Gudelj
1 (1.7%)
Bruno Fernandes
6 (10.3%)
Nani
7 (12.1%)
Carlos Mané
0 (0%)
Jovane Cabral
7 (12.1%)
Luc Castaignos
6 (10.3%)
Radosav Petrović
2 (3.4%)
Miguel Luís
20 (34.5%)

Votos totais: 58

Taça de Portugal 2018/19 [3ª Eliminatória] Loures 1-2 Sporting CP [20/10]

vilas boas, waxo e 6 Visitantes estão a ver este tópico.

Perder com o Loures seria impossível a continuidade de P0.
Perder com o Loures seria impossível a continuidade de P0.
Com a falta de cojones do vagandas?! É já a seguir.
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Se jogarmos como em Portimão...vai ser equilibrado!  >:D
Já não acho nenhum adversário fácil.
Eu sou a favor rodar a equipa, mas sabendo a m*rda de treinador que temos e god knows what ele treina diariamente é de ter medo. Mas se fosse eu era isto que tentava fazer para irmos de encontro à nossa gênese, indo promovendo jovens.

Viviano
B.Gaspar // Tiago Djalo // Marcelo // Lumor
Wendel // Miguel Luis
Jovane // Mané // Diaby
Castagnios

Banco: Renan // Thiery Correia // André Pinto // Daniel Bragança // Bruno Fernandes // Raphinha // Pedro Marques
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Espero, para já, que sejam dadas oportunidades a alguns jogadores que pouco ou nada se puderam mostrar até agora:

Viviano, Bruno Gaspar, Marcelo, Lumor, Carlos Mané, Wendel, Diaby... Chegou o momento de mostrarem algum valor, têm aqui provavelmente 90 minutos para baralhar contas e tentar ter mais oportunidades.
Campo Grande paga a traidores.
Com um inepto como o P0 a treinar a equipa, só espero que quem jogue queira comer a relva e mostrar as suas capacidades.
Se estivermos dependentes do modelo de jogo, estamos bem phodidos. Mesmo contra o Loures.
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
Epa espero bem que não vão parar ao Estoril nem ao Restelo.

Se querem estádio com capacidade para receber o Sporting, que vão jogar ao Oriental ou ao Alverca.
Concordo, por mim ficavam logo por Sacavém  :great:
Bom sorteio para o loures. Nunca tiveram tão boas hipoteses de passar.

MyAnimeList
Se ganharmos , cuidado com este Sporting
Depois da equipa de andebol perder com o Ismai, não me surpreenderia que esta ficasse fora perante o Loures.

Todos os cenários em aberto. Vai ser um jogo onde não há um favorito claro.
porque não ensaiar um triplo pivot?

Gudelj, Battaglia e Petrovic, ninguém passa ali.
Se o Sporting ganhar este jogo... Cuidado com este Sporting!
A perder que seja neste jogo para o pzero ir para a ***.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Qual a diferença entre as fezes e o Pzero? as fezes boiam e o Pzero afunda.
Não há adversários fáceis.

É para entrar em campo a querer ganhar, mas respeitando o adversário e tendo consciência que não somos favoritos. Nada de entrar em loucuras.

Saber gerir a posse de bola, e tentar surpreender o GS Loures em transições rápidas. Se não der para vencer nos 90 minutos, há prolongamento e quiça as grandes penalidades.

O GS Loures é um adversário muito difícil e com muita qualidade. Eliminou o ARC Oleiros na ultima eliminatória, e a semana passada venceu no campo no Nogueirense por 1-0 no encontro da 7ª Jornada do CNS.

Todo o cuidado é pouco nesta difícil deslocação.

O Sporting não foi bafejado pela sorte neste sorteio, mas tem o dever e obrigação de tentar contrariar o favoritismo do GS Loures, e lutar com todas as forças para tentar ultrapassar este difícil obstáculo.
Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.

MyAnimeList
Jogo no Complexo Desportivo de Alverca.
Alverca? Podiam ter arranjado um terreno um bocadinho mais simpático...
Próximo sábado. Vou tirar um fim de semana fora... Sendo na RTP, é sem stress... livrem-se de estragar a noite. :P
Mas já não há horários de jeito para ir à bola?

Esforço, Dedicação, Devoção e Golo