O que mudou para melhor no Clube depois da saída de Bruno de Carvalho ?

Menos alarido na comunicação social

De resto está tudo pior
Communication for sure. 
A circulação do ar no estádio.
« Última modificação: Janeiro 11, 2019, 00:39 am por Alberto_Acosta »
"O Sporting é nosso!!!"

"Bardamerda para todos aqueles que não são do Sporting Clube de Portugal!!!"
Passei a ter mais tempo para o netflix...
actualmente consigo mais horas livres para ver filmes e series, principalmente ao fim-de-semana.
"O campeonato de 2015/16, se houvesse verdade desportiva, era nosso. (...)
Se for eleito presidente do Sporting, irei marcar reunião com o presidente da Federação e vou contar tudo o que sei!" Frederico Varandas
Vou ficar a espera, e a contar...
https://www.webcountdown.net/?a=LudVyB7
Mais dinheiro no bolso, porque deixei de gastar dinheiro com o Sporting.
De resto, enfim, o clube está bafiento, e tudo mudou, para pior.
Eu tinha vergonha de pertencer aos 71, VERGONHA!!!
Communication for sure.
Em vez de teres um presidente que exige títulos (nos sítios errados, concordo) e que diz aquilo que toda a gente vê, tens um que nem a ler de um papel consegue falar sem dizer coisas sem sentido por mais de 10 segundos. Se isso é melhorar? Honestamente não sei.
Um Leão
Só Baixa A Cabeça
Para Beijar O Símbolo
Que Traz Ao Peito.

Esforço, Dedicação,
Devoção e Glória.
Eis o Sporting
Clube de Portugal!
            Um dia serás nosso de novo.
Melhor só se for para os nossos ex-rivais (aqueles, os grandes: porto e benfica).
O que mudou? Em relação ao clube, não me parece que tenha mudado coisa alguma, ou melhor, tudo o que mudou até ao momento, foi para pior, isto a nível das equipas, a equipa feminina campeã nacional de futebol, já não é o que era, o futsal tri campeão para já também não tem tido o mesmo fulgor, no entanto, as contas só serão feitas no final da época e sobre obras ou projetos para o clube nem vê-los, mentiras e mais mentiras o vamos ser grandes da treta e no final é levantar a cabeça, enfim…

Em relação a mim como sportinguista mudou muito, deixei de pagar cotas desde o mês de dezembro e apenas paguei até dezembro porque estive para ir à AG à qual acabei por não ir, por um lado porque não me foi possível e por outro porque a minha vontade em participar da mesma era também ela quase nula, depois da expulsão de sócio, dos sócios em causa na AG e do continuar do processo ao presidente decidi então não voltar a pagar cotas e de pouco ligar ao clube ou quase nada também, mas de tal forma que já estou na fase que tanto me faz que Bruno de Carvalho volte já amanhã coo não volte, este é um clube altamente anti democrático e se ao ser antidemocrático ao menos ainda se vissem títulos como no Porto, a coisa ainda ia, agora anti democracia para sustentar uma dinastia e títulos nem vê-los, não estou cá.

Para mim, que sou sportinguista desde criança desta vez foi tudo bem mais fácil, porque já há uns tempos ou melhor, desde o roubo dos votos em 2011 a que chamaram afinação que me encontrava em total desacordo com o tipo de pessoas que se encontravam no clube e das ideias que traziam para o clube, portanto…
O Presidente Bruno de Carvalho veio trazer ao meu coração uma alegria que já se encontrava quase desfeita, já olhava para o clube do afinado lopes, como algo a que eu pessoalmente não sentia alegria nenhuma de pertencer, tinha até colegas de trabalho que me diziam em conversas, f***-** Trindade, tu nem pareces do Sporting, ao que respondia sempre com a mesma resposta, sabes como é, ter valores e princípios, está muito acima de ser Sporting ou outra qualquer m****.

Nesse tempo, vastas vezes me virei para ver o futebol Espanhol, principalmente o FC Barcelona, fugindo assim a tudo o que rodeava este tugão nojento e corrupto no qual não me revejo, mas nem minimamente, embora tivesse esperança que veio a acontecer que Bruno de Carvalho fosse Presidente, dai a minha luta durante esses 7 anos que a meu ver tem os melhores 5 anos da minha vida como Sportinguista e com o melhor Presidente da nossa história se levarem a mal a nossa história, ficaremos pela minha, porque é assim que o considero e ponto final, Bruno de Carvalho em apenas 5 anos e rodeado de pulhas, ratos e traidores e sem qualquer tipo de militância por parte de sócios e adeptos, foi claramente o melhor Presidente da história do meu Sporting Clube de Portugal.

Seja como for, porque se for escrever todos os meus sentimentos em relação a tudo isto, acabo a escrever um livro, é como disse desta vez está a ser bem mais fácil, não me interessa quando o Sporting joga se joga e com quem joga e não quero que perca ou ganhe ou seja , tanto me faz, tanto me faz de tal forma que estou a escrever isto e a pensar para mim mesmo ó Trindade já tens idade para ter juízo manda de vez tudo isso para as ortigas, para dar exemplo, tem sido como quando deixei de fumar por medo aos 39 anos, nos primeiros dias alguma dificuldade e depois um habitue natural, não vi o Tondela Sporting, não vi sequer os golos e não tenho qualquer vontade de ver seja o que for de um clube no qual não me revejo, mas nem um bocadinho.

Muito mais teria para dizer, mas guardo para mim, o importante está dito e não contém qualquer tipo de azia, nem nada contra ninguém deste fórum, não desejando como já disse acima, nem derrotas, nem vitórias, é-me igual, quem se revê neste tipo de gente e de clube que faça o que eu fiz durante 5 anos ou seja, que ajude na luta porque a minha ajuda não terão de certeza absoluta, mas podem ter a certeza que também não verão da minha parte o que vi por aqui muitos fazerem durante esses 5 anos que era estarem sempre contra tudo o que era feito, é-me igual façam o que quiserem e como quiserem.

Menos FORUM SCP, menos facebook, menos Sporting, igual a melhor qualidade de vida.

Um abraço a todos.

23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Não mudou para melhor mas o que se passou no ano de 2018 não deixa saudades. Se excluirmos as modalidades claro.
Achas que alguém que está há 11 anos no futebol, que tem curso de treinador, que está diariamente no balneário, com dirigentes, treinadores, jogadores, staff, dos seniores aos iniciados, não tem toda uma experiência e conhecimento que, sei lá, um gestor, um advogado, um trolha, ainda têm que ir aprendendo ao longo de anos quando chegam à presidência de um clube?
Communication for sure.
What kind of comunication you are talking about ?
Can you explain?

There is no comunication,and  he has no comunication  skills at all.

And the  lack of comunication  from  this asshole  is going to hurt him even more, is going to hurt scp because more people is going get away  from the club, on top of that the effectiveness of is poor comunication is not working, in fact is going to bite him in the ass  i have no doubt  about that . :venia:

And i hope is out of the club as soon as possible, i can,t stand him anymore!!
Remember,  now a days comunication is the path to a success in any company, any club, if he thinks this is the way, is wrong .

I am glad that is wrong!!
Tenho lhe odio l!!
Quero fora do clube o mais depressa possivel , porque quero ser sportinguista e agora nao consigo ser !
Rua seu traidor .

« Última modificação: Janeiro 11, 2019, 02:54 am por lcustodio »
A mansidade melhorou bastante.  :D
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
A seita corquettista já se infiltrou também neste tópico? E em inglês!

Melhorou a minha carteira, as minhas idas ao estádio acabaram, os fins de semana perdidos com melões das derrotas também acabaram... Só pontos positivos.
Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.
A conta bancária de traidores e empresários.
Não sou fã do Varandas e desta direcção, mas estou a dar o beneficio da dúvida.

Mas facto é que, até agora, NADA melhorou. Absolutamente nada.

Ausência de comunicação não é melhor do que uma comunicação abusiva.
O Bruno por vezes não comunicava da forma mais assertiva, este não comunica de todo  :menos:
Melhorou bastante para aqueles que mais prejudicaram o clube no passado distante e algo recente também.
Melhorou para quem procurava o tacho.
Melhorou para quem queria um Sporting mudo e manso.
Melhorou para quem queria um clube que não incomodasse os 2 candidatos ao título.
Melhorou para o sócio que gosta que lhe chamem nomes, enquanto lhe perfuram o ânus.
Melhorou para os os netos dos fundadores, os seus primos, filhos, sobrinhos, familiares, amigos, os seus cães, gatos e periquitos.
Melhorou para aqueles pequenos grupos de pseudo intelectuais que sabem de facto, o que é mesmo mesmo o melhor para o Sporting.
Melhorou para quem é pago para deambular pelos fóruns, blogs e redes sociais relacionadas com o clube, para promover a marioneta e os seus comparsas.
Melhorou, e muito, para o Mendes.
Melhorou para os que vão á TV opinar sobre o clube, usando as suas fontes imaginárias para que os vejamos como relevantes, ao invés de desempregados que só não se suicidaram até hoje, porque a CMTV lhes deu emprego a eles, e a todo o restolho que aparecer a bater-lhes á porta.
Melhorou para Bruno de Carvalho... sim. Sacrificar a vida privada por um clube onde uma grande parte dos adeptos acredita mais na TV, dos que nos factos? Não obrigado.
Melhorou para um empresa de catering que cobra excessivamente ao clube, só porque sim. Porque é a única empresa de catering em Portugal, e tem o monopólio todo.
Melhorou para o relvado do estádio. Menos desgaste.
Melhorou para as grávidas que iam aos jogos, e podiam apanhar filas.
Melhorou para quem sofre de Agorafobia, e sonhava em ir ver um jogo ao estádio.
Melhorou para a minha carteira.
Melhorou a confiança dos idosos que tentavam ir ver jogos ao café. Agora ninguém os chateia.
Melhorou para o Wolverhampton, que arranjou um clube para lavar dinheiro e despejar entulho.
Melhorou para quem queria dividir o Sporting, purgando os sportinguistas "de segunda", mantendo só os "Yes Men".
Melhorou para os gatinhos.
Melhorou para quem escolhe uma "experiência gourmet", ao invés de um "bitoque á casa".
O que mudou? Em relação ao clube, não me parece que tenha mudado coisa alguma, ou melhor, tudo o que mudou até ao momento, foi para pior, isto a nível das equipas, a equipa feminina campeã nacional de futebol, já não é o que era, o futsal tri campeão para já também não tem tido o mesmo fulgor, no entanto, as contas só serão feitas no final da época e sobre obras ou projetos para o clube nem vê-los, mentiras e mais mentiras o vamos ser grandes da treta e no final é levantar a cabeça, enfim…

Em relação a mim como sportinguista mudou muito, deixei de pagar cotas desde o mês de dezembro e apenas paguei até dezembro porque estive para ir à AG à qual acabei por não ir, por um lado porque não me foi possível e por outro porque a minha vontade em participar da mesma era também ela quase nula, depois da expulsão de sócio, dos sócios em causa na AG e do continuar do processo ao presidente decidi então não voltar a pagar cotas e de pouco ligar ao clube ou quase nada também, mas de tal forma que já estou na fase que tanto me faz que Bruno de Carvalho volte já amanhã coo não volte, este é um clube altamente anti democrático e se ao ser antidemocrático ao menos ainda se vissem títulos como no Porto, a coisa ainda ia, agora anti democracia para sustentar uma dinastia e títulos nem vê-los, não estou cá.

Para mim, que sou sportinguista desde criança desta vez foi tudo bem mais fácil, porque já há uns tempos ou melhor, desde o roubo dos votos em 2011 a que chamaram afinação que me encontrava em total desacordo com o tipo de pessoas que se encontravam no clube e das ideias que traziam para o clube, portanto…
O Presidente Bruno de Carvalho veio trazer ao meu coração uma alegria que já se encontrava quase desfeita, já olhava para o clube do afinado lopes, como algo a que eu pessoalmente não sentia alegria nenhuma de pertencer, tinha até colegas de trabalho que me diziam em conversas, f***-** Trindade, tu nem pareces do Sporting, ao que respondia sempre com a mesma resposta, sabes como é, ter valores e princípios, está muito acima de ser Sporting ou outra qualquer m****.

Nesse tempo, vastas vezes me virei para ver o futebol Espanhol, principalmente o FC Barcelona, fugindo assim a tudo o que rodeava este tugão nojento e corrupto no qual não me revejo, mas nem minimamente, embora tivesse esperança que veio a acontecer que Bruno de Carvalho fosse Presidente, dai a minha luta durante esses 7 anos que a meu ver tem os melhores 5 anos da minha vida como Sportinguista e com o melhor Presidente da nossa história se levarem a mal a nossa história, ficaremos pela minha, porque é assim que o considero e ponto final, Bruno de Carvalho em apenas 5 anos e rodeado de pulhas, ratos e traidores e sem qualquer tipo de militância por parte de sócios e adeptos, foi claramente o melhor Presidente da história do meu Sporting Clube de Portugal.

Seja como for, porque se for escrever todos os meus sentimentos em relação a tudo isto, acabo a escrever um livro, é como disse desta vez está a ser bem mais fácil, não me interessa quando o Sporting joga se joga e com quem joga e não quero que perca ou ganhe ou seja , tanto me faz, tanto me faz de tal forma que estou a escrever isto e a pensar para mim mesmo ó Trindade já tens idade para ter juízo manda de vez tudo isso para as ortigas, para dar exemplo, tem sido como quando deixei de fumar por medo aos 39 anos, nos primeiros dias alguma dificuldade e depois um habitue natural, não vi o Tondela Sporting, não vi sequer os golos e não tenho qualquer vontade de ver seja o que for de um clube no qual não me revejo, mas nem um bocadinho.

Muito mais teria para dizer, mas guardo para mim, o importante está dito e não contém qualquer tipo de azia, nem nada contra ninguém deste fórum, não desejando como já disse acima, nem derrotas, nem vitórias, é-me igual, quem se revê neste tipo de gente e de clube que faça o que eu fiz durante 5 anos ou seja, que ajude na luta porque a minha ajuda não terão de certeza absoluta, mas podem ter a certeza que também não verão da minha parte o que vi por aqui muitos fazerem durante esses 5 anos que era estarem sempre contra tudo o que era feito, é-me igual façam o que quiserem e como quiserem.

Menos FORUM SCP, menos facebook, menos Sporting, igual a melhor qualidade de vida.

Um abraço a todos.
Oh Rui como eu te compreendo, estamos na casa dos 50 ja viramos muitos frangos, ja sofremos muito por este clube.

Devo de reconhecer que demorei algum tempo a acreditar em Bruno de carvalho fruto de tantos anos a sermos gozados, por muitas  poucas conquistas,ao contrario de ti que fostes apoiante do Bruno desde a primeira hora .

Agora que tinhamos um clube a todos os titulos pujante,vencedor, um clube com uma lideranca que nao era perfeita, nao existe perfeicao,que nao se dobrava perante ninguem, meia duzia de ignorantes,otarios, nesta materia de desporto, isto tem de ser dito, mais meia duzia de oportunistas e a comunicacao social afecta ao slmerda destituiram o melhor presidente da historia do clube  e os adeptos deste  clube deixaram e triste!

Nao me revejo neste clube e espero sinceramente e e um apelo que faco todos os que tambem nao, se afastem do clube nao paguem quotas, nao vao ao estadio, so assim acredito que de uma vez por todos o SCP podera vir a ter outro rumo.

So assim acredito que os tais ignorantes e os otarios deste clube irao reconhecer que  Bruno de carvalho, ou alguem parecido com ele e  que e o caminho .

Acredito piamente que no final desta epoca muitos mais adeptos irao reconhecer o mal que esta gente faz ao clube, mas ate la os adeptos vao continuar a ser gozados e  enquanto eles irao continuar a destruir tudo o que foi feito nos ultimos 5 anos e porventura com mais uns milhares nos bolsos .

Quem e que vai pagar para isto ? Os otarios que contribuiram para isto, porque os outros vao continuar a receber os seus salarios milionarios.

Como te compreendo Rui nunca sofri tao pouco por este clube, nunca irei compreender como e que alguns adeptos se deixaram levar por esta campanha anti-Sporting .

Agora sim, os actuais assaltantes do clube comunicam muito bem com todos, ate porque ja nao ha programas de televisao a dizer mal do presidente do SCP , pelos vistos a comunicacao social  e as derrotas do clube ja nao sao motivo de chacota, afinal era isto que queriam .

Rui nao desaparecas daqui do forum, fazes ca falta!
Melhorou bastante para aqueles que mais prejudicaram o clube no passado distante e algo recente também.
Melhorou para quem procurava o tacho.
Melhorou para quem queria um Sporting mudo e manso.
Melhorou para quem queria um clube que não incomodasse os 2 candidatos ao título.
Melhorou para o sócio que gosta que lhe chamem nomes, enquanto lhe perfuram o ânus.
Melhorou para os os netos dos fundadores, os seus primos, filhos, sobrinhos, familiares, amigos, os seus cães, gatos e periquitos.
Melhorou para aqueles pequenos grupos de pseudo intelectuais que sabem de facto, o que é mesmo mesmo o melhor para o Sporting.
Melhorou para quem é pago para deambular pelos fóruns, blogs e redes sociais relacionadas com o clube, para promover a marioneta e os seus comparsas.
Melhorou, e muito, para o Mendes.
Melhorou para os que vão á TV opinar sobre o clube, usando as suas fontes imaginárias para que os vejamos como relevantes, ao invés de desempregados que só não se suicidaram até hoje, porque a CMTV lhes deu emprego a eles, e a todo o restolho que aparecer a bater-lhes á porta.
Melhorou para Bruno de Carvalho... sim. Sacrificar a vida privada por um clube onde uma grande parte dos adeptos acredita mais na TV, dos que nos factos? Não obrigado.
Melhorou para um empresa de catering que cobra excessivamente ao clube, só porque sim. Porque é a única empresa de catering em Portugal, e tem o monopólio todo.
Melhorou para o relvado do estádio. Menos desgaste.
Melhorou para as grávidas que iam aos jogos, e podiam apanhar filas.
Melhorou para quem sofre de Agorafobia, e sonhava em ir ver um jogo ao estádio.
Melhorou para a minha carteira.
Melhorou a confiança dos idosos que tentavam ir ver jogos ao café. Agora ninguém os chateia.
Melhorou para o Wolverhampton, que arranjou um clube para lavar dinheiro e despejar entulho.
Melhorou para quem queria dividir o Sporting, purgando os sportinguistas "de segunda", mantendo só os "Yes Men".
Melhorou para os gatinhos.
Melhorou para quem escolhe uma "experiência gourmet", ao invés de um "bitoque á casa".
 :clap: :arrow: