O que mudou para melhor no Clube depois da saída de Bruno de Carvalho ?

Alguém me pode responder a esta pergunta sff ?

SL

O uso da língua portuguesa...; eleições que mobilizaram mais de 20.000 sócios...; menos "guerra civil" dentro do Clube...;
Essa é boa  :lol:

Quem é que fez aumentar significativamente o numero de sócios e a sua mobilização ?

Mudou 0 . Bola .
Unica coisa boa foi mais equipas passarem a jogar no JR.. de resto tudo igual ou pior..
"An army of sheep led by a lion can defeat an army of lions led by a sheep"
Para minha namorada passou a ser uma alegria. Aos fds já não tem de dividir o meu tempo com o SCP...

The past is now part of my future,the present is well out of hand Ian Curtis, Heart and Soul
Eishh ainda nao tinha visto esse tal @Erdos a comentar o meu post.

vamos entao la responder:

" uso da lingua portuguesa " - varandas a falar ? Adoro!

" eleicoes com mais de 20mil socios " Ainda bem! Pena isto ser uma ditadura pois na 1º vez na historia do clube proibiu-se alguem de ir a eleicoes. 

" menos guerra civil dentro do clube " Tambem adoro esta tua parte @Erdos. Pena é que vais ganhar zerinhoooooo zeretaaaaa niclesssssssss !! Temos pena meu filhinhu!

Ps: Força FC Porto para Sabado!

Adoro ver o Campo Grande Football Club perder sempre e de GOLEADA!  :dance:
Em termos competitivos, ficamos a perder. Ha que reconhecer isso.  :inde:
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Uma coisa boa que neste momento acontece no scp segundo os que lá vão  é que no estádio respiram melhor ! Olham para esquerda não está ninguém,olham para direita não está ninguém,depois olham para o relvado e vem 2 ou 3 traidores com  a camisola do scp,depois ainda há os outros que dizem já não sentem pressão !Não há dúvida  que quem não tiver problemas respiratórios respira muito melhor em alvalade !  Obrigado varandas e aos teus compadres , são uns génios !     Maravilha !  :victory:
« Última modificação: Janeiro 10, 2019, 21:22 pm por lcustodio »
- Glamour
- Menos transito em dias de jogo em Alvalade. O mesmo para o metro
- Entrada e saida do estádio muito mais rápida
- Glamour
- Distintos notáveis voltaram a frequentar as instalações do clube e a tribuna
- Subscrição a 100% de OE deixou de ser um requisito para este ser um sucesso
- Glamour
- A renegociação da reestruturação financeira que ia ser fundamental o futuro do clube mas muito má para o nosso amigo Sobrinho foi para a gaveta
- Deixamos de fazer eventos parvos como a gala e conferência sobre o futuro do futebol
- Glamour
- Deixámos de ter o presidente do clube a fazer posts nas redes sociais a defender o clube acima tudo para termos o gajo da empresa de comunicação a quem pagamos um balúrdio, pela dita comunicação, a insultar e provocar sportinguistas no Twitter.
- Estamos em vias de expulsar quem tirou o clube do buraco financeiro (e ainda adicionou património ao clube)
- Glamour

Tenho a certeza que me está a escapar aqui algum mas mal me lembre acrescento.
A nível pessoal só vejo melhorias, muito menos stress, menos entusiamo, bom para o coração.

Antes tinha que sofrer até Abril ou Maio, era chato.

Ao nível do clube, dos 20 anos que me lembro de seguir o Sporting, 15 deles foram como este, portanto, é o Sporting normal que toda gente gosta, por isso não critico.

Ainda bem que temos o gajo para quem o futebol é fácil à frente do clube. Ganhar sem sermos competitivos vai ser canja.
A minha carteira.
Agora não gasto um cêntimo.

Ah, desculpem. Era sobre o clube.. que clube? Eu fui ao funeral dele em Junho.

" eleicoes com mais de 20mil socios " Ainda bem! Pena isto ser uma ditadura pois na 1º vez na historia do clube proibiu-se alguem de ir a eleicoes. 

" menos guerra civil dentro do clube " Tambem adoro esta tua parte @Erdos. Pena é que vais ganhar zerinhoooooo zeretaaaaa niclesssssssss !! Temos pena meu filhinhu!

Vergonha alheia.

Já ficamos em sétimo e eu preferia levar no cu do Marega e da sua entourage de malianos musculados, do que dizer isto. Não precisamos de m**** como tu. Ainda por cima escreve o nome desses porcos em maiúsculas. Come muita frutinha, lindo.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Mais horas de sono. Mais tempo. Mais dinheiro. Mais namoro. Menos chatice. Tudo óptimo.

Ainda bem que temos o gajo para quem o futebol é fácil à frente do clube. Ganhar sem sermos competitivos vai ser canja.

Por mim esta epoca o campeonato ta arrumado..
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."

Menos.. :hand:

Torcer pelo rival, por birra, só te fica mal. Uma coisa é não concordar com o rumo do clube. Outra é torcer pelos rivais. Fica te mal como sportinguista..
como já referiram em cima a carteira xD

já poupei uns trocos ;)
Tenho a certeza que me está a escapar aqui algum mas mal me lembre acrescento.
+ glamour

Por mim esta epoca o campeonato ta arrumado..

Only with a miracle we would compete this season after what happened at the end of last season. 
Alguém me pode responder a esta pergunta sff ?

SL

Estava distraído..., não percebi logo que era uma pergunta retórica... Falar do triunfo do Judo na Europa, do regresso do Basquetebol em força já na próxima época, ou falar do que quer que fosse não era o objetivo... Compreendido!
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)