O que mudou para melhor no Clube depois da saída de Bruno de Carvalho ?

Regressos de MELHOR JOGADOR DA LIGA BRUNO FERNANDES, ídolo das crianças BATTAGLIA e matador BADOVSK
AMO TE CINTRA
Chat shit get banged.
Aderimos às novas tecnologias

Ainda bem que não foi no Facebook

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu ganhei imenso. Ganhei mais tempo para estar em casa, porque perdi a vontade de ir aos jogos, quando vou parece que vou para um velório.
O clube ganhou imenso, há mais espaço nas bancadas de alvalade, as pessoas circulam melhor. O catering ganhou imenso com a tribuna sempre lotada de gente para ir comer e beber á borla. A CMTV ganhou imenso, passaram de um canal que estava sempre a denegrir o Sporting para canal oficial do clube. Há jogadores que ganharam imenso, conseguiram rescindir com o clube e re-assinar com novos contratos e melhores condições. Outros que rescindiram vão conseguir negociar a rescisão a troco de uns amendoins.
Como não adorar esta nova fase, é só vantagens.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Ganhamos uma boa comunicaçao social, nomeadamente, o COrreio da Manha. Agora até já golemoas com 2 golos de vantagem!

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/ja-ha-onzes-do-sporting---maritimo-jovane-e-titular?ref=HP_Grupo1

"Sporting goleia Marítimo e fica mais perto dos rivais"
outra coisa que mellhoramos:  contribuimos para o fim do desemprego de alguns inuties que nao servem para absolutamente nada como o Dakine.
outra coisa que mellhoramos:  contribuimos para o fim do desemprego de alguns inuties que nao servem para absolutamente nada como o Dakine.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Tanta coisa! Nomeadamente coiso. E cenas...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Pergunta difícil esta ?

Mais fácil encontrar uma agulha no palheiro.

As vagandettes que nos surpreendam e digam o que melhorou.
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
O que mudou? Mudou muita coisa mas para pior, quem me conhece sabe bem o sportinguismo que sempre tive e  orgulho em assumir, inclusivamente  muitos adeptos de outros clubes me chamavam de fanatico pelo scp .

Para quem nao sabe vivo nos states, e por coincidencia como nao sou rico e todo o pouco que tenho e fruto do meu trabalho, posto isto para dizer,  que ontem a hora do jogo  tinha  a sporttv  on na altura do jogo em casa andado a tgrabalhar na hora do jogo , mas nem um minuto perdi para ver o jogo , e obvio que noutros tempos  sempre tentava conciliar o meu tempo com a hora do scp jogar, e nao e que passado todos estes anos  o scp jogar ou nao jogar, quase que e indeferente ?

Passados 40 anos ter este sentimento pelo meu clube de sempre nao deixa de ser triste, nao deixa de ser um sentimento  de revolta porque  nao foi este o clube que me ensinaram a gostar,  e este nao e o clube que no horizonte dos seus associados  e adeptos  seja compativel com o actual momento...

Como e  possivel um clube que sempre lutou pela verdade desportiva tenha na sua lideranca pessoas  que defendem tudo tudo menos a verdade desportiva .

Como e possivel um clube cujo os adeptos sempre lutaram  e se  sentiram orgulhosos  por sempre  estarem a  margem de interesses obscuros  e se orgulharem  de nunca  pactuarem com os criminosos  que lideram o futebol portugues , se juntem a esta gente que tomou  conta do clube  de forma ilegal ?

Onde e que esta a coerencia  destes sportinguistas ?

Onde  e que o clube mudou para melhor em algum aspecto , desde a saida de Bruno de carvalho ?
Que alguem tenha a coragem de me explicar aonde .
Para mim melhorou imenso, passo mais tempo com a família e sobra-me muito mais dinheiro na carteira.

Quanto a melhorias no Clube? Bom, com tanta atribuição de tachos acredito que já tenhamos ajudado a reduzir um pouco o desemprego em Portugal. Isso há de ter algum propósito de cariz social. :)

E o estádio e o pavilhão parecem mais arejados também. Menos pessoas nos jogos contribui para uma melhor mobilidade :)
“Um grande clube, tão grande como os maiores da Europa.”
Ainda é cedo para fazer uma análise.
O Sporting não sei mas eu ganhei tempo, ando completamente sem vontade de ver os jogos de tão desiludido com isto que estou.

