AG extraordinária - JÁ

Calma Malta ainda é cedo, primeiro o Bagandas vai contar tudo o que sabe..... :twisted: não é Fedeguico ?
 :rotfl:...devemos comecar a cantar give peace a chance com os nosso cascois  antes dos jogos..
Assim que houver uma AG é o dia que regularizo as cotas.

Estou sentado à espera.

Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk

Nem pensar.

Agora quero assistir sentado ao barco a afundar. E está a ir ao fundo muito mais rápido do que previa.
“Um grande clube, tão grande como os maiores da Europa.”

Vamos precisar de novas assinaturas para um Requerimento para uma petição de modo a que o presidente da MAG e a restante MAG promovam a inclusão de 1 ponto na próxima AG ordinária:

“Requerer que na próxima Assembleia Geral do SCP os Sócios possam votar no arquivamento ou continuidade dos “novos processos disciplinares” (nos quais foram sugeridas penas de expulsão) contra os Membros do anterior Conselho Directivo”

PRECISAMOS DO MÁXIMO DE ASSINATURAS QUE CONSEGUIRMOS!!

Devem juntar cópia do cartão de sócio e cartão de cidadão.
Local de trabalho e recepção de correspondência é a sede dos Leais:

Hotel Éden Recepção
Praça dos Restauradores n 24
1250-187 Lisboa

Vai haver pontos de recolha e podem também entregar na sede ou enviar por correio azul!
https://1drv.ms/b/s!Am_1zh4wr0ZRgqNUA8y-1mfV5dloDQ
Bruno de Carvalho o meu Presidente!
Viva o Sporting Clube de Portugal!
Sócio desde 1994!

Vamos precisar de novas assinaturas para um Requerimento para uma petição de modo a que o presidente da MAG e a restante MAG promovam a inclusão de 1 ponto na próxima AG ordinária:

“Requerer que na próxima Assembleia Geral do SCP os Sócios possam votar no arquivamento ou continuidade dos “novos processos disciplinares” (nos quais foram sugeridas penas de expulsão) contra os Membros do anterior Conselho Directivo”

PRECISAMOS DO MÁXIMO DE ASSINATURAS QUE CONSEGUIRMOS!!

Devem juntar cópia do cartão de sócio e cartão de cidadão.
Local de trabalho e recepção de correspondência é a sede dos Leais:

Hotel Éden Recepção
Praça dos Restauradores n 24
1250-187 Lisboa

Vai haver pontos de recolha e podem também entregar na sede ou enviar por correio azul!
https://1drv.ms/b/s!Am_1zh4wr0ZRgqNUA8y-1mfV5dloDQ

Irei enviar por correio azul.. :great:
Epá, isto é aguardar. O Varandas lá para Maio é corrido à pedrada. Por quem lá o meteu!
Acredito que dure 2 temporadas pelo menos, haverá sempre a desculpa BdC nesta.
Eu diria uma e meia como foi c o cotonette

Enviado do meu Moto G (5) Plus através do Tapatalk

Nem pensar.

Agora quero assistir sentado ao barco a afundar. E está a ir ao fundo muito mais rápido do que previa.

Ah, as tuas grandes lições de sportinguismo.

Vergonha alheia
Nem pensar.

Vergonha alheia

Concordo.

Acredito que muita gente neste momento esteja a sentir vergonha por se destituir um Presidente que nos deu sucesso desportivo sem precedentes para se colocar um caloiro que semana após semana soma derrotas em todas as frentes.

Por isso sim, estou a assistir de cadeira ao barco a afundar.

E não esperem que eu mexa um único dedo, ou gaste um único euro que seja neste sporting.
Assim que houver uma AG é o dia que regularizo as cotas.

Estou sentado à espera.

Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk

Idem
Nem pensar.

Vergonha alheia
Vergonha tenho eu de ter adeptos/sócios como tu no SCP.
M3rd@ de sociedade esquizofrenica que só quer parecer bem, não valeis o ar que respirais.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Nem pensar.

Vergonha alheia
M3rd@ de sociedade esquizofrenica que só quer parecer bem, não valeis o ar que respirais.

A maria esta sempre a perguntar porque é que  nao nos mudamos pra Portugal?
"You'll be closer to your family, the food, the sun, your Sporting..."
Eu respondo "No! You have no idea what Portugal is really like. I rather bring my kids up is this flawed society than in Portugal - That's how bad it is over there at the moment."
Em terra de olho, quem tem cego... Errei!
Ainda se vai a tempo disso? Posso enviar a carta a pedir para incluir na AG esse último ponto?
Nem pensar.

Vergonha alheia

A maria esta sempre a perguntar porque é que  nao nos mudamos pra Portugal?
"You'll be closer to your family, the food, the sun, your Sporting..."
Eu respondo "No! You have no idea what Portugal is really like. I rather bring my kids up is this flawed society than in Portugal - That's how bad it is over there at the moment."

Como alguém que durante algum tempo seguiu o mesmo caminho fora e Portugal só posso concordar contigo!!!
Não sei se este assunto se pode enquadrar neste tópico mas não queria estar a criar um novo. Face às últimas notícias das possíveis ações desastrosas tomadas pela Comissão de Gestão, penso que deveria haver uma auditoria aos atos de Gestão tomados por esta comissão. Contratos com jogadores lesivos ao clube, um contrato com um treinador com valores acima do seu valor de mercado, despedimentos e contratações duvidosas de funcionários, etc etc. Esta cambada não pode simplesmente tomar decisões e sair de fininho, deverão ser assacadas responsabilidades. Cintra e a sua comissão deverão ser responsabilizados.
Não sei se este assunto se pode enquadrar neste tópico mas não queria estar a criar um novo. Face às últimas notícias das possíveis ações desastrosas tomadas pela Comissão de Gestão, penso que deveria haver uma auditoria aos atos de Gestão tomados por esta comissão. Contratos com jogadores lesivos ao clube, um contrato com um treinador com valores acima do seu valor de mercado, despedimentos e contratações duvidosas de funcionários, etc etc. Esta cambada não pode simplesmente tomar decisões e sair de fininho, deverão ser assacadas responsabilidades. Cintra e a sua comissão deverão ser responsabilizados.

Eu nao acho que isso vai acontecer.
Estou convencido que o plano agora é por tudo no mesmo saco e atirar ao rio.
O gérinho propoe o arquivamento / queda dos processos aos membros do CD anterior, e estes nao levantam ondas para a aprovacao da AG de 23 e das eleiçoes e retiram os processos em tribunal.

É apenas um feeling. E muito me custaria engulir esse sapo.
Em terra de olho, quem tem cego... Errei!