AG extraordinária - JÁ

Vamos lá organizar-nos o precedente já foi feito, agora é apenas mais uma, para quando uma AG extraordinária com um único ponto na ordem de trabalhos.

1. Destituição dos órgãos sociais do clube. E marcação no eleições.

Assim vamos continuar em agonia.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

LoL..

enviado do meu M1 A1

Ser do Sporting é um estado de alma.
Deixem de parvoices. Isto não é o clube da terra pra andar em brincadeiras!
Em 1º sempre o grande Sporting!!
Depois de todos os esforcos e conjugacao de esforcos, entre croqs que se odeiam, a Cofina e os adeptos do benefecia.... Depois de tudo o que foi necessário para tirar BdC e a sua direccao do poder e (mais importante) nao deixar nem BdC NEM Carlos Vieira concorreram ás eleicoes..?

Nem pensar. Agora deixa correr o marfim. Nao queriam voltar ao poder? Pois aí o tem. Menos as minhas quotas, que essas já pararam. Boa sorte aos croqs em levaram o clube para frente, fazendo o OE, a jiga-joga da venda da SAD , etc..

BdC e CV estao suspensos por uma ano, nao é? Entao falamos em 2019. Estou curioso de ver em que lugar nos encotraremos em Maio no Futebol e quantos títulos conquistaremos nas modalidades.

Uma última palavra para o "puppet" que agora é Presidente: Que silencio ensurdecedor nas tuas nao-intervencoes.
“Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Filipe Soares Franco - 2005
Absolutamente contra. O Campo Grande está bem e recomenda-se!
Ao Sporting voltam os traidores, ao porto voltam os campeões. Tudo dito sobre o insucesso deste clube.
Anónimo
Para quê a pressa? Até ao final da época ainda há muitos títulos para perder..
Quem quiser organizar, eu assino também.

Obrigado g~"71%"

AG só se for para acabar com este pesadelo.

Porque mais nenhum maluco como o Bruno de Carvalho pega nisto.

O G71 matou este clube , isto já não tem volta possível , agora é lidar.
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Não assino. Não agora.

Agora é assistir de camarote ao barco a afundar-se e esperar que tudo fique em cacos.

Enquanto houver fundos os ratos não fogem.

Quiseram o Sporting á força, portanto agora é esperar.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»

Por acaso, agora concordo contigo. E por isso mesmo: AG o quanto antes.

Por acaso, agora concordo contigo. E por isso mesmo: AG o quanto antes.
 :arrow:
SPORTING ACIMA DE TUDO E TODOS c******!
Querem milagres? Com o Godinho foi preciso andar a lutar para não descer para o tirarem de lá, mesmo com os avultados prejuízos que ia somando.

Infelizmente, agora há muito para ir ardendo.
Querem milagres? Com o Godinho foi preciso andar a lutar para não descer para o tirarem de lá, mesmo com os avultados prejuízos que ia somando.

Infelizmente, agora há muito para ir ardendo.

Depois do golpe ainda há quem acredite que o Sporting é agora um clube ainda mais democrático  ::)

Não haverão AG's que não dêem jeito aos golpistas... Mais uma vez vai ser necessária muita persistência e militância, e duvido que haja alguém com forças para isso.

Todos terão o seu tacho, os outros candidatos já foram lá mostrar que são todos amigos, e a Cofina assegura os adeptos que tudo está bem, estão a "arrumar a casa". ::)

Antevejo um mandato completo, a não ser que haja uma catástrofe no futebol profissional, e mesmo assim mais provavelmente teríamos um Zé Maria a aparecer como "salvador" e com "investidores" (depois de assegurada a expulsão/suspensão do anterior CD), do que uma real alternativa a isto.
« Última modificação: Outubro 08, 2018, 01:09 am por Korben_Dallas »
Qual AG qual quê, para vir outro "maluco" endireitar esta m**** para ser escorraçado uns anos depois e os vermes voltarem para rapar o tacho, perpetuando-se este ciclo ad eternum?

Isto tem é de bater no fundo, e com grande estrondo. Tão grande que a corja miseravel de chupistas que gravita em torno deste clube e os tansos que os apoiam se ponham na real p*** que os pariu de uma vez por todas.

Aí sim contem comigo para reerguer o Sporting Clube de Portugal, e blindá-lo estatutáriamente deste bando de mentecaptos.
[/71%: VOCÊS SÃO PIORES QUE LAMPIÕESb]
O G71 matou este clube , isto já não tem volta possível , agora é lidar.

Isto tem é de bater no fundo, e com grande estrondo. Tão grande que a corja miseravel de chupistas que gravita em torno deste clube e os tansos que os apoiam se ponham na real p*** que os pariu de uma vez por todas.
Ainda bem que concordas. Devias praticar o que dizes :)
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018
Ainda bem que concordas. Devias praticar o que dizes :)

E a começar por ti também.
Em 1º sempre o grande Sporting!!
AG sim, mas do clube. Para votação de orçamento. O mais rapidamente possível. Nessa AG será possível dar o primeiro amarelo ao presidente Varandas.