Golpistas no poder, ratos que rescindiram com braçadeiras, lampiões cá dentro.

f***-**, não há um pingo de vergonha e dignidade neste clube.

Obrigado g~"71%"

O que mudou? Mudou muita coisa mas para pior, quem me conhece sabe bem o sportinguismo que sempre tive e  orgulho em assumir, inclusivamente  muitos adeptos de outros clubes me chamavam de fanatico pelo scp .

Para quem nao sabe vivo nos states, e por coincidencia como nao sou rico e todo o pouco que tenho e fruto do meu trabalho, posto isto para dizer,  que ontem a hora do jogo  tinha  a sporttv  on na altura do jogo em casa andado a tgrabalhar na hora do jogo , mas nem um minuto perdi para ver o jogo , e obvio que noutros tempos  sempre tentava conciliar o meu tempo com a hora do scp jogar, e nao e que passado todos estes anos  o scp jogar ou nao jogar, quase que e indeferente ?

Passados 40 anos ter este sentimento pelo meu clube de sempre nao deixa de ser triste, nao deixa de ser um sentimento  de revolta porque  nao foi este o clube que me ensinaram a gostar,  e este nao e o clube que no horizonte dos seus associados  e adeptos  seja compativel com o actual momento...

Como e  possivel um clube que sempre lutou pela verdade desportiva tenha na sua lideranca pessoas  que defendem tudo tudo menos a verdade desportiva .

Como e possivel um clube cujo os adeptos sempre lutaram  e se  sentiram orgulhosos  por sempre  estarem a  margem de interesses obscuros  e se orgulharem  de nunca  pactuarem com os criminosos  que lideram o futebol portugues , se juntem a esta gente que tomou  conta do clube  de forma ilegal ?

Onde e que esta a coerencia  destes sportinguistas ?

Onde  e que o clube mudou para melhor em algum aspecto , desde a saida de Bruno de carvalho ?
Que alguem tenha a coragem de me explicar aonde .
Eu deixei de ir ao estádio depois das eleições de 2011, foi uma vergonha, se os croquettes só deixam ir para lá alguém quando o clube está na miséria, acham mesmo que é os sócios que mandam? É a chamada falsa democracia.
Citação de: Vitor Ferreira
Só pessoas estúpidas, intelectualmente desonestas e cegas é que estão neste momento com Bruno de Carvalho, qualquer pessoa meramente inteligente (...)
Citação de: Jaime Marta Soares
Vai poder candidatar-se! Não tem nenhuma outra situação que não seja, se tiver as cotas em dia e se for essa a sua vontade, candidatar-se.
Positivo. Todo este marasmo me lixa o espírito, e por isso passo menos tempo a ver cenas do Sporting.
O que mudou???... deixamos de ter barba e ficamos como meninos de copo com leite
A comunicação social deu-nos tréguas.

Veremos até quando.
Depende se vamos contar para o totobola

A nível desportivo, futebol feminino e de formação pioraram, modalidades não sabemos e futebol profissional masculino depende dos próximos tempos
O que mudou???... deixamos de ter barba e ficamos como meninos de copo com leite

Deixamos de falar com voz grossa e passamos para o "castrato"
Deixámos de ser activos para passivos.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Se há um idiota no poder, é porque os que o elegeram estão bem representados.
-A tribuna ViP está mais concorrida;

-A oferta de bilhetes á pato deverá aumentar;

-O JJ provavelmente irá falar bem nos próximos tempos deste "novo" Sporting;

-Os notáveis do nosso clube vão aparecer incessantemente na TV a dizer que agora sim, respira-se Sporting;

-A cmtv é nossa amiga;

-"Nós", somos amigos da cmtv;

-Irá registar-se enormes lucros nos grandes grupos económicos retalhistas portugueses, nomeadamente com o aumento de vendas de croquetes ultra congelados;

-A marca de gelados "Olá" e "Nestlé" irá tentar interceder junto da direcção do Sporting para que no próximo ano sejam nossos patrocinadores.
(Imaginem o bonito que seria ter a bancada "Olá" e tudo a comer gelados...);

-A Academia será valorizada devido ao anúncio da construção do novo aeroporto e será equacionada a venda deste património a bom preço;

-O Barbini em princípio não deverá "partir o focinho" ao Varandas.

*Para já é só, se me ocorrer algo mais vou postando

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk